Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48742 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Quando Crianças, corremos, caímos,choramos e levantamos e voltamos a correr como loucos.
Quando Grandes, corremos, caímos e ficamos lá no chão chorando esperando que alguem tenha piedade de nós ajudar.
Notou a mudança ?

Inserida por pepinodomar

As possibilidades, podem ser mínimas, mas, se você tiver, a capacidade de correr atrás, digo com toda a certeza. Você conseguirá.

Inserida por myriamvital

Não vou correr mais atrás de você. Porque o melhor da vida agente não corre atrás, o melhor vem até nós!

Inserida por DamarisRizia

‎"Felicidade"

...Felicidade coincide em correr atrás daquilo que lhe faz bem,seja ela qual for,seja ela o que for, e esteja ela onde estiver.
Sempre a procuramos...as vezes encontramos em coisas simples,as vezes a encontramos em coisas beeem difíceis e as vezes nem a encontramos.
Tem gente que diz que ninguém é feliz sozinho. Eu discordo,até poque tem muita gente que passa uma vida inteira sozinho e é muito mais feliz do que esses que dizem essas coisas.
A maioria acham a que a felicidade esta ligada em outra pessoa (eu sou um desses), mas não generalizo,porque cada um é feliz ao seu modo,as vezes meio louco,as vezes bem simples.
Mas o caminho pra felicidade nem sempre é o mais fácil e as vezes nos faz sofrer,nos causa dor. Mas espera ai...se não é tão fácil,se nos faz sofrer,se nos causa dor, então porque ainda continuamos atrás dela !? a resposta é bem simples,porque se fosse fácil,sem dor e sofrimento,nós não daríamos valor,seria apenas mais um coisa sem importância.
Quando passarmos por tudo isso e finalmente a encontrarmos, ao olhar para traz e ver tudo que tivemos que passar,ai sim daremos o verdadeiro valor a felicidade.
A verdadeira felicidade se conquista,não se acha...

Inserida por PauloArruda

"Melhor que sonhar é correr atrás, então não se prenda a sonhos e pensamentos, mais sim coloque metas em sua vida e supere cada etapa dela"

Inserida por betobraga

As vezes tudo não parece correr conforme o que sonhamos, e a vida perde o proposito, então oque fazer? Acho que só voltar a dormir

Inserida por dalnas

Não é preciso correr atrás da FELICIDADE! Cultive uma MENTE POSITIVA, e tenha um CORAÇÃO transbordante de AMOR, que a felicidade virá até você.

Inserida por andreataiyoo

Por que você não começa a correr de novo?

Ela sugeriu bruscamente enquanto eu comia.
Muitas vezes me culpo por estar acima do peso, por ser determinada para 1 milhão de coisas e não ser tão determinada para emagrecer. Recebo críticas por comer demais e estar acima do peso, sim como demais, não retenho líquidos e não sou gorda por acaso, excesso de calorias é a resposta dos meus problemas de balança.
Eu ri, uma gargalhada doce que a fez se sentir sem graça como um humorista decadente. Já suportei insinuações de perfeição em silêncio, já relevei e deixei pra lá, já assimilei que era para o meu bem, mas não me sinto confortável com cobranças desse tipo, não me sinto confortável principalmente porque me acho gorda, não tapo o sol com a peneira e o motivo principal: eu tenho espelho e não me vejo desfocada da realidade.
Egoísmo? Talvez, Inibição? Sim. Eu me sinto com a autoestima metralhada quando isso acontece, eu me sinto cobrada a ser o modelo de perfeição.
Devo ser uma modelo de mão cheia?
Eu preciso dizer as coisas certas, usar o vestido certo, organizar as festas corretas, comer quase nada, e assim o mundo se apaixonará por mim de novo e de novo e de novo.

