Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 75075 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

⁠Até que ponto você realmente quer aquilo que você diz que quer?

Inserida por eltin182

"Às vezes, o que realmente precisamos é aceitar que nossa companhia será a única em nossas vidas. Aceite-se e verá que ela será sua única amiga."⁠

Inserida por RaffaelaBighouse

⁠CONVERSAS COM O BÚZIO

- A partir de agora vou demonstrar quem realmente sou.
- Preocupamo-nos tanto em dar a conhecer quem somos que nos esquecemos de nos conhecer realmente.

Joel Fonseca Reis (janeiro, 2021)

Inserida por joelreis

⁠Nós realmente temos
um imenso poder de criar e transformar;

É a fé, é o pensamento positivo.
É a Vontade de Causar o Bem.

A palavra que sai da boca
tem que ser cheia de proventos, de alívio.
Pois o bem que é feito é efeito bom a própria vida.

Nós, realmente, temos
o imenso poder, o de criar e de transformar;

É o controlar o que se diz,
É o controlar o que se faz.
Isso é garantia de prosperidade e paz.

Inserida por Cleibson

"⁠espere o primeiro inventário e conheça a família realmente ."
.

Valdir Silva

A vida realmente nos apresenta por vezes, uma série de problemas...
é um teste, para ver se estamos habilitados a continuar vivendo...
Se sabemos enfrentar certas situações em que a sobrevivencia pode ser o mais importante,
e algo é preciso ser feito, mesmo contra nossa vontade...
Osculos e amplexos,
Marcial

ALGUNS PROBLEMAS PODEM SER DILEMAS
Marcial Salaverry

Por circunstancias diversas, problemas sempre surgem em nossa vida, o que não deixa de ser interessante, porque tais problemas sempre serão um estímulo para nossa criatividade, na tentativa de resolve-los, ou pelo menos minimizá-los, apenas não devemos permitir que se transformem em dilemas de dificil solução, se não tomarmos os devidos cuidados para deles fugir...

Nos meus tempos de estudante, o grande problema era resolver os problemas que os professores de matemática tinham o sádico prazer de querer que resolvessemos. Era incrível o brilho satânico que sempre notava no olhar de um deles, Prof. Kleber (com K), quando apresentava problemas que, a nosso ver, ele bolava após passar uma noite em claro...
Contudo, o caso agora é falar sobre problemas da vida, ou seja, aqueles que vamos encontrando enquanto a vida vai se desenvolvendo. Os tais, que são considerados estimulantes, ou talvez desesperantes, dependendo do ponto de vista, e de nosso amor à vida...

Eles existem, e são de todas as formas e feitios, desde os mais prosaicos como, por exemplo, o que vamos comer no almoço, ou se vamos ter o que comer no almoço, até aqueles mais sérios, como por exemplo, um enorme furo no cheque especial, ou pior, no cartão de crédito, principalmente se considerarmos os juros que os Bancos cobram, os quais são escorchantes em nossa opinião, e mínimos, segundo a versão dos Bancos, quando nos oferecem tais "benefícios"... Na minha opinião, o ideal é jamais usa-los, para não entrar na famosa bola de neve que são os juros que vão se acumulando.

O principal, quando nos vemos diante de alguma situação problemática, é procurar uma solução o mais urgente possível, nunca sendo aconselhável o tradicional “ir empurrando com a barriga”, adiando sempre a solução do caso. Além da desaconselhável manutenção do problema em suspenso, que sempre irá atrapalhando nossa tranquilidade, ainda existe a possibilidade de outros problemas surgirem... E quanto mais pepinos, mais difícil vai ficando a solução do primeiro.

Sempre será mais adequado ir solucionando as pendências, uma a uma. Entretanto, se algum caso for de difícil solução, talvez seja melhor passar para outro, ao invés de “malhar em ferro frio..." Li uma mensagem interessante, que pode se aplicar no caso. Penso que de autoria do já célebre L’Inconnu:
"Para você beber vinho numa taça cheia de chá é necessário primeiro jogar o chá fora, para então, beber o vinho"

Temos sempre que saber priorizar quais os problemas mais importantes, ou mais facilmente solucionáveis para cuidar deles em primeira instância, pois se perdermos muito tempo com o mais complicado, acabaremos sem conseguir resolver nenhum.

Outro tipo de problema que sempre mexe com nossa vida, é aquele que diz respeito ao coração, bulindo com nossos sentimentos. Aí o bicho pega mesmo.
Trata-se de um problema cuja solução requer muita habilidade. Muitas vezes surgem dúvidas sobre o comportamento de nossa parceria. Tudo faz crer que esteja “ciscando” em terreno alheio. Nesses casos, o menos indicado é atacar direta e frontalmente, evitando começar a acusar, sem dar uma chance de defesa. Deve-se primeiro confirmar a eventual falseta, para depois então pedir os esclarecimentos necessários. Mas, nunca esquecendo que até para isso deve-se usar de ponderação, sendo portanto, contraproducente ataques diretos, ou agressões verbais, e menos ainda físicas. A melhor maneira de encontrar soluções, é ouvir os argumentos, os “porquês” de certas atitudes para depois então estudar qual a solução melhor... Se uma nova oportunidade, ou se o rompimento definitivo. Sempre, evitando-se soluções drásticas ou violentas.

