Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas, ser feliz é correr risco, é viver intensamente, ser feliz é tornar autor da tua própria história...
JESUS agora humano sabido não mais voltará, nem mesmo o DIABO, para não correr o risco de nova crucificação, e dos fins e afins dos planos divinos.
Cobiça é o desejo incontrolável de possuir algo de modo errado em que está disposto a correr risco para conseguir sua própria felicidade.
Na vida, às vezes, é preciso arriscar
pra não correr o risco de não viver,
não é fácil, mas fica mais difícil conseguir sem tentar
e sempre é possível por algo positivo, se surpreender.
Se você não estiver disposto, às vezes, a correr o risco de parecer um tolo, dificilmente algo realmente bom acontecerá.
Acho que não vale a pena correr o risco de que esqueças, então, faço questão de lembrar-te da alegria que carregas, uma tão grande que alegra os dias, o mundo fica mais alegre quando estás por perto,
Irradia fortemente certos momentos ao ponto de ficarem mais belos, interessantes, o simples se torna esplêndido, deixa alguns corações exultantes, bastante renovados, acolhidos, emocionados.
Através do teu sorriso amável, espontâneo, dos teus risos engraçados, das tuas demonstrações constantes de afeto,do amor que recebeste de Cristo, assim, segues alegrando do teu jeito, o máximo possível.
Por conseguinte, tenho a esperança de que este meus versos sejam mais do que exemplos da minha poesia, sendo uma lembrança modesta da tua inegável alegria, uma bênção imensurável como o nascer de um novo dia.
*"Quando não souberes fazer algo, informe não sabê-lo para não correr o risco de cometer o erro ao tentar fazê-lo"*
As vezes temos que correr riscos, só assim saberemos se valerá a pena ou não, a vida é cheia de escolhas, de caminhos e labirintos, qual devemos seguir? onde iremos parar? na verdade existe apenas uma verdade absoluta, a morte ... o restante é apenas pequenas picuinhas, por isso a cada dia quero aproveitar os momentos pois é apenas isso que nos restará, nem dinheiro nem status, apenas seu verdadeiro eu, sem mascaras ou fantasias
Meu maior valor está na soma dos resultados dos riscos que corri. Aliás, correr riscos talvez seja a única das habilidades que me sobrou da infância.
Pra correr certos riscos,
ciente de que pode se frustrar,
é necessário um querer com afinco,
caso contrário, não vale à pena arriscar,
então, uma vez esclarecido, arrisque
correndo o risco de se decepcionar, pois pode ser felizmente surpreendido
e pior será se você for riscado
por outro ter arriscado no seu lugar.
