Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 351668 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠Sabem, uma coisa que aprendi é que as nuvens são mais brancas vistas de cima e a vida acontece independente do que você esteja fazendo, se você estiver distraído pode se assustar com os resultados.

Inserida por ZaidaMachado

⁠Cocriador

O mundo é uma arte. Seja coautor dessa obra.

Inserida por ZaidaMachado

⁠"A morte social da ironia é sintoma de que uma civilização agoniza".

Inserida por CarlaGP

Existe uma linha tênue entre o prazer da solitude e a melancolia da solidão.⁠

"A única maneira de reedificar a ordem e a moral do Brasil seria uma vasta distribuição de supositórios explosivos para funkeiros, traficantes e políticos."⁠

Inserida por MatheusvitorRn

⁠Quando existir é a única escolha, desistir se torna uma sombra que não pode nos alcançar. A determinação sempre vence a desistência.

Inserida por evermondo

⁠⁠A insônia é um dos preços mais altos que se paga pelos ensurdecedores silêncios que só uma Mente Muito Barulhenta consegue reproduzir.

Inserida por ateodoro72

⁠É também uma das melhores vinganças mostrar para os filhos das putas que você nunca precisou deles para nada. Mais a melhor vingança é a felicidade.
Porque nada deixa seus inimigos mais loucos do que ver você feliz.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Tanto nos acostumamos com o sofrimento que, quando ele vai embora, sentimos uma espécie de vazio em seu lugar.

Inserida por Donny_VS

⁠Tocar uma harpa paraguaia
debaixo de um Tajy
enquanto espero por você
apaixonadamente por aqui,
Buscar mil estratégias
com os meus Versos Intimistas
só para te seduzir para convencer
que sou o seu caminho a seguir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Liberdade em Cristo não é uma licença para pecar, mas um Chamado para viver uma vida transformada pelos Frutos do Espírito. Quando permitimos que o Espírito Santo opere em nós, somos transformados e nos tornamos instrumentos de Amor e Bondade neste mundo. Quanto mais praticamos o bem, mais nos tornamos livres, porque a escolha do mal é um abuso da liberdade que Deus nos deu e nos leva a uma “escravidão do pecado”.

Inserida por KamillaMoreira

O medo faz parte de nós, pois somos seres humanos. Entretanto, não devemos deixar que ele seja uma nuvem escura que cubra o nosso lindo céu azul, ou seja, nossos princípios.

Inserida por guile130

⁠Aquele que crê, carrega em si uma luz que ilumina até os dias mais sombrios.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Em cada frase que escrevo, um pouco de mim se revela, uma confissão sincera.

Inserida por kamorra

⁠Encontro das almas
Em uma manhã qualquer, sem nenhuma intenção daquelas grandiosas, se encontraram a alma bela e a alma feia.
Como em um espelho, frente a frente se olharam.
Os olhos de uma focaram no centro, na minúscula íris dos olhos da outra. Nesse namoro do olhar não encontraram diferenças.
A alma feia passeou com seu olhar por todo corpo da bela alma. se encantava com cada centímetro que encontrava. Os lábios que via eram belos, as pontas dos dedos sutis, as curvas de seu corpo levavam a cada canto da bela alma, não se cansava de observar todos os detalhes possíveis. O sorriso da bela alma inundava qualquer um com alegria. Estava encantada, não conseguia acreditar. Quanto mais observava, mas beleza aparecia. O encanto se tornou inveja e ressentimento. O rancor da alma feia a tornava ainda pior, quanto mais observava mais horror surgia em seu ser.
A alma bela, também começou a observar. Quanto mais observava a alma feia, mais a tristeza crescia. Tentava encontrar a íris, a única coisa bela que sabia ali estar, mas os olhos de sua parceira não paravam no lugar. A feiura aumentava cada vez mais. Vendo tanta tristeza, sua beleza, começou a definhar. Escondeu seus belos lábios, suas mãos ela já não mostrava mais, seu corpo belo e imponente, aos poucos foi se encurvando, com cada segundo passado, a bela alma piorava até que, feia, encolhida e escondida, desistiu de olhar.
A alma feia, vendo o que sua feiura fez, não conseguia acreditar. Olhava para aquela alma que antes era linda, via apenas algo feio e encolhido. Sentiu satisfação. Tudo o que fazia a tornava mais ela. Se via beleza ficava mais feia, mas se via feiura não se importava. Nada alterava o que fazia parte de seu ser.
Já a alma bela estava encolhida. Mas ao se encolher, pode olhar para si mesma. Viu suas mãos, belas delicadas. Percebeu as curvas de seu corpo, se encantou consigo mesma. Sua beleza ressurgia aos poucos. Lentamente começou a levantar, quanto mais se observava mais beleza se via em seu olhar. Tornou-se ereta, bela como jamais foi.
A alma feia se irritou, só via beleza surgindo cada vez mais. Tentou olhar para os olhos da bela alma, a única coisa que ainda estaria menos belo, mas a bela alma não parava de se olhar. Quanto mais a alma feia tentava observar, mais feia se tornava.
Assim os anos se passaram, com a alma bela cada vez mais bela, com seu olhar preso em si mesma. E a alma feia, cada vez mais feia, tentando encontrar inutilmente o olhar da alma bela.

Inserida por ludwick_bolach

⁠O vento me beijou

Os seus olhos são
Para minha alma uma prisão
Eu não nego
Me entrego
Adocicada ilusão

O tecido delicado
Em sua pele repousou
Me senti por ti abraçado
Quando o vento me beijou

Nessa noite de verão
Caminhando em solidão
A buscar, procurar, onde se escondeu?
O amor seu que é o meu

Vem ser feliz comigo
Assim quero contigo
Me perder
Do anoitecer ao amanhecer
Ser seu abrigo

Inserida por ludwick_bolach

⁠Caminhamos a passos largos para uma nova era de escravidão.

30/08/2024

Inserida por uspiao

O seu suposto LIVRE ARBÍTRIO é uma ilusão que perpetua o autoengano, uma mentira que ele conta para si mesmo. E essa é a mais dolorosa das mentiras, pois ninguém é verdadeiramente livre quando vive conforme as vontades e imposições dos outros, muitas vezes sob a ameaça sutil de represálias.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O ⁠que é a vida? A vida é o interregno de tempo entre o nascer e o morrer, pelo qual uma energia busca, incessantemente, um ideal inalcançável.

Inserida por DDoleys

⁠Quando estabelecemos uma situação, estamos, na verdade, a alimentando.




Se houver medo do que você criou, é crucial manter essa criação viva; caso contrário, ela encontrará outras formas de se desenvolver até retornar ao seu criador.

Tudo que desejar de injusto é o que terá.

ElilRA #visãoremota

Inserida por EisabethFey

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp