Ame
NAO E PORQUE UMA PESSOA NAO O AME COMO VOCE GOSTARIA NAO SIGNIFICA QUE ESTA PESSOA NAO O AME COM TUDO O QUE PODE A PESSOAS QUE NOS AMAM E SIMPLISMENTE NAO SABEM COMO DEMONTRAR ISSO.
ENFRENTE SEUS PROBLEMAS COM O SORRISOS E GRAÇAS DE UM ADULTO E NAO COM AS LAGRIMAS E TRISTEZAS DE UMA CRIANÇA.
Reúna a sua bOndade e dê a quem nãO sabe dar...
Ame ao próximo como vc gostaria de ser amado,só assim o mundo terá harmonia.
Quem sou eu pra amar você ,quem é você pra não deixar que eu te ame somos dois seres carentes deste sentimento infame!!
AME QUEM GOSTA DE VOCÊ COM A MAIOR INTENSIDADE DO MUNDO E NÃO QUEM NÃO TE MEREÇA COM NEM UM AMOR PARA TE OFERECER
Felicidade
Faça de alguém que gostaria que fosse com vc. Se quer ser amado(a) ame. Se quer ter carinhos dê carinhos. Se quer ser o motivo de felicidade dê motivos para fazê-lo(a) feliz.
-----------//---------------
Quer ser feliz faça alguém feliz. E não mata a esperança de quem um dia sonha em ser feliz por alguém que está ao lado.
Ame e sirva a toda a humanidade, ajude a todos. Seja jovial e cortês. Seja um dínamo de felicidade irreprimível. Veja Deus e o bem em cada rosto. Não há santo sem passado, não há pecador sem futuro. Elogie a cada um. Se não consegue elogiar alguém, deixe que ele se afaste de sua vida. Seja original e inventivo. Ouse, ouse, e então ouse mais. Não imite, fique no seu lugar... Não se apoie numa bengala emprestada. Seja você mesmo ! Toda a perfeição e todas as virtudes da divindade estão escondidas dentro de você, revele-as. O Salvador também está dentro de você, revele-O... Deixe que sua graça O liberte... Deixe que sua vida seja a de uma rosa que, embora silenciosa, fale a linguagem da fragrância.
"Ame dito, a “mentira ainda e pense de mim”. O sono disse, “próximo seus olhos até a ruptura do dia”. Mas os sonhos vieram perto, e smilingly deram ambos ao amor e dormem sua maneira." Sara Teasdale
Não te peço muita coisa. Te peço apenas mais uma chance. Me beija,me abraça e me ame apenas mais um instante
AME-SE!
Ame-se, respeite-se, e você estará prestando respeito a Deus! Porque respeitar a pintura é respeitar o pintor, e amar a poesia é amar o poeta. E você é a poesia e a pintura. Você é a música criada por Ele.
Você é a prova visível de que Deus existe; a criação é a prova visível de que o criador existe.
Ame a criação, aprecie-a, celebre-a; esta é a única maneira de celebrar Deus. E você é a criação mais próxima.
Procuro alguém que sonhe que ame e que seja verdadeira.
Procuro alguém que seja simples, goste do simples, pois aqui neste universo o que não é simples ficara aqui quando partimos.
Procuro alguém que sinta desejo que gosto de mim assim como sou e não pelo que posso ser.
Procuro alguém que goste do cheiro das flores, da terra molhada após um dia chuvoso.
procure alguém que esteja a minha procura..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp