Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419251 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Dica do dia: acorde sorrindo. Isso aumenta as chances de sorrirem para você de volta. 😊

Inserida por pensador

⁠O caminho é longo e a cada dia o dia se torna mais escasso…
Não dá para perder tempo.

Inserida por priscila_ferraz

⁠A cada dia...
" Preciso ser melhor a cada dia, preciso ser mais compreensível, preciso amar o meu próximo ainda mais, todos os dias tenho que lutar contra EU MESMO, preciso alimentar ainda mais o meu lado bom ". _Esta é minha oração matinal.

Inserida por djfoxdj1

⁠"O Dia que enxergamos com o coração, teremos uma SUPER VISÃO!".

Inserida por djfoxdj1

⁠A vida é mais bela por causa da variedade de cenários que ela encontra no dia a dia. Mesmo sendo belo um dia de sol, caso isso fosse permanente, também se tornaria insuportável viver aqui. Experimente comer todos os dias a mesma coisa e veja quanto tempo você aguenta. A consciência humana está adaptada para viver num Planeta onde predominou a dualidade e as energias de Terceira Dimensão. Agora estamos dentro do tempo da Transição mais aguda para a Quinta Dimensão. É o momento mais importante de todas as nossas existências aqui, pois nunca experimentamos mudanças tão intensas e em tão pouco tempo. O ritmo da caminhada se transformou em uma maratona de velocidade. É natural que estejamos cansados, ansiosos e estressados. Precisamos de algumas pausas para um descanso merecido. E esse descanso chega no tempo adequado para cada um. Muitos de vocês têm sentido essa pausa em meio a tanto movimento. Hoje, é feriado e dia 09 de julho é um daqueles dias em que a pausa nos foi concedida. Tais pausas são muito importantes. Não poderíamos suportar o ritmo alucinante por tempos muito longos. E como é bom uma parada para descansar! Que o diga aquele que caminha um longo trecho sob um sol escaldante, ao encontrar uma bela e frondosa árvore. Bora seguir que a melhor está por vir.

Inserida por r3unico_

É hoje o dia de partir, evoluir, e coisas novas conhecer.
É hora de deixar para trás o que não mais te satisfaz...
Não se prenda ao passado, busque a liberdade do seu amanhã!
Não tenha medo, tenha coragem de seguir em frente!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Chegará o dia em que o sol irá engolir a terra, a Via Láctea irá colidir com a Andrômeda. Assim, toda a nossa história, toda a nossa trajetória no tempo será apagada da existência. Então, se o universo programou o mesmo fim para todos os seres, qual a razão das nossas histórias? Qual a razão de perpetuar a espécie?

Inserida por phelipe_eisenhardt

Doença viva

tenho uma doença e não se trata do corpo, está marcada na alma.

ela mata, todo dia eu morro, ela mata, mata ela.

tem dor, tem voz, grita grita.

só, para se ficar só, ela afasta.

perdi a razão não sei sobre a vida nada, sobre-viver, me mata, quero morrer queimada, renascer Florença.

quero viver sobre o que a de bom na fita da vida, quero gozar da vida e não ser mais uma vítima

Inserida por _n4paula

"⁠Você pode até achar ruim como estar vivendo. mais se soubesse que hoje seria seu último dia aqui na terra. Tenho certeza que ia querer viver mais um pouco, não ia aceitar morrer..."

Inserida por Alan_Vagner

Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.

Inserida por pensador

⁠Queria eu fazer do vinho o meu companheiro no dia de hoje, uma forma de escapar e esquecer o inevitável.

Porém só me trouxe lembranças e nada esqueci!

Depôs de quatro taças, lembrei me dá negra de raça, com as curvas de serpente e o seu toque suave, movimentos coordenados perfeita simetria.
Essa miúda é Deusa
Louvado seja os seus antepassados, descendente da realeza é a mais pura beleza africana.

Não dá para te esquecer, fiz de ti à minha oração diária, e ainda tenho a sua foto no ecrã, as músicas que escuto são dedicatórias homenageadas à você.

Musicas do Tipo *Dezzy* título Não me enganas
*Don G ft NGA* Deve uma
*Don G*-soul jah
*Don G* título Carapinha. essa em especial lembra me dos seus cabelos despenteados e logo.
*Monsta* título Se não fosse amor.
*Prodígio* Vida toda.
*Prodígio* cabelos brancos.
*Bobby Caldwell* What you wouldn't do for love.

E claro uma que tu curte também
*Dezzy* merecia
*Força suprema* a culpa não é minha

Inserida por Beneves

⁠A cada dia que passa percebo que nunca signifiquei nada para você. Isso dói pra caramba, e não tá nada bem, pois eu ainda penso em você. Você tá presente na minha vida denovo, e já tentei tirar você de mim denovo, mas você não quer. Faz eu pensar em dá mais uma chance pra gente ficar. Estou cansada desses joguinhos, de ser uma boba, eu queria você pôr completo pra mim, mas você não.
Você faz minha ansiedade atacar, de uma maneira que me deixa destruída. Já sei que não é amor o que sinto, mas uma obsessão, e é difícil acabar com ela.
Talvez seja amor mesmo, te querer, te desejar o tempo todo, mas eu não sei o que eu tenho..

Inserida por tururususu

Bárbara Gomes da Silva
Bom, que dia difícil
Ela ficou exuberante naquele vestido. Fraquejei. Me arrependi.
Tudo é aprendizado.
Mas ficou marcado como o dia que perdi minhas esperanças. Isso foi importante.
01/07/2022

Inserida por pretoepreta

O Reino
Mas virá a o dia em que os mortos santos em Jesus Cristo, vão ressuscitar e são estes que com ele vão reinar. Se você não aceitar Jesus Cristo no seu interior não vai para o reino dele!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Minha Casa

Minha casa não é aonde deito, nem faço as tarefas do dia
Minha casa é o lugar pra onde corro
Minha casa é você.

Minha casa é aquela que me sinto seguro, aquela que me guia, que de longe posso vê-la
Estou predestinada a essa casa
Minha casa é você.

Minha casa é o meu descanso, meu anseio depois de um dia longo
Não é construída de tijolos
Minha casa é construída de amor, de aconchego
Minha casa é você.

Minha casa é meu lar
Meu lar é você.

Inserida por karolinesoares13

⁠Hoje em dia não sabemos mais o que é real, felicidade sendo vendida em comprimidos, drogas sendo usadas para criar máscaras sociais, que mundo vivemos que não sabemos nem o que é real?

Inserida por Victor_vicks

⁠Às Vezes á uma Melancolia ao Final do Dia, talvez ainda Tarda a Alegria mas sem o Amor o que o Mundo seria? A vida é Feita de Partidas e Chegadas, e de Saudades que Invadem as Madrugadas...Jfc ferreira

Inserida por juraci_carvaho

A cada amanhecer, eu penso em você , a cada dia clarear me encontro esperando ter seu olhar
Talvez seja paixão , talvez seja ilusão. ⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

Amor só se define amando, praticando, demonstrando - dia após dia, perseverando em amar.⁠

Inserida por servamara

⁠"O jornalismo hoje em dia, não serve mais como meio de transmissão de informações, mas sim como construtor de narrativas militantes politicamente engajadas, ou fomentando o assassinato de reputações".

Inserida por ZeBarros