Inserida por Arcise

MARATONA ESTÁTICA

Correr
Durante minha vida
Sempre corri
E enquanto minhas pernas calejadas aguentarem
Irei correr

Corri atrás daquilo que buscava
Por vezes mirando algo inexistente
Que ao me aproximar
Mudava de figura

Seria miopia dos olhos
Ou miopia do espírito?
Espírito que teima em enxergar um futuro incerto e embaçado
Futuro que ao virar presente não é igual ao idealizado

Não sei,
Mas corria
E se não era o que queria
Corria para outro lugar

Mas corria
Nunca juntei os braços para orações
Se podia usar as pernas para alcançar o que queria

Corri
Não importava a estrada
Seus morros
O calor
O sol
A chuva
O suor
A dor
O cansaço
O coração exausto
Nada me impediu de correr
Nenhum tempo…

Ah, o tempo!
Mas ninguém tem pena deste deplorável infeliz?
Dizem:
“Deixe que a poeira baixe!”
“Deixe que as coisas sosseguem!”
“Deixe que o tempo resolva!”
Mas será que o tempo já não tem muito com o que se preocupar?

Eu que nunca me importei em correr com poeira nos olhos
Hoje,
Vou ter que esperar ela baixar
Esse estranho trecho da estrada que me encontro
Só pode ser cruzado com as pernas estáticas
E vou esperar
Mesmo que tenha que as pernas amarrar
Pois quanto mais corro
Mais o que quero parece se afastar

Esse trecho
É fruto de caminhos tortos que tomei…
Mas só sei
Que nessa estrada quero estar
Essa estranha e linda estrada
Sem sinalização
Nem indicação de direção
Pois só me perdendo
Encontrarei o meu caminho

Inserida por ricardopasqual

"Tem gente que corre atrás das pessoas. Eu prefiro correr atrás dos meus sonhos. Certas pessoas são um pesadelo."

Inserida por deborahh00

Correr atráz de quem não mereçe nosso esforço. CANSA!

Inserida por deborahh00

Meu corpo manda dormir
e ao acordar, manda sair,
bater o portão e correr para a vida.

Inserida por suzanneleal

Se um dia alguém correr atrás de mim, eu tenho certeza que é um assalto.

Inserida por PatiRamos

Irei viajar
Correr atrás da minha felicidade
Irei fugir
Desta entristecida cidade

Vou abandonar muita coisa
Vou correr atrás do amor
Vou confiar em alguém
Vou sem medo de sentir dor

Talvez seja uma ilusão
Mas olha a minha emoção
Com esse desejo desesperado
De entregar o meu coração

Direto conheço histórias de amor
Repleta de grandes loucuras
Agora é a vez da minha história
Repleta de paz, amor e ternuras

E completando a minha alegria
Eu fico me enchendo de desejos
E como será o dia
Que poderei lhe encher de beijos

Te tudo que aprendi na vida
Uma mensagem tenho que repassar
Jamais deixe que o seu sofrimento
Consiga te sufocar
Não se mate com o tormento
Levante a cabeça e procure a quem amar...

Inserida por AlexVeloso

Se você não correr atrás, não irá acontecer. Destino são apenas coincidências que encontramos ao longo do caminho.

Inserida por MillenaFaleiro

Não Adianta Correr, O Bom da Vida é Caminhar.

Inserida por WillianMeneses

Os sonhos não possuem pernas, mas você sim. Então cabe a você correr atrás deles. Não desista, insista!

Inserida por thaisduara

"Particularmente, não vejo mal nenhum em correr atrás das borboletas"

Inserida por vmaldonado

Pra que continuar a te procurar? Pra que correr atrás de você? Se você sempre está aí , fugindo e mim e do meu sentimento. Chega, chega de amores não correspondidos, de lágrimas derramadas antes de dormir em cima do travesseiro, de dormir pensando em você, de acordar pensando em você, e de sonhar com você. Sabe ? Eu sei que um dia agente ainda vai se ver, e que meu coração não será mais teu... Daí, você vai me olhar e falar : NOSSA COMO ELA ESTÁ LINDA. Só que eu vou passar por você, e dizer : Bom Dia. De cabeça levantada, sem ser mais aquela garota que passava por você de cabeça baixa, com vergonha... Aí você vai correr atrás, você vai me querer... Você vai notar meu sorriso. E a única frase que soará da minha boca, não só da boca como também do coração será esta : Enquanto voce tinha, não soube dar valor, agora que perdeu tá sofrendo? tá querendo de volta? DESISTA. eu te amei, eu lutei, eu sofri, meu dei... e você? Não se importou. Agora sofra, luta, chore... Porque pode ter certeza, que tudo que vai, VOLTA.

Inserida por ruthholanda

"Não insista em correr atrás, não bata nas minhas costas... Eu decidi seguir em frente e o passado que fique pra trás."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp