Amar Realmente uma Mulher
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
"Quando uma mulher deposita todo o seu amor e atenção exclusivamente no seu filho, é possível que a conexão íntima e romântica com o marido seja afetada, levando ao enfraquecimento do amor que um dia os uniu."
todo dia rezo pedindo a Deus que me auxilie a acha a mulher certa para mim, que ela me faça feliz, seja humilde, que tenha atitudes certas, e que essa mulher me mande massagem primeiro para gente se conhecer, já sofri demais, mereço ser feliz
Friendzone é uma armadilha onde o cara é manipulado para atender a todas as vontades da mulher, enquanto recebe migalhas de atenção, e ela não precisa fazer nenhum esforço. É o lugar mais humilhante para se estar.
Eu não preciso da validação de ninguém para ter a certeza que sou uma mulher forte e proativa. Não preciso do aplauso da plateia para confirmar que sou capaz de grandes feitos. A partir do momento que preciso de tudo isso já estou me revelando frágil, pois para ser, preciso ser vista.
Por que a gente não consegue a mulher que a gente quer tanto na vida? Será porque somos gente boa demais e ajuda o próximo por isso elas não querem? Por que eu não sei a resposta? Sou um homem de verdade que não consegue uma mulher de verdade e fica vagando por aí no silêncio triste e solitário apenas lendo e escrevendo com suas emoções sem saber para onde o destino está a me levar.
Homem é igual uísque, quanto mais velho melhor, mulher velha é igual dinheiro velho, você pega e logo quer passar.
Nem toda mulher tem os requisitos que o padrão de beleza exige para ser considerada bonita, mas todas ganham um brilho intenso quando amam e, é isso que as tornam lindas.
No brilho dos olhos, um encanto sem igual,
Uma mulher maravilhosa, um ser celestial.
Seu sorriso, oh, divina sinfonia,
A oitava maravilha, pura melodia.
Em cada curva dos lábios, um doce encanto,
Que ilumina meu mundo, como um manto.
Seu sorriso, um raio de sol a brilhar,
Aquece meu coração, faz-me suspirar.
És a própria poesia em forma de mulher,
Com um sorriso que me faz renascer.
A oitava maravilha, és tu, minha amada,
Com teu sorriso, minha alma é embalada.
Nas linhas suaves desse sorriso encantador,
Encontro a paz, o amor e o calor.
És a musa que inspira meus versos de paixão,
Com teu sorriso, és a minha perfeição.
Mulher maravilhosa, és um sonho a se admirar,
Com teu sorriso, meu mundo ganha cor e ar.
A oitava maravilha, és tu, minha querida,
Com teu sorriso, minha vida é preenchida.
Que esse sorriso brilhe eternamente,
E que eu possa ser o motivo desse contente.
Mulher maravilhosa, és meu tesouro sem fim,
Com teu sorriso, és a oitava maravilha em mim.
Assim como as flores, mulher é especialista em florescer, só que ao contrário das flores, mulher floresce mesmo quando não é primavera.
Ela é uma mulher que personifica a essência da feminilidade. Sua paixão arde como fogo, uma chama inextinguível que a guia pelos caminhos do desejo e da sedução. Sem medo de correr riscos, ela se lança de cabeça nas experiências da vida, iluminando tudo ao seu redor com sua presença ardente. Seu olhar enigmático é como uma promessa de aventuras intensas, e sua energia vibrante é uma força magnética que atrai corações e mentes. Ela é a personificação do desejo em sua forma mais poderosa, uma mulher que abraça sua natureza apaixonada e sedutora, incendiando o mundo com sua própria chama interior. Ela sabe que provoca incêndio por onde passa..ela sabe que desperta o desejo por onde ela anda.. ela sabe que encanta, que comanda, que enlouquece... ela é deusa, perdição, céu de estrelas .. ela é sol que ilumina e aquece, ela é fogo, paixão e faísca...ela é um turbilhão, um monumento, um mulherão... ela é uma obra prima..perfeita!!
Uma mulher ao lado de um homem pode agregar no desenvolvimento e crescimento dele
Porém se não tem nenhuma
Vá sozinho e vença sozinho.
O corpo de uma mulher é uma verdadeira obra de arte; cada curva, cada detalhe, cada jeito...tudo nela é especial. A cor dos olhos, a curvatura da boca, o jeito meigo de olhar...tudo nela é de se apaixonar.
Radiante como o sol seu olhar me ilumina o brilho de uma mulher olhar de uma menina
Incrivelmente perfeita aos olhos de quem a vê, flores invejam seu cheiro que jamais posso esquecer, mulher inefável que não existem adjetivos para você, você é tão... que nem posso descrever
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
