Amanha Sera um Lindo dia
Frase do dia 07/01/2017
Aprecio quem vive intensamente, porém apenas as pessoas que não confundem intensidade com loucura.
Bom dia galera !!!!
É assim a vida.....jogamos ao universo coisas boas,pensamentos bons,desejos nossos,vontades e sonhos....
Pedimos aos nossos familiares e amigos....entregamos amor ao mundo,pois nossas atitudes fazem a diferença , nossa energia espalha oque desejamos emanar as pessoas ao nosso redor!!!
Por isso nada melhor que ser positivo, confiante e ser acima de tudo..ser humilde....
Tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados....tudo que jogarmos de bom ao universo voltará a nós.....
Por isso pense no seu plantio....pois será sua colheita!!
Bom dia 08/01/2017 (Domingo)
É extremamente gratificante quando retomamos o controle de nossas vidas, porém o que não podemos é confundir controle de vida, com nossas vontades e as vontades de Deus para ela.
Frase do dia 08/01/2017 (Domingo)
Se pensa que todas as pessoas estão preocupadas no poço de lama que se debate e afunda a cada dia enganasse, a maioria está sim preocupada em não se sujar com os respingos que você está produzindo.
No dia em que você se foi, chovia. No dia em que você se foi, a chuva ficou em meu coração e as nuvens negras tomaram conta da minha alma.
Pensamento do dia 09/01/2017
Como pode alguém julgar o nível de loucura de outra pessoa se ela considera-se sana? Somente os loucos podem avaliar os loucos. Se você se considera normal e avalia a insanidade de alguém se considere mais louco do que a quem está julgando.
Bom dia 09/01/2017
Se antes de condenar alguém procurássemos ouvir os motivos de suas atitudes talvez estivéssemos sentados ao seu lado aguardando nossa sentença.
Frase do dia 09/01/2017
Insistimos em invadir a privacidade das pessoas e seu modo de viver, porém não permitimos que corrijam uma vírgula em nossas atitudes. Puro egoísmo e falta de sensibilidade.
Obrigado meu Deus pelo dia que está terminando, por todas as bênçãos derramadas, conquistas alcançadas e cada luta vencida. Seu amor mais uma vez se fez presente, sua proteção me amparou e sua paz encheu meu coração de Fé... Boa Noite!
Com afeto e carinho a gente faz o tempero "à gosto" do momento para que o dia tenha aquele gostinho de bem viver.
Semana repleta de carinho e amor!
E, então, o sol, sem pedir licença, dá a sua graça e revela que o dia chegou. Você se levanta, me olha e se despede. Numa fração de segundo, um filme. Eu me perco na lembrança de um tempo que não quer passar. Por mim, congelaria cada segundo e faria eterno aquele 'agora'. Desperto em mim e retorno ao real. Você sorri. Já é hora de partir. Você leva o meu coração e eu, como garantia, abraço o que me resta: a saudade...
A Morte
Nasci com a certeza dela, pouco pensava ao seu respeito, mas tenho certeza que algum dia ela baterá em meu peito. Não importa o quão cheio de vida esteja, talvez um dia você não mais seja, tão cruel e temida, afinal, você é a maior certeza da vida.
Perfil de Tales:
Se alguém perguntasse a Tales se antes vinha a noite ou o dia ele respondia que antes de tudo vinha a noite, depois de um dia.
Dizia que a coisa mais simples é dar conselhos a outras pessoas;
que a coisa mais agradável é ter sucesso e que a mais desagradável é um tirano poder envelhecer;
que o divino é o que não tem nem início nem fim;
que Deus vê os injustos mesmo quando eles ainda estão pensando em fazer a injustiça;
que o falso juramento não é pior que o adultério;
que se suporta mais facilmente a má sorte se percebermos que o inimigo está pior que nós;
que se vive virtuosamente não fazendo ao outro o que não queremos para nós;
que é feliz quem é saudável do corpo, rico de alma e bem educado.
(o que sabemos do filósofo, são informações de outros filósofos, principalmente Aristóteles que o considerava o pai da Filosofia)
Eu penso em ti. 24 horas por dia!
E não há nada mais bonito em mim do que o teu amor
Surgindo em meio aos raios do sol.
Beijando meu rosto, aquecendo o meu coração
E alegrando o meu viver...
E é assim que acordo, suspirando, refletindo
Saudando o mundo e agradecendo à DEUS por tua
Existência em minha vida.
Pensamento do dia 10/01/2017
Muitas vezes ouvirá que é prepotente arrogante e até hipócrita, talvez você até seja. Agora raras serão as pessoas que sentarão ao seu lado e terão paciência para ouvir o que teve que superar para alcançar sua paz interior. Portanto não se preocupe com o que pensam de você e sim com o que Deus pensa sobre você e quem esteve com você quando passou pelos piores momentos de sua vida.
Bom dia 10/01/2017
Deus não lhe deu dois ouvidos atoa, aprenda ouvir os dois lados da história e não tome decisões precipitadas pela qual chegou primeiro a você. Nem sempre a noticia que chega primeiro a você é a verdadeira.
Frase do dia 10/01/2017
Por mais dolorosa que seja a dor na carne e na alma, se superar diariamente é uma sensação indescritível.
Re - nascimento
Hoje pensei no que poderia dizer a respeito desse dia que tão logo se aproxima e não achei palavras para expressar.
O pensamento em minha mente se perde em meio a tantas coisas, tantos sonhos, tantos acontecimentos... foram 365 dias até que aqui chegamos novamente como se o primeiro dia fosse.
Certa vez lendo um livro, nele dizia que o aniversário de certo povo não se conta pelos dias, anos ou meses e sim pelo amadurecimento que cada um vai tendo no decorrer da vida.
No judaísmo, o aniversário ensina o conceito de renascer. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, temos sempre a capacidade de tentar de novo.
Já a Bíblia não fala nada sobre aniversário, mas diz que o dia do nascimento é um dia muito importante.
Então, o que comemorar? O nascimento? Renascimento? O aprendizado? Uma nova oportunidade? O que se pode comemorar?
Tantas coisas se passaram nesses dias, tanta Gente que entrou em minha vida e saiu tão rápido que nem pude verificar suas qualidades ou seus erros.
Vejo que nossa vida é como um trem. Cada estação que passa é um período que te faz lembrar da estação de onde saiu (sua origem) e que te faz avançar para a estação que se segue (seu destino) e em cada estação que passa, pessoas embarcam (entram) e desembarcam (saem) do trem. Mas, acontece que algumas pessoas descem com o trem em movimento e sem chegar na estação. Simplesmente pulam do trem e lhe deixam sem saber o que fazer.
Bom, não temos tempo a perder. E novamente o trem vai partir para uma nova estação, onde levará consigo lembranças e sonhos pelos trilhos da boa vontade. E novamente iremos chegar à próxima estação, onde outras pessoas embarcarão e outras desembarcarão, mas espero que sempre ao que desembarcar, ainda que haja trepidações, sacolejos e balanços no trilhar do trem, que leva a boa lembrança e saudades de ter participado dessa viagem e compartilhado momentos únicos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
