Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 75024 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

Sou linda e sim, realmente é bom ter ciumes do passado, porque embora eu odeie olhar para trás, são pessoas como estas que me fazem ver como o passado pode ser interessante.

Inserida por camilabill

Se realmente me odeia discuta isso com seu coração, pois é facil de notar que ele não tem os mesmos sentimentos por mim

Inserida por leilsonrocha

Realmente brigar cansa, se importar também. Então, brigamos ou esquecemos?

Inserida por camilabill

Sinto ciúmes e aos montes, mas se ele realmente for meu, ninguém leva, pega ou toca.

Inserida por camilabill

Você realmente não precisa de alguém para te completar. Você só precisa de alguém te entenda e te aceite completamente.

Inserida por Diego5ilva

Deus é o único que realmente sabe como você está se sentindo. Só porque dói, não significa que você vai morrer. Você tem que se levantar, e confiar em Deus por que ele é o único que vai fazer essa situação melhorar.

Inserida por Diego5ilva

Muitos até passarão por sua vida. Mas acredite, são poucos os que realmente marcarão sua passagem.

Inserida por HeloisaBurtet

Realmente eu acredito que o dinheiro mova o mundo,e isso é a melhor maneira para eu entender a tamanha bagunça em que vivemos.

Inserida por brendoguedes

Dizem que, se você não ama mais alguém, "não era amor que você realmente sentia".
Mas isso não é verdade, você começa a gostar de alguém, começa a sofrer, a chorar todos os dias pensando nela, mas chega uma hora que você cansa de tratar com prioridade quem te trata como opção, você começa a se distanciar, querer esquecer, tirar ela da cabeça...
Às vezes você pode AMAR uma pessoa demais, mas, quando você desiste dela, desiste de chorar em vão, não se trata de nunca ter amado ela, você cansa, e esse amor que você sentia por ela simplesmente some com o passar do tempo.

Inserida por Ravinara

Você nunca soube realmente a importância que teve para mim. Sempre dizia que sabia que lhe amava, que acreditava, se dizia corresponder. No fundo você nunca fez questão! Se realmente soubesse como fico quando não estou contigo, quando fico contando as horas para te reencontrar. Se você soubesse no que eu penso antes de dormir ou pelo manhã quando acordo. Se soubesse das lágrimas que caem sem ninguém notar. O quanto você faz parte de mim… Se soubesse, não diria certas coisas! Se soubesse como cada palavra tua mal colocada dói… Você teria ao menos pena de mim! Eu sou um idiota que não consigo nem sequer controlar meus sentimentos.

Inserida por Maylav

Só vou arriscar algo de verdade quando eu sentir que realmente vale a pena. Só quero pra mim o que me faz bem, pois o desejo de fazer bem também, está arraigado à minha alma e subordindo ao meu caráter.

Inserida por leonardooliveira

Eu teria medo de te perder, se eu não soubesse o quanto você realmente me ama.

Inserida por WeslleyGomes

Gostaria de saber por que quando chove que eu sinto mais sua falta.
Realmente esse tempo chuvoso é muito triste e a falta que eu sinto de você é mais triste ainda.
A chuva me lembra mais ainda você por que ela vem de mansinho e toma conta de tudo,me faz ficar mais apaixonada a cada segundo que passa e quando estou na chuva me sinto livre,leve e feliz… Igual quando eu estou do seu lado.

Inserida por BarbaraVerly

1000 vão perguntar o que você tem
999 só vão fazer isso por curiosidade
Somente 1 vai realmente se importar.

Inserida por BarbaraVerly

Quando você realmente quer e foca no seu objetivo, até 1% de possibilidade faz acontecer, entretanto, se você não estiver empenhado, até 99% de possibilidades podem serem desperdiçadas com um mero fracasso.

Inserida por lorenhelen

Miragem! É isso que a vida é.

