Amar
Aos dias de luta
Aos dias de glória
Demos sempre graças
Aos dias sós
Aos dias acompanhados
Demos sempre graças
Pois é lutando que se aprende a vencer e é só que se tem mais vontade de amar.
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Hoje somos estranhos. Até há uns tempos, era isso que doía, o facto de sermos estranhos. Hoje... Hoje, somos apenas, uma lembrança do que fomos. Hoje, passamos e já não nos reconhecemos. Ainda dói. Mas é uma dor diferente. Hoje dói termos chegado a este ponto. Ontem doía, porque te amava. Hoje desapego-me.
Sei que serás mais feliz, sem mim. Não. Não, porque alguém te irá amar mais, não porque a química será maior, não porque a física será indescritível… Não … Espero, que aconteça tudo assim, mas não será por isso. Será, apenas, porque eu, não te conseguiria amar como devias. Não conseguiria amar-te como merecias.
Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.
"Você tem a capacidade de mudar o mundo se quiser, mas a visão de mundo que construiu em torno do seu próprio como zona de conforto, atrofia seu dom de amar, suas percepções, que te cega, te aliena e te torna ignorante".
Contemplando a brisa abraçar as folhas das árvores pude admirar o quão belo é a criação... Respirei fundo, e na profundidade do meu ser agradeci o privilégio de viver, e com esse gesto semeei a gratidão no meio da multidão na qual eu me encontrava, que na vasta imensidão do universo nós não somos nada.
Não adianta dizer que "DEUS É FIEL" e falar mal da vida dos outros, não adianta Jesus te amar se você se odeia...
O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor
Ah!
Esse preceito do imprevisto,
Que nos toma em tantas possíveis,
Talvez seja a mais profunda das dores, a linguagem,
Além do vazio, o ego machucado.
Jmal
2013-10-22
Cada caso e um caso, cada pensamento e um pensamento, cada vida e uma vida, cada sentimento e um sentimento, cada amor não e um simples amor. O sentir amor por alguém e uma forma de se dividir por alguém.
Somos pessoas que sempre estamos sós fom todos, mas quando se ama se preenchido, dividido, confuso, com medo, completo, com alívio, com tudo e todos.
Sentir não é pouco e um presente ou um perigo. Tudo isso vive em uma balança que não deixa o ser se entregar, mas se soubermos onde queremos estar vamos ajudar a balancear sempre se não souber, séria bem provável que ela caia para um lado perdendo o balanço.
Equilíbrio não e tão simples como a palavra parece, mas se realmente querer... ele vai acontecer.
Ligação direta,eu e você.
contato a distancia preciso aprender,
pela net jamais poderei te ver,
amar, amar sem poder te querer.
Eu não sei em que hora dizer
Tenho medo
É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu já não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...
