Amanhecer
Seg, 25/02/2013 20:30
Como eu foi longe
Muitos sentidos no amanhecer de um dia diferente
Com uma nova canção que estava dentro de mim
Como um grande sonho de fazer as pessoas me ouvir de alguma forma
Mas é estranho isto não me importa mas
Com o tempo o silêncio e dor me fez calar
Calar por aquilo que eu acreditava
Eu mudei
Minha maneira de pensar
De agir
De ver as coisas
Como ir tão longe
Se não vejo o amanhecer
Se não sinto o dia diferente
Sem uma nova canção.
E aquilo que estava em mim morreu
Com o tempo e o silêncio e a dor
Me fez calar........
Nem todos os dias serão perfeitos do amanhecer ao anoitecer.
Nem todos os dias serão de alegria e riso solto, haverá dias em que a tristeza irá banhar tua face de lágrimas.
Nem todos os dias serão coroados de vitória, haverá dias que abatido até a alma derramará o choro da derrota.
E o que tenho a dizer sobre tudo isso?
Eu já tive muitos e muitos dias assim, doente e abatida até os ossos, só que entendi que Deus nunca havia me prometido vitórias sem luta árdua e muito menos vitória em todas as batalhas, entretanto Deus nos diz: "Ajuda-te que Eu te ajudarei". "Esforça-te e Eu serei contigo". Eu tenho feito isso todos os dias lutando minhas guerras diárias com persistência e fé.
O resultado na grande maioria das vezes tem sido de grandes vitórias.
E a maior delas vou contar: Eu estou viva. E viver é maravilhoso!
Hoje minha oração e meu desejo pra sua vida é para que tenha bom ânimo, que não te falte forças para levantar todos os dias e fazer bem feito a sua parte, pois com certeza Deus já estará fazendo a Dele, transformando os obstáculos que surgem em sua vida em degraus que o conduzirão ao pódio.
O dia pode amanhecer assim pra você e mesmo assim ser este um grande dia de celebrar a sua própria vida.
Vim ao mundo para progredir e não para regredir. Com o propósito de a cada amanhecer, uma nova oportunidade de um recomeço, no livro da vida. Me empenhando, ao extremo, dando a minha melhor versão e contribuindo assim, com um mundo melhor para as futuras gerações.
"A alegria de hoje depende de como você acordou para receber o novo amanhecer,uma coisa é certa chorando ou sorrindo,nada altera o poder de Deus."
" É uma coisa tão forte aqui dentro
inexplicável
queria ser como todo mundo
amanhecer e não pensar mais
olhar para outras possibilidades
desejá-las
porém aqui dentro, não é humanamente possível
juro que tentei, lutei dias e dias
foi inviável
vou levar para sempre,
tentar, tentar
transformar a solidão em saudade
mas não sei como isso vai acontecer
levei anos para tentar dizer não
entender que era só uma loucura, um desejo
não consegui
é como se eu fosse escravo de mim mesmo
por não poder ter outra vontade
e por não querer de forma alguma
esquecer...
Viver é uma arte.
Cada amanhecer é um quadro
em branco
onde Deus nos dá o livre arbítrio
para desenhar com sabedoria
cada detalhe do nosso dia.
Quando o dia amanhecer escuro, lembre-se, toda luz que você precisa já está em você, basta aprender a usá-la...
A vida recomeça a cada amanhecer com as bençãos de Deus.
A cada dia temos ao amanhecer temos uma nova paisagem,sinalizando que a vida também passa por transformações e cabe a cada um direccioná-la para o bem, conduzi-la com otimismo sem desanimar diante de nuvens escuras , pois o sol sempre volta a brilhar.
Deus sempre se fará presente e nos ajudará a afastar pedras do caminho e trazendo luz a nebulosidade.
A graça de Deus os acompanhe.!.
edite lima/ Junho/2019
Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.
Use cada amanhecer para renovar suas esperanças e, cada momento, uma oportunidade para realizar seus sonhos.
SINFONIA ao AMANHECER
esse toque
a sussurrar
essa melodia
me faz pensar
não quero parar
me consome
é tão lindo
a te escutar
com esse som
em qualquer lugar
me faz voar
imaginar
é tão leve
ao amanhecer
a sentir
penso em você
nas simples cordas
vou me agarrar
mas com você
e meu lugar
SONHAR
penso longe
vou vencer
dia e noite
amanhecer
imaginar
sigo em frente
a conquistar
com você
quero voar
me transborda
me alucina
da razão
me domina
é mais forte
vem de dentro
não é sorte
é querer
com você
acontecer
minha vida
alcançar
objetivos
vou chegar
é brilhante
minha mente
me dá luz
novamente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp