Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 358391 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠Mulher,preta, pobre,criada em favela, filha amada de pais separados, caçula de 9 irmãos com décadas de diferença de idade, 3 desses irmãos assassinados
(uma atropelada as vésperas do casamento),apresentada e praticante do candomblé da primeira infância até a maturidade, visitas a presídios,amigos de infância assassinados, fase de mãe solteira,anti drogas,caluniada, injustiçada, vendida por deslealdade, experiências espirituais dos dois lados DEUS, e o inimigo. Abandono do espiritismo por decisão racional ( com o poder do ESPÍRITO SANTO), 2 anos e meio depois aceitei JESUS dentro de um quarto sozinha,toda honra a CRISTO RESSURRETO.
Trabalhando desde os 15 anos,leitora, estudiosa, e pela FÉ futura reconhecida escritora. Concurseira, buscando notas no ENEM para gratuidade do 3⁰ grau, empata, impulsiva, sincericida (em desconstrução), saindo de um luto atrás do outro,lutando contra ansiedade (vencendo a anos) buscando diariamente equilíbrio, crendo em um DEUS que salva, cura e liberta, trapo de imundície ,corpo de humilhação,e etc.
CRÊ QUE ALGUÉM ME MANIPULE?

Inserida por DeniseFernandes

⁠Mulher não fica na superfície, ela mergulha no lago fundo do silêncio quando quer abafar o som estrondoso das suas dores mais intensas.

Inserida por ednafrigato

⁠Nesta vida de MULHER
Quão é digna a profissão
Até limpando o chão
Tudo ela faz com carinho
Esse é seu destino.
Labuta pouca remunerada
Toda essa mulherada
Elas merecem respeito
Agora com Lei e direito
Essa é nossa empregada!

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Quando Deus fez o homem a sua imagem, fez a mulher á sua semelhança. E essa, ele nos deu como mãe.

Inserida por heliomachado

⁠Mulher é igual feijoada, é bom, mas com linguiça é dez vezes melhor.

Inserida por DarteVerde

⁠Mulher enaltece outra mulher:
Somos fortes,
temos capacidade,
merecemos destaque e
conseguimos se destacar pelo nosso potencial.

Inserida por KKHolanda

⁠Jessica
MENINA MULHER

J ovem, menina mulher.
E legante e forte.
S eu maior presente,
S er mãe de uma menininha.
I nocente e linda!
C oragem: ela tem de sobra.
A ma e protege sua filha.


NOTA:
Acróstico registrado na Antologia Emoções Poética VI - Futurama Editora
Em homenagem a Jessica Dos Santos

Inserida por luciana_moraes_tani

⁠Me apaixonei pela mulher que Bruna Marquezine se tornou sem Neymar.

Inserida por emiliaboto

⁠A mulher buscando se igualar ao homem, desceu um degrau, muito embora muitas iludidas pensem ao contrário.
A mulher é vida dentro de vida, a mulher tem o poder de gerar outra vida, a mulher tem o poder de produzir alimento a partir do seu próprio corpo. Todo arquétipo da humanidade repousa dentro dela, Mãe, Mulher uma só Rainha Universal.

Inserida por Colicigno

⁠Parabéns amor, não apenas pela mulher guerreira que você é, mas também pela mamãe que você é, a mamãe mais especial do mundo, a mais linda, a mais gata
Hoje é o seu dia, dia de dizermos o quanto nós amamos você
Mãe, menina, mulher
Guerreira, amorosa, uma verdadeira heroína
Obrigado por estar em nossas vidas
Obrigado a Deus por nos escolher para fazer parte da sua vida
Amamos você....
Mamãe.

Inserida por seripodnanref

"Toda mulher é mãe, em ato ou em potencial. E todas as mães do ontem, de hoje e do amanhã, são bençãos do Criador".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Hoje venho ao amanhecer, escrever com ternura a mulher que me ensinou a viver, forte e admirável, com um coração implacável, de uma coragem invejável, lutou sem cansar mesmo sem forças não veio a parar! Ah que força inimaginável! Ah que Coração infindável! Tanto carinho e amor dedicado, mais que mulher formidável! Um exemplo de dedicação, uma mãe em um trilhão, fui abençoado por poder seu filho ser! Muito obrigado por sempre comigo estar! Mesmo que a distância venha hoje a nos distanciar! Saiba minha mãe que em meu coração a senhora sempre está! Te amo hoje e para sempre irei amar a mulher rainha que me ensinou a andar! Feliz dia das mães! Te amo mãe!

Inserida por FnJuniorJ10

⁠Feliz Dia das Mães.
Para você, mulher, que nos ensina todos os dias o real sentido do amor.

Inserida por MarizaMattos

⁠⁠O homem imaturo, inchado de orgulho e inveja, que por insensatez, apoia a mulher igualmente imatura que guiada pelo orgulho e inveja também age por insensatez. É um homem inútil para o amadurecimento da mulher, pois deixa de ser a cabeça dela. Ambos serão apossados pelo orgulho e a inveja e perderão a razão, e com eles tudo a sua volta ruirá. Assim diz Efésios 5:23-32

Inserida por AnielaAlves

⁠Ela está ali, tão próxima de mim, que posso até mesmo sentir seu cheiro natural de mulher selvagem e livre!
Sou capaz de sentir o toque suave de sua pele e o gosto de seus doces beijos quentes!
(Ah! Mds! O gosto de seu beijo! Que vontade! Que saudade!)
Olho pra ela, tantas vezes quanto for possível, que se ela soubesse me acharia louco, mas não estaria errada de me ver assim, porque sou louco sim! Louco, vidrado, apaixonado por essa mulher que me atormenta e foge. Por medo? Talvez! Medo de, quem sabe, ser mais uma vez iludida, machucada e descartada!
Talvez seja esse o motivo dela me deixar vê-la apenas por fotos e raras vezes me permitir tocá-la de verdade!
Ela não quer se magoar!
E eu, quero dela cuidar.

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠CATEDRAL DA VIDA

És mãe, o mais da mulher
Mesmo até de quem não é
É o desejo que Deus quer
Da vida, a sagrada sé.

Ton Jófer.

Inserida por tonjofer

Mulher fatal é aquela que não desce do salto alto , não perdoa qualquer deslize , é durona , brava , é forte e dedicada. Não aceita qualquer desculpa , qualquer papo furado. Não vive de migalhas , não implora , não mendiga amor alheio hora nenhuma. Corre atrás dos objetivos , não precisa depender de nada nem ninguém pra comseguir o que quer . Ela é meiga, carinhosa , amorosa com quem merece . Ela não é fácil de lidar , mas quem não é? Temperamento forte , tsunami, terremoto passa revirando tudo . Ela é um escândalo de beleza e atitude. Fatal no jeito de olhar , atraente e sedutora , um vulcão em forma de mulher . Ela é avião, um trem de pouso . Ela é constelação, universo todo . Durona na queda , forte , decidida , temperamento difícil mas ela é de deixar qualquer um de boca aberta . Por onde ela passa os olhares são todos pra ela . M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes

Inserida por bebelia2000

⁠Ingratidão

Ingratidão és tu mulher amada, que de tantos feitos nem é beijo e nem é nada.
Enquanto dormes acordado estou e quando acorda, me cubro de tão cansado tentando me proteger de todo mal que vem de ti.
Ingratidão é o teu teatro, encenando a Fátima em oração; quando a cortina da verdade se abre tuas mentiras vão ao chão.
De tristeza pensei em tirar minha vida, tolice a minha!
Tu já fizeste isso de maneira devastadora.
No fim de minha jornada deixarei contigo nossas duas maiores riquezas, também meus sonhos e minhas tristezas que guardarás como troféu na parede blindada com tua maldade!
E defronte a porta para eternidade que eu perceba no novo ciclo de vida a energia do Paraíso muito diferente do inferno que vivi ao teu lado.

Inserida por WevertonTarlei

Madrinha querida, hoje é seu dia! Não podia deixar de te homenagear pela mulher incrível que você é. Muito mais do que madrinha, você é uma grande amiga. Te amo!

Inserida por pensador

Sou a mulher mais feliz do mundo por ter a honra de ser a madrinha de um ser humano tão incrível e gentil. Aprendo todos os dias com você e minha maior felicidade é te ver sorrir.

Inserida por pensador