Se até os criminosos confessos tem oportunidade de um julgamento, porque não darmos a mesma chance a quem temos do nosso lado?
Por vezes, certas atitudes nos levam a pré-julgamentos nem sempre justos, e colocamos fim a um relacionamento que poderia ser bom e gostoso... Mas pequenas incompreensões, certas atitudes que não foram tomadas do jeito que queríamos não são aceitas, e ponto final. Muitas vezes sequer damos oportunidade à pessoa, de conhecer nossa maneira de pensar, ou o que realmente pretendíamos... Daí surgem certos mal entendidos.

Sempre a ponderação e o equilíbrio que faltam para a solução de problemas, que acabam se tornando insolúveis.

Agora estou diante de um dilema, de fácil solução... Basta desejar a todos UM LINDO DIA, e fim de papo, problema resolvido, e dentro do distanciamento necessário, vamos àquele abraço de sincera amizade...

Inserida por Marcial1Salaverry

Ninguém realmente escuta ninguém e, se você tentar por um tempo, entenderá o porquê.

Mignon McLaughlin
The Second Neurotic’s Notebook, 1966.
Inserida por pensador


Poucas pessoas realmente lamentam pelas coisas más que fizeram.

Inserida por IvansGustavo

⁠Cuidado, às vezes a vontade de está certo nos cega do que realmente é o certo. Se não glorifica Deus, é total perda de tempo!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Eu irei até as últimas consequências. Até vê-los pagar. Até que realmente peçam perdão.

Inserida por pensador

⁠A humanidade - o amor pelas pessoas - misturada com a visão de como elas realmente eram... Amá-las o suficiente para fazer isso. Amá-las apesar disso.

Inserida por pensador

A força de seu caráter e espírito. Isso é o que realmente faz um herói.

Inserida por pensador

⁠Temos que aprender a dar para as pessoas aquilo que realmente queremos dar, amor, carinho,
Atenção são sentimentos que só nós sabemos o quanto podemos dar, da mesma forma que se aquela pessoa não te faz bem, não quer conversar, só te procura quando é para o seu bem estar, afaste-se, isso não o torna uma pessoa ruim, isso demonstra que tem personalidade e sentimentos também, amor, carinho e atenção damos para quem realmente merece o nosso tempo, fica a dica.

Inserida por jean_carlo_maia

Abra os seus olhos, para aqueles que te dizem que realmente gostem de ti!⁠

Inserida por Taniafmedeiros

⁠Sabe o que eu realmente queria ?
Queria não ter que aprender errando, machucando a mim e aos outros. Queria poder cuidar das feridas que eu mesmo causei. Queria que os meus gestos de amor, fossem muito mais marcantes do que as minhas más atitudes.

Inserida por ismael_sousa

⁠Nem um caminho é fácil realmente para trilhar, em algum momento você pode tropeçar, errar a direção ou se sentir sem rumo.
Mas enquanto há vida, você pode também se levantar, encontrar um caminho melhor e se encontrar na sua melhor história.
A gente sabe que nesse embaralhar de nós encontramos e convivemos com outras histórias (Pessoas) e são elas que nos ajudam a crescer, a conquistar e compartilhar experiências e momentos.
E, é isso que contribui para que os nossos melhores dias e as nossas alegrias sejam completas.
Eu não faço ideia em que você acredita e no que baseia a sua fé, mas respeito.
Estamos passando por tempos difíceis, onde de repente e a todo instante as notícias não são nada boas, mas existe algo que podemos fazer: Nos unir por um propósito maior: pela vida!
Cuidar mais de nós e das pessoas mais próximas, contribuir de forma colaborativa, solidária e responsável, para que as nossas vidas possam voltar à normalidade em algum momento, para demonstrarmos que realmente valorizamos a vida e as pessoas que amamos e a nós mesmo.
A minha mensagem de Feliz Páscoa, é essa para vocês Celebrai a vida com gratidão e cuidando bem dela.
Sei que existe um ar de revolta no mundo, mas estar em guerra não ajuda em nada, só piora, precisamos estar em paz e ter esperança com o amanhã. Onde espero estar aqui e continuar lendo as mensagens de cada um de vocês, escrevendo, compartilhando e de uma forma mesmo que simples semeando amor.
Obrigada a todos e Feliz Páscoa.

....Se está perto olhe nos olhos, abrace, edifique as palavras as torne uma fonte de inspiração, seja essa inspiração e valorize as pessoas que querem te ver bem.
Se está longe faça uma oração, mande uma mensagem, fale sobre saudade e se inspire na esperança do reencontro, dos dias mais bonitos e o quão é especial para você.
Sem amarrar, sem mágoas, sem a soberba do orgulho,
buscando compreender o lado de cada um e soluções e sendo realmente um ser humano.
Magali dos Anjos

Inserida por AngelEuterpe

⁠Valorize a saudade, ela é a certificação que foi realmente especial.

Inserida por ItamarRoter

Pouco a Dizer.

⁠Quem muito fala,pouco realmente tem a dizer.

The Vincit (Klaus).

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Imperceptivel aos olhos.

O problema é que agente não vê as pessoas como elas realmente são, agente enxerga como agente quer, por isso existe tanta falta de empatia e compreensão, pois o lado bom de cada um pode ser imperceptível aos olhos mas é sensível ao coração.

The Vincit (Klaus).

Inserida por JACKSONVINCIT

Ele mora no banheiro, me observa à noite, mas será que ele está realmente ali ou eu o criei por estar a tanto tempo sozinha?

Inserida por MadameLonely