Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413223 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Quem não assume seus Erros e Defeitos
Continua Errando e multiplicando seus defeitos a cada dia que passa...

Inserida por danyllorosa

Oi mano,
Meu Deus, ainda lembro como se fosse ontem, o dia em que papai me disse que eu ganharia você, nossa eu fiquei tão feliz, começei a pular no meio da rua. Dai nove meses se passaram, e nasceu esse animal que eu chamo de irmão , esse idiota que me bate o tempo todo, mas sabe eu te amo muito. Posso não demonstrar, a gente pode viver muito distante, mas mesmo tão separados, eu te amo muito.Eu sinto tanto sua falta, você nem imagina . Como eu queria viver contigo.Como eu queria que você me acordasse todos os dias pulando em cima de mim, como eu queria, mas como é difícil, como é complicado, não se preocupe a gente supera. Lembre-se sempre de uma coisa : Eu sempre estarei aqui.

Inserida por dudacarvalho123

Tempos se passaram, era na verdade o primeiro dia de aula, na sala seencontravam ao canto 4 meninas, na época melhores amigas, 3 meninos com bela aparência estavam ao fim da sala perto da porta, e uma outra menina se encontrava no meio de outro grupo distinto de pessoas[…] tempos se passaram e a amizade daquelas pessoas começaram florescer. Tivemos nossos primeiro encontros, nossas primeiras palhaçadas; foi algo que marcou meu ano, talvez amelhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido eles esse ano. Eles meacolheram, souberam me ajudar, me chamar de louca, deram os melhores abraços. Sabe eles sempre estiveram lá, para me proteger de tudo, de tudo que me fizesse mal, de tudo que me machucasse, eles estavam lá pra me proteger dessa sociedade inútil; eles me fizeram uma pessoa mais forte, me ensinaram que não deve-se desistir nunca, e que nada é impossível basta querer. Tivemos vários outros encontros e mais pessoas se juntaram ao nosso grupo: um certo meninoque já havia entrado no colégio há muito tempo junto a mim, e ainda tinha umidiota que estava no turno da tarde e que aumentava nossas rizadas com suas palhaçadas, e mais um menino com sotaque estranho e muito tímido por acaso. Eu simplesmente só tenho a agradecer Senhor, por essas pessoas que entraram em minha vida; eram no total de 11 pessoas; que simplesmente vão estar por toda a minha vida. Espero que não se vá essa felicidade, esse amor que eles me fazem sentir, por favor eles são a minha força, não tira eles de mim. Vocês me ensinaram o que era confiança, o que era amizade, o que era ter melhores amigos. Acredite que mesmo que nos separamos, eu sempre estarei ai no coração de vocês, e acreditem eu nunca esquecerei vocês, pois fazem parte da minha vida, da minha historia, e por isso que eu digo em alto e bom som eu “amo vocês”.

Inserida por dudacarvalho123

Seu prazer é o meu prazer, acabei ganhando você minha menina dos olhos, garota mulher, bom dia de quem te quer !

Inserida por josemauro

Dia bom, estou tão tranquila, alma leve, uma calmaria toma conta do meu coração... Estou emimesmada... Assim, olhando só p/ dentro de mim...

Inserida por GeizeStella

Alow galera, te amo não é bom dia!

Inserida por MilenaLeao

De que adianta tenta fugir do que esta bem na sua frente... Nada vai mudar do dia pra noite... Vai ser demorado e bem confuso.

Inserida por rakelcarvanho

O dia que me sentir mais frágil. Nunca ouve dia como esse. Não imaginava que algo assim poderia me machucar tanto.

Inserida por rakelcarvanho

Não seja perfeito seja apenas você e tentando ser melhor a cada dia você ira perceber que não são os bens matérias ou uma falsa alegria que deixa você importante, mas sim seu jeito único de ser por que não existe outra pessoa que possa suprir o teu lugar por que você é único, é muito importante e hoje você pode sim fazer ser diferente esse mundo com gestos atitudes palavras. Você é assim do jeito que é. É assim que você faz a diferença.

Inserida por rakelcarvanho

Vamos combinar uma coisa?! O dia que eu me apaixonar por você, eu te aviso. Enquanto isso, não se iluda não, meu bem!

Eu vou continuar te dando meus melhores sorrisos e olhares desconcertantes. Posso te abraçar e, quem sabe, te pegar desprevenido e te lascar um beijo desses que te deixa reflexivo por trinta minutos: "O quê essa garota quer de mim?!".

Mas não se esqueça: Não quero nada! Quando eu mudar de opinião - SE EU MUDAR - eu te aviso com todo carinho do mundo. Digo carinho, porque amor, meu bem, eu não distribuo assim tão fácil.

Inserida por AlineAbdalah

Não querem mais se frustrar quando o carinha "fofo" com quem ficou não ligar no dia seguinte?! Então, REPITAM COMIGO:

"Eu saio para me divertir, não para encontrar o amor da minha vida! Logo, o que vier é lucro..."

Inserida por AlineAbdalah

Se voltar a vê-lo algum dia quero te ver com outros olhos, pois, aqueles já sangraram demais.

Inserida por diegolohan

O certo e o errado.

Lá se vão vinte anos desde o dia que eu entrei pelas portas daquela galeria.
O piso de pedra portuguesa soltava em alguns lugares e elas iam sendo amontoadas nos cantos.
Das quarenta e duas lojas menos de dez estavam montadas com pequenos comércios tocados pelos próprios donos.
Tenho vagas lembranças. Uma imobiliária, duas lanchonetes. Umas seis lojas iluminadas.
Lembro de uma loja de roupas femininas até que bem bacana, uma de artigos náuticos, o Boticário e um café bem muito legal.
Durante a semana só se via gente consumindo no café.
Não estava quente, devia ser o mês de junho e o ambiente parecia abafado.
Em 1.992, vinte anos atrás, começava para mim naquele dia uma grande aventura .
Eu ia dizer que não foram fáceis os primeiros anos. Mas acho que foram ainda mais difíceis os últimos.
Como teria sido diferente se eu tivesse entrado por uma das portas e saído rapidamente...
Certamente toda a minha vida teria sido muito diferente. Ouvi dezenas de vezes que aquilo não iria para frente.
Até hoje eu não sei se naquele dia estava certo, ou fui errado.
Afinal, é fácil dizer que as coisas poderiam ter sido diferentes. Mas a história não se escreve de trás para diante.
Uma coisa é certa. Entre mortos e feridos, salvamo-nos quase todos...
Foi um tempo, quase uma vida, com erros e acertos.
Quase arrisco a dizer, que o certo foi ter errado.

Inserida por marinhoguzman

"Finjo admirar a despedida do dia, quando, na verdade, estou a desenhar os teus traços, tão perfeitos, tão singelos.
A face tua é o mapa que há de me fazer chegar ao tão desejado tesouro: o do sossego, o do apreço, o do amor...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Somos dois lados. Ás vezes o dia a dia nos deixa tão longes de nós mesmos, tão diferentes do que somos e realmente queremos ser na nossa forma predominante; hora somos nosso lado doce, hora nosso lado de sabor desagradável. As circunstâncias, as pessoas, os acontecimentos ou simplesmente o nosso humor naquela hora nos deixam, até nos forçam, a ser assim e o lado açucarado de nós mesmos fica por instantes dentro do pote e só o lado amargo e azedo é o que aparece, como uma fruta mal escolhida, quando os desgastes diários da nossa alma boa nos consomem de um jeito que não conseguimos mesmo ser o lado doce de nós mesmos, naquele exato instante.

Alguns momentos são assim, mas apenas alguns momentos, porque a matéria é carne, osso preenchida de sentimento, não ferro ou pilha ou bateria ou nada programado ou programático ou com manual de instruções, nem sempre é fácil; a gente sorri, mas a gente também fecha a cara, porque a vida é como o clima, nem sempre o sol brilha, às vezes nubla ou chove ou neva, mas o importante é saber e não esquecer que O Homem do tempo, Aquele que sempre sabe como está o nosso tempo e sempre sabe a hora certa de cada estação, Dono de tudo e Pai de todos, sempre manda sol de novo, na hora certa, da forma certa e pelos motivos certos. Ele é quem decide e sempre decide certo; E o bom é saber que esse sol sempre volta, sempre vem de novo e é quem predomina, mesmo nas outras estações, as de chuva e frio, também necessárias para que depois esse sol brilhe novamente.

Que predomine o sol, que clareia e o lado doce, que açucara a vida por dentro e por fora.

Inserida por ClaraFurtado

“ Só terão acesso à minha biografia o dia em que eu resolver escrever sobre mim mesmo” !

Inserida por fernandoguimaraes

Às vezes sou fada
ás vezes faísca
Às vezes sou dia
Às vezes sou nada
Hoje lágrima caída
Humana pequena A se arrepender
Existe um Turbilhão de sensações dentro de mim, que me faz ás vezes delicada e frágil e as vezes me torna
forte e independente
Ás vezes eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva
Ás vezes eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
E caio em forma de raio
Ás vezes me sinto leve como o vento e desfruto o sabor doce da vida

Sou simples ,delicada , meiga , ingênua , tenho um coração cheio de encanto e alegria
Foi essa magia que me encanta esse JEITO SIMPLES DE SER

Inserida por Aylanademattos

Para mim não importa onde
Se dia ou noite está
Pois eu ainda te vejo
Amor em todo lugar
Te vejo em uma estrela
Te vejo no imenso mar
Que dirá naquelas noites
Que têm um lindo luar
Nos pequeninos detalhes
No muito e no muito pouco
Te vejo num vinho doce
E numa água de coco
Na noite sonho acordada
Por isso custo a dormir
Se durmo acordo a procura
E você num está ali
Vislumbro num travesseiro
As guerras que nós travávamos
Das brigas com meu cabelo
Para o alto nós bagunçávamos
Tem coisas que eu evito
Como olhar o entardecer
Pois forte dor me invade
Inunda todo o meu ser
Me apego a essas lembranças
Revivo um beijo seu
Amor eu ainda uso
O anel que você me deu.

Inserida por poemasdeamor

A melhor oportuniade do seu dia é quando você abre os olhos para viver...

Inserida por koviskneto

Hoje em dia há muitas pessoas vazias, superficiais e razas.

Inserida por FraseandoAVida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp