Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Mulher de todas as lutas, de todas batalhas e de todas guerras...tua beleza em essência se responsabiliza por todas etnias, por todos sorrisos, por todas as feras, enfim no pranto que pelas lágrimas que neste mundo choras, sejas pela dor ou por amor... faz me crer e sustentar que o mundo se edificou pelo criador em absolutamente sete dias, e que no oitavo dia o pai da perfeição se preparou e preservou para festejar à mulher da razão, à mulher da emoção e a mulher da perfeição... enfim à mulher de todos os dias... "Não tenho dúvidas que Deus criou o mundo no mês de Março"
Para mim só serve se for mulher bonita e inteligente, como você, no mínimo de 40 e no máximo de 60, já que estou na faixa de 62 para 102. Beijos.
A mulher é para ser por todos nós respeitada, idolatrada, admirada, cortejada e endeusada. E não por todos os homens criticada, menosprezada, ridicularizada e rebaixada.
Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.
A mulher perfeita?! Como a imaginar? Será que você a encontraria em capas de revistas ou programas de grande audiência? Creio que não. A mulher de quem eu falo, não da atenção à altura e peso definidos em números ou fitas métricas, daquelas usadas para lhe tirar o sorriso da face, se sentir menos atraente ou potencialmente incapaz. A mulher de quem eu falo não se preocupa com a atenção de multidões ou a quantidade de dinheiro em seu bolso. Seu modo de viver a vida é quem a fez assim, tão única. Não importaria ou caberia a mim decidir a cor ou o comprimento do seu cabelo, que tom de azul usar ou até mesmo decidir por ela entre uma calça ou vestido, se sentiria frio ou estaria acompanhada de uma leve brisa. Quem sabe, qualquer homem que se colocasse em meu lugar neste momento, desejaria receber uma mulher dessas em sua casa?! Quem sabe, ao abrir a porta e deparar-se com uma caixa gigantesca, daquelas embrulhadas em fita, cheia de laços, acompanhada de um cartão assinado em letras miúdas apenas um "Com amor!" ou junto de um daqueles bolos de chocolate, tão irresistíveis que nos tenta somente a vista? A mulher de quem eu falo cometeria verdadeira loucura por um pouco de atenção e carinho, perderia noites de sono pela saúde do seu bem querer. A mulher que aqui retrato, passaria dias sem fim em meio a lágrimas e saudade escrevendo milhões de palavras para no final de tudo só querer dizer um simples "Te amo".
Mais do que reconhecer o papel da mulher na sociedade é reconhecer a suas lutas históricas para ser reconhecida e sobretudo, respeitada enquanto cidadã e PESSOA DE DIREITO.
Nós homens crescemos ouvindo que mulher é um ser quase supremo, perfeito, linda, maravilhosa, que não tem defeito, inquestionável etc. Crescemos ouvindo que mulher gosta de caras românticos, sinceros, honestos, carinhosos, bonzinhos etc, e quando damos de cara com a vida real percebemos que não é bem assim.fomos vítima de uma lavagem cerebral e nos levaram a acreditar que essa é a realidade, mas não é. Se o discurso feminino fosse verdadeiro, veríamos os bonzinhos sendo disputados a tapa pelas mulheres, enquanto os cafajestes e canalhas ficariam jogados pelos cantos, sendo humilhados e ridicularizados. É o que acontece? Não! Por que não acontece? Porque há uma discrepância entre o que dizem e a realidade, Não nos cabe revoltar-se contra isso, apenas acordar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
