Amar por Obrigaçao

Cerca de 41713 frases e pensamentos: Amar por Obrigaçao

Pérola Negra amarte deveria ser obrigação divina, pós acoplas todas características peculiares de uma deusa.

Inserida por AnildPoetasolitario

Rosas nunca vão perfumar a vida de quem as oferece por obrigação ou agrado. Legal mesmo é ter emoção em tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

A dona ação é uma obrigação e não merecimento de ocasião.

Inserida por ClaudethCamoes

Ninguém tem obrigação com ninguém

Inserida por jorge_silva_9

E ela quis ser feliz sozinha, sem fardos, sem família, sem nada que lhe tomasse obrigação e foi viver sua vida... do jeito que queria!

Inserida por RangelCRodrigues

Podes chegar de naves que já compreendi nossa obrigação.

Inserida por ClaudethCamoes

Não tinha condições e, me deu obrigação, pra fazer o que é meu, pra ti oferecer às alegrias por teus.

Inserida por ClaudethCamoes

Algumas pessoas só se aproximam da gente quando esta em dificuldade achando que temos obrigação de amparar, mas quando recebe o auxilio logo ali na esquina já não lembra mais. Parte do ser humano hoje só pensa em si própria.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Falhas que insistem, com reges fitas pra ti adoçar nosso querer, nossa obrigação de poder ter.

Inserida por ClaudethCamoes

Prodígio que nada é obrigação bem feita que não encalha.

Inserida por ClaudethCamoes

O próximo é sempre uma integração do que não vivemos, já que agora intenção não é simples obrigação, estude seu DNA em questão, pro ofício além da ilusão, melhor fazer a essência do que cabe, pra não abrir fases sem bases.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando o seu direito é sempre muito mal atendido, a obrigação, normalmente cumprida, recebe elogios.

Inserida por BlogOPlebeu

Obrigação não é nomes em direção, já que todos na responsabilidade são iguais, embora, diferentes, são, o complemento dos intelectos factuais.

Inserida por ClaudethCamoes

APRENDER É SEMPRE PRECISO, SER EDUCADO É UMA OBRIGAÇÃO!

Inserida por adeniltonmota

E há quem diga que sente-se excluído(a) porque é branco(a). Temos a obrigação de garantir os direitos historicamente negados. E pouco importa se isso implica em diminuir os nossos direitos. Não sou negro. Apesar de morar na periferia, fora dela não sofro preconceito. Já fui bem tratado, quando o alarme apitou quando passei pelo sensor. E assim é, quando qualquer não negro passa por isso. Enquanto houver a desconfiança impregnada em nossa cultura, temos o dever moral de lutar contra ela.

Inserida por Althielis

Honestidade e ética não devem ser virtudes, mas sim uma obrigação

Inserida por hpandelo

"Eu queria aquela minha força e inocência, eu queria não sentir esse peso, nem as obrigação do dia-dia. Eu tenho vontade de gritar, eu tenho vontade de fujir, eu tenho vontade de desistir.Sabe, os sorrisos dos dias não existem, vivo entre as lágrimas da vida e a triste caminhada desse dias."

Inserida por DeniseVilaVerde

"Sua obrigação e acreditar que você pode tudo, pois ninguém pode fazer isso por você."

Inserida por GermanoDosSanttos

Não precisamos entender tudo, mas temos a obrigação de CONFIAR, na certeza de que os planos de Deus sempre serão maiores e melhores que os nossos!
Confie e surpreenda-se com o agir de Deus!

Inserida por FeQueCre

Você não pode machucar as pessoas e depois achar que elas têm a obrigação de te acolher, a gente perdoa, mas nunca esquece de quem nos fez mal.

Inserida por lucassoares