Como você está vendo as coisas da vida?
Será que realmente você sabe notar e ter um olhar apurado pra tudo que olha?
Podemos escolher uma determinada coisa e em parceria com outro fixar o olhar e pedir que se relate na integra oque se ver, ficaremos surpresos como se relata uma coisa diferente da outra. Aposto que observamos e não vemos na sua realidade de ser. Se não vejamos: admiramos algo não sabemos realmente oque se ver pois apesar de ter uma analise sintática do comtemplado sairão várias observações. Ao olharmos como, por exemplo, uma rosa, uns imaginarão um jardim, outros lembrarão o jarro de um parente ou de casa, outro um velório e vai por ai.
Se colocássemos um smoking na frente de algumas pessoas e perguntar, oque vocês estão vendo? Uns imaginariam em sua frente um advogado, um mais empolgado lembraria o noivo e seu casamento ou até mesmo um executivo. E toda vez que nos propusermos enquetes de alguma coisa ou solicitarmos uma analise mais profunda seja de qualquer coisa nunca faremos uma observação ou suposição certa do que vemos porque fomos treinados pra ver oque se mostra e jamais, o além do que realmente é. Somos inconscientemente levados a parar quando vemos alguma coisa, sem se quer contestarmos o além do que realmente é.Tomamos decisões erradas ou inconscientes a todo o momento. Isto porque nos esquecemos de olhar o obvio, oque realmente é. Fazemos nossas criticas com base em nós, sem nos importarmos que ninguém é igual a ninguém. Isso acontece com as amizades e relacionamentos, e qualquer coisa que precisamos opinar,comprar ou comparar.
Ouvi um dia desses ai um relato que preciso compartilhar. Conta-se que um homem cumprimentava afetuosamente um jovem escultor sobre seu trabalho em madeira; quando observava que de um simples tronco teria feito uma cruz e nela Jesus crucificado, o homem perguntava como ele tinha conseguido extrair de um troco podre algo tão inusitado; ao que respondeu o escultor! O senhor esta enganado em achar que foi uma obra de arte, continuou o homem...ele já estava dentro desse tronco o tempo todo, eu apenas arranquei algumas lascas de madeira e ele tomou forma, e foi vendo através do que ele aparentava ali . É preciso ter olhar um analítico mas sem critica, enxergar o obvio sem se deixar influenciar pelo externo. As coisas são como são, e precisamos apenas aprofundar nossa visão e enxergar através, pois quem o faz não olha para, olha além. E isso vale pra nossas amizades, relacionamentos pessoais e tudo em nossa volta porque nem tudo que aparenta ser é. Que a Paz esteja sempre em nossas mentes.

Inserida por dalainilton

Eu vejo muitas palavras e poucas atitudes, se quer fazer realmente a diferença vá em frente, vai a luta, esquece o que as pessoas vão falar, não importa se vai voltar sem uma vitória, o que importa é que você tomou coragem e foi a luta, o importante é mostrar o que você quer e espera da vida, e só se mostrando é capaz de passar suas idéias, não se esconda, não tenho medo de viver, no fim da sua vida você vai olhar para trás e dizer: Valeu a pena cada passo que eu dei, valeu a pena cada tombo e cada recomeço, eu realmente fui FELIZ.

Inserida por RonaldoChorao

Às vezes eu penso que realmente posso ser feliz sem você, que o que sinto por você é costume, e não amor. Mas aí do nada, eu sinto lá no fundo algo faltando. No meio de muitas pessoas, amigos, familiares, falta alguém, falta você. Sinto a necessidade de estar ao seu lado, te fazer feliz. Isso me deixa viva, me faz bem, coloca o sorriso nos meus lábios, e aquele brilho nos meus olhos, me faz sentir aquilo que nunca sabemos explicar, mas sabemos que é AMOR...

Inserida por paamribeiro

Loucuras de uma mente só 1.
Nossa, estava me tornando algo que não sou!!!
Agora vejo realmente que não posso mudar a pessoa que levei tantos anos para me tornar!!!
Peço-me desculpas Por tentar ser algo tão ruim, e ainda digo fique tranquilo Pois serei eu mesmo sempre.
Não importa se os caminhos forem doloridos, não importa quão difícil este caminho seja.
Serei eu mesmo sempre, sempre ``EU´´.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

“As vezes eu paro e penso se estou fazendo a coisa certa, se eu realmente tenho certeza de todas as decisões que tomo, só que eu nunca sei a resposta, e tambem, nao importa qual seja. Devo fazer o que me deixa feliz, o que eu acho que é o certo sem me preocupar com nada nem ninguem.”

Inserida por LilianJane