Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 356878 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Um homem sábio é aquele que nunca se aproveita dos sentimentos de uma mulher para satisfazer os seus prazeres pessoais, mas respeita tais sentimentos, porque, certamente, as marcas que ele deixou no coração dessa mulher ficarão lá guardadas e, cada vez que ela, com o passar do tempo, voltar a relembrar desse homem haverá de ser com carinho e não com o pior sentimento que uma mulher poderá ter por um homem, ou seja: o desprezo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

O simples da vida é um sorriso de um filho, um beijo da mulher amada.
O simples da vida é uma pescaria com os amigos, sentado embaixo de um ingazeiro, ouvido o som das correntes das águas em harmonia com o balanço das árvores.
O simples da vida é uma boa noite da mãe antes dormir, um abraço do pai antes de sair.
O simples da vida não se encontra nas vitrines das lojas, não se pode comprar.
O simples da vida é de graça, é uma dádiva divina.
O simples da vida é a infância correndo na rua brincando atoa sem se preocupar.
O simples da vida é viver antes que a vida se vá.
O simples da vida é a vida!

Inserida por Jerclay

certo dia um jovem conhece uma bela mulher eles começam a conversa e se apegam de uma tal forma que um não consegue ficar longe do outro, um amor ali grandioso estava ha nascer! erao felizes tinhão apenas pouco tempo para juntos estarem, mas este minimo e pouco tempo que existia para eles se tornava belo e maravilhoso ate o exato momento, que um acidente acontece, e ele se ve sem forcas sem reação, ficou a pensar o que ele poderia fazer para novamente ve la sorri, naquele mesmo momento ele se sentiu um fraco um inutil pois o único desejo que ele sentia no coração, era ve-la feliz.e ele ali sentado naquele hospital presenciando umas das pessoas que ele mais amava nesta vida, ali deitada com soro remédios sem ao menos se movimentar, como ele queria trocar de lugar com ela naquela momento como ele queria não ve-la ali, aquilo corroeu a alma dele de tal forma, que ele não conseguiu olha no rosto da mãe daquela criança que ele tanto amava que pra ele era como sua filha, ele apenas queria tirar ela de la da quele local que ela estava, ate mesmo se fosse preciso perde o amor dela ele aceitaria, apenas para poder ve-la feliz novamente. Ao sair daquele hospital e chegar em casa ele foi ate uma igreja procurar uma direção e um pastor a ele disse: de uma certa quantidade de dinheiro aqui que amanha mesmo ela estará na casa dela! Mas aquele homem não tinha todo o dinheiro solicitado a ele, então no desespero que ele sentia no coração, ele saiu para arrumar aquele dinheiro. E ao cair da noite ele foi ao culto levar o valor determinado e deu ao pastor, mas mesmo assim no dia seguinte aquela menina que ele tanto amava continuava no hospital deitada a adoecer, ele querendo porque querendo trazer novamente o sorriso da mãe dela de volta ao o olhar dela ele saiu sem rumo procurando apenas uma solução ele estava desposto, a tudo fazer para velas novamente feliz! Foi ai então que uma mulher o parou na rua e ele disse!
Eu posso lhe ajudar com o que você procura!
Você apenas terá que fazer o que eu lhe pedir.
Ele aceitou na hora e foi ao local que ela pediu, naquele local ele fez um pacto com o demônio ofereceu sua vida sua alma em troca ele apenas queria a felicidade delas, e que ele jamais calsace mal a elas novamente, ele apenas nao sabia que aquela atitude que ele tinha acabado de tomar, levaria embora da vida dele o grande amor da vida dele. Depois disto ele a fez sofre ela a fez chora, como era possível o homem que mais lutou para ver elas felizes,se torna tao ruim a capaz de fazer a mulher que ele mais amava chora sofre, ele a perdeu para toda eternidade e também tinha perdido a alma dele, pois ele jamais ia querê ela próximo a ele pois ele sabia que poderia faze-la sofre, pois a alma dele estava entregue as trevas,ele sofria com a saudades que ela fazia, ela sofria por ele ter feito ela sofre tanto, mas ela sempre o perdoava por mais que ele tentasse tentasse ela o perdoava, e os dois sempre voltavam a se falar novamente, mas para ele existia um medo grande no coração dele pois ele sabia que se ela estivesse perto o inimigo iria querela destruir também. Mas quando deus ele coloca algo em sua vida nada e impossível,e ela mostrou a ele que existia uma saída que ele poderia desfazer o que ele fez, e toda a forca o amor que ele tinha ele deixo soltar do coração, ele foi buscar a deus pela felicidade dela e mesmo que ele não seja digno, ele ira sempre sempre buscar ate seu ultimo suspiro para que ela seja feliz, hoje ele nao se aproxima muito dela e raro as vezes que ele a encontra mas nestes raros momentos e que deus mostra para ele que o grande amor dele esta bem e feliz

Inserida por novidade_consultor

Se você ama uma mulher , nunca esqueça dos seguintes conselhos!
sempre diga a ela eu te amo de dia de tarde de noite a todo segundo a todo momento, coloque no olhar dela o mas belo e puro sorriso, pois o amor e uma dadiva que deus nos deixou na terra não deixe seu grande amor, não se sentir um dia a mais amada a mais bela a unica a joia mais preciosa do universo para você, seja a paz na alma dela seja o sorriso dela dia a pós dia seja ela queimando em seu sangue , seja seu protetor o seu amor seja a imspiracao dela nos dias de dor e tristeza seja a alegria que paira no olhar dela mesmo se ela não quiser um sorriso a você dar, ame cuide como sua joia mais preciso deste mundo molde ela dia a pós dia, pois desta forma ela sempre guardara o mais belo e perfeito sorriso apenas para ti

Inserida por novidade_consultor

Uma xícara de bem me quer
outra chávena cheia de poema...
Há ligação aguda entre homem e mulher
Perturba os sentidos.

Inserida por SoniaMGoncalves

Vou contar uma história precupante
Que ocorreu na justiça Federal
Uma mulher com problema emocional
sai correndo sem o seu acompanhante
ainda bem que o nosso vigilante
tava atento a abordou e fez parar
e deu tempo a família controlar
e o pior se evitou, foi por um triz
cabe agora aguardar que o juiz
veja todo processo pra julgar.

Inserida por Cordelizepb

Ser marido é escolher uma mulher com propriedade do que se quer, porque tem certeza que ela é a única que o satisfaz e o faz feliz.
Ser marido é ser amigo LEAL,
É ser companheiro em todas as horas, na alegria e nas dificuldades.
Ser Marido
É ser honesto como um livro aberto, sem pausa,

Ser Marido
É ser FIEL, não em algumas atitudes mas em todas. Não existe "meio" fiel, ou vc é fiel ou é infiel.

Ser Marido
É assumir a mulher em qualquer hora e lugar
É admirar, exaltar

É defender de tudo e de todos

É proteger mesmo estando distante
É ser cúmplice
É levantar a pessoa, apoiar

Dialogar, sintonizar na mesma frequência, conversar com educação e respeito

É respeitar
É querer vê-la feliz.

É querer vê-la linda e radiante

É aproveitar o brilho que ela tem p brilhar ao lado dela e não longe.

Inserida por louisefigueiredo

Cada homem e cada mulher é uma estrela que gira em torno de si. Cada um possui um potencial, uma espécie de individualismo cósmico: o segredo da vida, uma verdadeira vontade.

Inserida por wallcampos

Eu não sou nenhuma flor
Nem eu mesma sei bem quem sou
Sou apenas uma mulher
Carregando no peito amor
Cantando e versando a vida
Para esquecer minha dor.

Inserida por nildinha_freitas

É menina você cresceu se tornou uma mulher e tanto, tem orgulho disso ? Deveria por tudo que você já passou, tem muita gente que não suportaria tão firme assim, tem coisas que ainda pode machucar mas não com a mesma intensidade, você cresceu e era isso que você tanto queria, sua "liberdade" queria trabalhar, ter seu emprego, e olha conseguiu... Sua profissão está em andamento, a faculdade é difícil mesmo, mas esse é seu sonho, então você vai passar por isso. Já pensou na próxima viagem ? Mesmo que seja de um dia, pense, você se deve esse lazer, até por que você trabalha, estuda e ainda tem tempo pra ser essa pessoa com mil qualidades, essa que deixam os defeitos no chinelo. Se orgulhe da mulher que você se tornou pois não é fácil.

Inserida por DianeBiianco

Nunca provoque uma mulher na TPM

Inserida por ivani_pereira

" A maior fraqueza e a maior força de um homem , vem do amor de uma mulher . "

Inserida por vertellokelvin

o homem que ver a beleza de uma mulher
apenas em seu corpo
na verdade não está vendo a beleza
pois a mesma não é só um pedaço de carne

Inserida por madalena_martins

Um grande homem merece uma mulher à altura.

Inserida por alex_ramos

A mulher que carrega na identidade o nome Maria, tem uma larga vantagem sobre às outras.

Inserida por Jeno

delírio

Olhando de fora, ou, olhando assim, parece, é um homem e uma mulher
Mas na verdade o que parece são dois deuses em plena harmonia
E de tanta perfeição que há, que se vê

Talvez sejam semi-deuses, é, é isso, semi-deuses
Tão cheios, de uma coisa que eu não sei dizer o que é
Não sei dizer o nome, mas é algo excelso

Não é, simplesmente nobre, é um algo suave, diferente, único
Eu não sei explicar, mas sei o que vejo
Cada um conhece ao outro sem erro, como se fossem

Duas peças que se encaixassem de uma maneira a formarem uma paisagem
Sentimental
Uma paisagem emocional, uma paisagem que cura a minha loucura

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Olhos

Foi semana passada que vi uma mulher cega na plataforma esperando o trem. Eu estava dentro do vagão e observava pela janela ela esperando em sentido contrário. Olhei seu rosto... Foi ai que percebi que todos os cegos tem uma expressão apática registrada em seu rosto. Eles não tem o mesmo brilho, ora bonito, ora safado, ora tristonho, ora triste... Olhos de quem sabe que existe vida pulsante aqui fora. Fiquei pensando nisso enquanto o trem partia o quanto é ruim acordar todo dia no escuro e não enxergar a paisagem que agora corre pela janela em cores brilhantes e o sol parecendo que canta: pode vir quente que eu estou fervendo. Lembrei da cega porque agora duas cegas sentaram no banco do metro próximo a onde estou. E a cega mais magra com cabelos lisos sem franja ate os ombros carrega em seus braços um garoto. Não deu nem tempo para ela se arrumar e guardar o seu bastão quando o garoto se solta dos seus braços e tenta correr. Não fosse a mulher sentada do meu lado segurar a criança pelo braço ele teria fugido em desabalada carreira. A criança não tem nem dois anos. Se ser criado por olhos que veem já é um Deus nos acuda, imaginem por olhos que não veem? A mãe tem olhos que se mexem de um lado para outro, não fossem negros e sem brilhos diria que enxergam. O menino agora devora uma barra de chocolate comprada dos camelos que ilicitamente fazem o que todo mundo sabe que fazem dentro dos vagões do metro e do trem. Chamam de shop trem. Sinto falta da minha máquina fotográfica. Meu celular ficou em casa sem bateria e agora estou eu aqui a pensar como enviar essa mensagem para outros olhos.O trem para em Osasco e as duas descem. O metro e o trem tem funcionários preparados para caminhar com os cegos e assim elas irão encontrar um. E depois quando saírem da linha de demarcação? Deve ser duro criar um filho com olhos que não veem

Se choras de paixão
Jamais amaste uma mulher
A mulher amada vai embora
Pois teu amor a liberta
Mas regressa, em véu sacro
Percebe, que é nos limites do teu abraço
Que o corpo dela está livre.

Poema de Página
(Textos de Astrologia Taurina)

Inserida por luiscruz

Semideuses

Me apresentem aos desafortunados
Alguém que tem metade dos dentes
Uma mulher que foi traída há pouco
Eu quero conhecer os descontentes

Nada contra a gente bem-resolvida
Mas vida monótona chega a minha
Faz tempo que tudo está em ordem
Preciso colher alguma erva daninha

Todo mundo é um enorme sucesso
Só convivo com homens confiantes
Todas as meninas parecem misses
Onde foram parar os seres errantes?

Amanhã o esgoto terá um bom odor
Não haverá mais sangue a derramar
Só restaurante com comida saudável
Mundo muito correto para se habitar

Não passo por nenhum ser humano
Partilho a calçada com semideuses
E somos incrivelmente semelhantes
Ainda germinam gêmeos siameses

Me olho no espelho e nada enxergo
Minha voz parece ecoar para dentro
Talvez eu esteja em outra dimensão
Porque tentei demais ficar no centro.

Inserida por PensadorRS

Ternura, educação e humildade são produtos que jamais podem faltar na make de uma mulher.

Inserida por TYMonteiro