Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
Homem que bate em mulher...é que no fundo queria ser uma...e por despeito de não poder ser...age assim...porque você não vai se vestir de mulher e viver a contento...assim será um palhaço perfeito covarde!!!
Todo Homem Procura uma Mulher que lhe faça sentir Homem quando Ele não encontra ou a que Ele tem não o faz sentir, ele continua a procura!
Ciumes não é voce brigar porque ele (a) olhou para uma mulher bonita na rua, ou porque ele está falando com alguma amiga gostosa..Ciumes não é voce dizer " vai lá com a sua amiga"..
Ciumes é uma mulher bonita passar e você dizer é bonita neh amor? é ele estar falando com uma mulher gostosa e você chegar e cumprimentá-la e ainda ficar conversando..
É você dizer "vamos lá com a sua amiga"..
Ciumes é muito mais que ficar brava por algo bobo..é você compreender que é algo bobo pra voce e talvez não pra outra pessoa.
Ciumes é algo tão normal, todos temos..mas muitos não sabem lidar com ele!
"Era uma vez uma mulher, ela tinha um namorado e não tinha ciúmes dele ..."
Claro que essa história é mentira !!!
''Certa vez uma mulher encontrou outra e não falou mal de uma terceira.''
Claro que essa história é mentira ...
MANTRA DE HOJE: cada vez q um homem abre espaço para mais uma mulher no seu ♥, a mulher pensa em abrir para mais um homem em sua <>
Uma mulher qualquer você a leva ao motel para uma rapidinha!
Uma mulher de verdade, você escolhe um bom hotel, enche o quarto com rosas e mimos, luz de velas, som ambiente agradável, lhe faz uma bela massagem e tem uma noite intensa de amor. Pela manhã acorda ao lado dela e lhe traz o café na cama, sai do hotel de mãos dadas, e com um belo sorriso a agrada com um beijo e diz: “Te Amo”.
Só mulher mesmo, pra cair numa promo dessas: "Compre um marido e ganhe uma sogra!" E ainda acha que arrasa quando casa!
Deus criou homem e mulher um a um...a mulher não veio da costela de Adão...é preciso muito entendimento para tal clareza...e pra ter essa clareza é preciso estar limpo de ervas daninhas que...nos impedem de ver...para podermos enxergar...nada é perfeito...as doutrinas...seitas...religiões...se movida por dinheiro e política a custa de dor e sofrimento...perdem no princípio...e polaridades de energias.
A escolha!
Escolhi um homem ou uma mulher certo(a): faz o que quero, é exclusivo(a), aceita o que digo sem questionar, não mente, não trai, não faz grosseria ao meus amigos, não desobedece, nem parece deste mundo. kkkkkk
escolhi o que NÃO EXISTE, ou um ET, aguarda um tempinho até ele(a) se sentir dono(a) da situação, conhecerá a víbora, carinha de anjo, alma de ..., só Deus kkkkkkkkkkkkk
Como o buquê de Rosas é recebido com terna satisfação por uma mulher, assim o sentimento de Deus para com os que obedecem a sua Palavra. 1 Sm. 15.23
Eu ligava e ela não atendia. Deixei passar. Não se pode perseguir uma mulher. Elas se desinteressam. Liberdade é o segredo. Sem liberdade não há amor. Então, esperava que me procurasse. Algumas vezes aparecia de surpresa e tínhamos noites arrebatadoras. Valia a pena cultivar um relacionamento assim. Aonde isso iria dar, eu não sabia. E essa era a seiva que nutria nosso relacionamento. O desconhecido. A incerteza. Os incautos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp