Amar
Mereço
Não sei mereço lhe agradar.
Também não sei se posso te amar.
A única coisa que sei,
é que,
tenho que te dar um abraço
pra acabar com as magoas.
"A TUA MÃO"
Dá-me tua mão
Vem simplesmente amar-me
Deixa-me levar-te para o meu sonho
Onde escrevo todos os meus sentimentos
Procuro nas palavras o que não descrevo.
Desvendando todos os teus segredos
Velas as minhas dolorosas noites de insônias
Soltas as amarras que nos prendem
Entras no meu sonho onde eu te invento
Entrego-te o beijo mais doce que tenho
Numa taça perfumada de desejos acesos
Dentro de nós dois, o êxtase do amor.
Quero ser para ti o clarão das manhãs
Carregadas de alegria para iluminar o teu olhar
Sol nos teus braços luminosos
Abrigo dos meus, dos teus sonhos.!
Amar é querer viver o impossível
É sonhar o mesmo sonho
É partilhar alegrias, e tristezas
É estar perto em horas de fraquezas
Amar é sofrer, é chorar
e mais ainda, amar é saber perdoar.
Estilhaça-me o coração quantas vezes julgar necessário. Amar-te-ei a cada estilhaçar, não desistirei de ti, sangrarei pacientemente à tua espera. Amar-te-ei tão somente porque qualquer outra escolha me faria lacrimejar pelo resto da trilha da minha existência. Não me deixa ao relento, permite-me ser a tua dama da noite, a tua princesa das linhas prateadas, a rainha da tua loucura. Estilhaça-me, amar-te-ei para sempre, eu te amarei para sempre. Estilhaça-me, eu me sentirei ungida por completo... Copiosamente.
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Eis o ensinamento do Mestre Jesus.
Impossível amar ao próximo sem amar a si mesmo, quem não sente amor próprio não sabe amar outra a pessoa, vive a reclamar, sentir -se inferior, incapaz,julga, condena e se culpa e culpa o outro.
O amor sublime por si, é livre de egoísmo, não se humilha, não se culpa, não se submete as facetas do ego.
Amar é um ato de entrega, de doação, de transparência, é se aceitar para aceitar o outro como ele é,sem disfarces, completamente desprendido de sentimentos que esvaziam a alma.
A morte me toca todos dias por ter amar
Sinto meu coração partido por tanto te amar
Sintonia é um esfera de cores nesse vazio
Meu amor é deixado na eternidade,
Olho cada momento de vida perpetua,
O gosto do sangue é a vida
Perdida em um manto de amores,
O sangue eterno na chama da paixão.
Toque meu coração sinta o gosto do amor...
Viva na eternidade com gosto eterno...
Queria provar o mundo
Viajar todas as viagens
Comer todos os sabores
Amar todas as gentes
Queria provar todas as gentes
Viajar todo o mundo
Comer todas as viagens
Amar todos os sabores
Queria provar todos os sabores
Viajar todas as gentes
Comer todo o mundo
Amar todas as viagens
Queria provar todas as viagens
Viajar em todos os sabores
Comer todas as gentes
Amar todo o mundo
Eu quero enlouquecer
Daquela loucura boa
Que faz a gente saber
Quem a gente é
E faz a gente ser
Não tente compreender o amor, permita-se estar nele, amar é um sentimento leve, sincero e leal. Se não houver estes, não o confunda, pois então pode ser tudo menos amor.
Incerteza.
Dizem que não existe amar duas pessoas ao mesmo tempo,discordo pois um já existe mas como todos existem defeitos,e o que tem as qualidades na qual faltam em outro aparece e eu o amo... Mas em seus defeitos o outro tem qualidades então me divido,amar um ou amar outro,a sociedade diz que só posso amar um mas quem disse que o coração entende a sociedade?
Primeiro você nasce, e aprende á amar as pessoas que estão próximas de você. O próximo passo, é aprender a sorrir. Á cada dia, você aprende mais. Tem muito o que aprender. Você com o tempo, aprende á escolher, aprende á ter gostos, opiniões, desejos, aprende os caminhos que deve seguir, as pessoas que deseja ter próximas de você. Você conquista o amor das pessoas, faz amizades. Você tem muito o que aprender, pequeno anjo. Mas calma, você ainda chega lá, você é apenas um bebê, um príncipe que há dois dias chegou nesse mundo, conheceu sua família e que agora começa a voar.
A capacidade de amar se alarga diante do exercício diário que podemos ter em colocar a boa vontade na direção de nossos atos.
Quem disse que para amar é preciso esta coladinho, ''a vida nem sempre nos leva a bons caminhos'' OPS errado agente que guia nosso caminho então, amar é preciso ta colado sim, mas de coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp