Amava
"Eu tinha medo. Sempre acreditei que as pessoas não deveriam descobrir o motivo pelo qual amavam as outras. Era como a quebra de um segredo de Estado, sabe? Desses que, se descoberto, traria consigo uma punição a quem o desvendou. O amor deveria apenas ser vivido e jamais explicado, pois quem o incomodasse certamente o perderia. Uma dádiva inquestionável, a maior sorte do mundo: duas pessoas atraídas uma pela outra. Um milagre. O amor só era amor se nunca interpretado. Amor: um senhor mal humorado que vez ou outra decidia trazer por um tempo dosado algum nível de felicidade e extasia.
Bem, quanto ao amor ainda pouco sei, mas à medida que envelheço parece que mais jovem fica. Disso eu sei. Ele é de todo sorridente e não há tempo mau. É feliz. O amor é muito feliz. O amor é solto, e na mesma atitude irresponsável de ser livre, é confiante. Ele é forte. É impetuoso e ainda assim exige simplicidade. É suave, compadecido. É de antigamente, mas também moderno, é o que há de mais sofisticado. O amor nunca cai em obsolescência. O amor sempre está na moda. O amor é bonito."
(Lucas Magalhães)
Desculpa, eu te amava mesmo
Tentei de tudo para te manter longe de mim
Mas não deu certo
Tentei não te magoar
Mas nada deu certo, te fiz sofrer e chorar
E hoje sofro, por ter afastado o que ms passei a amar...
Apenas queria ver você feliz, ms sempre sabia que não podia ser comigo, ms acabmos nos machucando
E os anos vão passando e esse sentimento que permanece, porquê? :/
Mee diiiz viiida
Quando me vi sozinho e percebendo que você não mais me amava eu aprendi a perdoar os meus algozes;
Acreditei mais no amanhã intensifiquei a minha fé e apostava mais em minhas esperanças;
Hoje eu olho pessoas que eram muito proximas de mim , umas eu amava de mais, umas considerava melhor amiga , ou o amor da minha vida.
ai então me passa tudo o que aconteçeu , seno ingraçado que não me aparecen os momentos ruins e infelizes , só os bons , loucos, alegres e aproveitosos!
E eu digo a mim mesma , quando achamos que sabemos e conheçemos as pessoas estamos enganados , por que nem a si proprio nos conhecemos !! Pq a cada dia muda uma coisa, situação , humor, as veses estava tudo otimo e do nada já tudo fica destruido .
Bom éa vida claro , alias tudo hoje tem um proposito ! Masss é foda vc olhar para a pessoa e dar saudade e ficar esse sentimento que passou tantas e tantos momentos e ainda continua nao conhecendo essa pessoa q esta em sua frente !
- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.
Havia um tempo que eu não me amava o suficente pra amar nenhuma outra pessoa...
Quando me apaixonei por mim eu finalmente senti que eu podia amar qualquer pessoa,
qualquer pessoa!
Quando ele disse que não me amava eu não sabia oque fazer. Não sabia se chorava. Se gritava. Não sabia porque aquelas palavras tinham que doer tanto em mim. Eu queria acabar com aquela dor,mas eu não sabia como. Juro que preferia levar um soco do que ouvir aquilo,doeria bem menos.
Eu fui a retardada que falou que o amava quando isso era mentira?! Pai me perdoa, eu pequei pela mentira e hoje sou punida pela vergonha.
Uma menina chorava sem saber o que fazer amava alguém que também a amava , porem eram muito diferentes , procurava algo simples e complexo para poder entender o que se passava ou o que fazer com aquele amor ’’ louco’’, como poderia amar alguém que era simplesmente o seu oposto em tudo , vasculhando suas coisas encontra uma folha meia amassada , meia manchada de batom ,lá havia um pequeno texto , naquele momento ler seria a sua única opção , então começou a ler:
‘’Eles se amam, todo mundo sabe mais ninguém acredita ela ama ele mais que tudo, ele a ama a ponto de deixar tudo só pra viver com ela, porém são tão diferentes , ela curti as coisas que ele detesta , pensam tão diferente, ideias, opiniões, musicas, filmes, até a cor preferida, o time, tudo é diferente, porque estão juntos ? Porque ela encontra no sorriso dele a razão de acordar todos os dias com um sorriso nos lábios, e ele porque já não consegue mais ficar se quer um minuto sem a ver, ele continua vivendo sua vidinha meio bagunçada e ela continua sempre com sua vida cheia de limites e idealizada, tudo mundo fala que eles não se completam e eles já não preferem dizer nada, preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas e assim vão vivendo juntos até quando existir a vontade de estar com o outro for maior do que os outros, ou do que os outros dizem, até quando a vontade se tocar , de se beijar for maior que tudo , apesar de tudo ela percebia que ele era a única pessoa que lhe apoiaria em qualquer loucura , quando ela perdesse o chão , quando ela desse uma crise de bipolaridade , quando ela chorasse e quando ela caísse em um buraco na escuridão , era ele que estaria do seu lado!
Ao terminar de ler ela se emocionou volta e meia deixava escapar uma lagrima, nada se identificava melhor que aquele texto naquele momento, ela sorriu, pois encontrava mais um motivo para estar com ele, ela amava isso era a única coisa que importava , a ultima frase do texto estava completamente rabiscada de batom passou a mão e removeu a mancha e ali estava a seguinte frase ‘’ não se completa um quebra cabeça com peças iguais’’ então ela deixou escapar um sorriso contagiante e seguiu em direção a ele.
Antes eu ti entendia agora não estou mais entendendo. Ontem á noite você me amava agora me odeia? Ham? não te entendo sinceramente eu nunca senti algo tão grande por alguém do jeito que eu estou sentindo agora por você. Tipo você sabe que te amo mais que tudo e do mesmo jeito faz isso comigo ás vezes penso que você adora me ver sofrer. Mais pode acreditar que não é porque eu te amo tanto assim que vou ficar correndo átras de ti que nem uma louca estou louca mais de amor e não de bestisse. Se vc não me quiser é só falar vou sofrer? Vou e muito mais é melhor eu sofrer por um dia do que ficar com você e sofrer pro resto da minha vida então é melhor eu virar essa página da minha vida e seguir em frente eu vou erguer minha cabeça, lutar pelo o que é meu e estar sempre preparada pro que der e vier.
ele amava caminhar vagarosamente num dia claro e fresco, com a cabeça livre de qualquer preocupação, preenchendo a mente somente com a imagem, as lembranças dela, e com isso, tudo parecia lembra-la. observando o farfalhar das folhas nas arvores provocado pelo vento suave que passava por seu rosto, podia sentir a mão dela acariciando-o e o som do vento aos seus ouvidos soava como aquela doce voz dizendo bem baixinho: eu te amo. Um sorriso se abria em seu rosto e o coração batia um pouco mais forte.
Olhava um lindo gramado, com arvores fazendo sombra,enganando o calor que fazia, pensava como seria maravilhoso deitar com ela sobre a grama, ficar conversando sobre coisas sem sentido,olhando para o céu e dando formas às nuvens, apreciando o canto dos passaros e ficar em silêncio. Ele amava o silêncio ao lado dela, pois podiam se comunicar apenas sentindo a presença um do outro. Ela finalmente o olhava, como se quisesse alguma coisa, aqueles olhos castanhos o encantava. Ele sabia o que era, e lentamente aproximava seu lábio do dela e a beijava, suave, carinhosa, porém ardente e apaixonadamente. Depois de alguns minutos ela apoiava a cabeça em seu braço e fechava os olhos. Ele amava isso. Era confortante,pois sabia que ela fazia porque se sentia confortável, e dormia pensando nele.
E realmente era verdade, ela o tinha como porto seguro, onde podia esvaziar a mente, e encher novamente com ele, somente com ele.
Isso fazia os dois sentirem parte um do outro, haviam esquecido o significado de singular, agora só existia o plural, um plural que compreendia dois. Apenas eles dois.
Você nunca soube realmente a importância que teve para mim. Sempre dizia que sabia que lhe amava, que acreditava, se dizia corresponder. No fundo você nunca fez questão! Se realmente soubesse como fico quando não estou contigo, quando fico contando as horas para te reencontrar. Se você soubesse no que eu penso antes de dormir ou pelo manhã quando acordo. Se soubesse das lágrimas que caem sem ninguém notar. O quanto você faz parte de mim… Se soubesse, não diria certas coisas! Se soubesse como cada palavra tua mal colocada dói… Você teria ao menos pena de mim! Eu sou um idiota que não consigo nem sequer controlar meus sentimentos.
“Ó páginas da vida que eu amava
Estava a tua procura no passado
Mas preciso da minha inocência
Para que hoje eu possa esquecê-lo
Ó coração mascarado, doentio e sagrado
Em algum tempo o dragão já houve em cova tão formosa?
Monstro atraente, angélico demônico, corvo de belas penas
Santo maldito, honrado vilão!
Ó natureza,
que tinhas a fazer no negro inferno quando
puseste um infernal espírito no mortal paraíso
Ó dragão, todo poderoso
com os teus fogos formou-se a dor
a dor de acreditar em um impossível amor”
Às vezes se faz necessário você se afastar das pessoas que você mais amava para que um dia as mágoas deixadas possam ser apagadas. Que Deus possa colocar tudo nos seus devidos lugares ao tempo que envelhecemos e morremos! O TEMPO!
Ele sabia que eu o amava. Por isso ele me olhava com carinho, me tratava com cuidado, ele sabia me ganhar. Porém, sabíamos que era impossível, porque simplesmente era um amor proibido. Então ele se foi, e só aparece as vezes como fantasma.
As pessoas que eu gostava me traíram,
As pessoas que eu amava me feriram,
E as pessoas que eu odiava me sucumbiram.
Como um ponto de int?rrogação no meio de uma frase, ele não fazia sentido. Porém eu o amava mesmo assim.
