Amanha Sera um Lindo dia
Gosto de contemplar o céu nas noites estreladas, ouvir o canto dos pássaros ao alvorecer do dia, apreciar a beleza das flores e sentir a tranquilidade que a natureza transmite. Cada detalhe da criação é um lindo espetáculo que revela a grandeza e o poder de Deus!
A mentira mantém o mentiroso sob tortura,
fazendo com que todo dia,ele a reinvente,
a alimente,mesmo assim,no final das contas,
ela se joga contra o vento,
e se espalha por todos os lados.
Atualmente o cansaço me consome de tal forma que, por mais que dia após dia esteja completamente ocupado, ainda assim ajudo, respondo até mesmo sem forças. O pior disso tudo às vezes é saudade que me faz pensar em martirizar em malditos pensamentos que, por mais que queira, não posso voltar a ter...
Afinal, aquela versão minha anda apagada há muito tempo.
Ela é o Sol que faz o meu dia nascer,tira o frio do meu corpo e faz renascer a chama em mim, é a luz no fim do túnel
Eu sou a Lua que ilumina a noite dela,o conforto no frio,o refúgio dos problemas,a luz no escuro,e o outro lado da vida
#Lembranças #de #dias #frios
Na noite que se anuncia...
Em hora que não é mais dia...
Frio intenso, garoa em lenta agonia...
O vento sopra...
Faz a árvore balançar...
Folhas velhas, já quase mortas...
Em meu caminho com poças d'água...
Para eu passar...
Pessoas correm abrindo guarda-chuvas...
O céu escuro vai ficando...
Na voz do pássaro...
Que frio!
Caminho...
Observo a calçada molhada...
Um brilho em toda paisagem...
Um passo atrás do outro...
Tudo isso é belo...
Em festa meu coração...
Espírito cheio de vontade...
Sentimentos sempre me aquecem...
Até a vil traição...
Depois de lágrimas quentes...
Sempre surge em mim o perdão...
Eu me preparo e espero a chuva que há de vir...
Já sinto o vento e o frio que a anuncia...
Sinto mais uma vez o sopro da vida...
No dia que já vai...
Meus passos seguem sozinhos...
Deixo a minha alma encontrar...
Com meu destino ninguém mais se importa...
Tudo vai e vem, tudo vem e vai...
Lembranças doces que escorrem...
Dias que não voltam mais...
Escolha as cores perfeitas para iluminar o teu dia, isso te fará brilhar, ganhar notoriedade e o dia.
Vivemos 1,459 Dias em 4 Anos Dizendo que vamos fazer há Coisa certa, Mais tem 1 dia em 4 anos que há Burrice Cega é nos contagia. Esse dia é 4 de Outubro, Urna Eletrónica dispositivo de apagar limpar memória humana
Você é aquele porre gostoso de uma sexta-feira tediosa.
Aquele dia que se estende a semana toda, sem pausa pra um breve suspiro que alivie ao menos o peso do meu próprio corpo.
Contaria os diasse soubesse com exatidão o dia exato onde tudo da certo e nada me tire a paz.
Sem previsão, caminha as horas, os dias, um após o outro, sem pressa, mas também sem demora.
Gritaria pelo dia, bradaria pelo tempo sem meu folego poupar, só pra ter um breve agora, se não fosse pedir exaustivamentedemais.
Mas que tolice minha, falar pelos cantos encharcados, alimentar essa sede do gosto do porre de uma sexta-feira.
Descanso, quanto mais rápido adormecer, mais rápido o tempo passa, sempre funciona e ele chega sem pressa, mas também sem demora.
Seis dias e seis noites; tão previsível estar aqui, embriagado de você, até perder o rumo da vigésima quarta casa do tempo, sem tic, sem toc.
O agora se estende, quando não se tem noção do tempo e você, esseporre, duraria como um felizes para sempre.
Lyu Somah
E chega o dia da absolvição! O dia que você para de se torturar sobre a responsabilidade de mudar o que não pode mudar sozinho. Aceitar o mundo, e a tão imperfeita natureza humana, faz mais sentido do que tentar consertar o impossível, e de ser, sequer entendido. Que alívio! Conseguir, enfim, ver as coisas de uma forma mais simples, mais leve e sem dor. Dependedo de como pensamos, nos auto infligimos torturas infindáveis. Hoje, depois de toda a angústia, sinto a vida como um pássaro que plana. Ele sente a resistência do ar, é consciente de que pode cair, mas confia nas suas asas, e se põe decididamente a voar em direção ao seu objetivo. Sem medo, sem dor, apenas sentindo o vôo.
Em sintonia
Bom dia eu te amo
A ti clamo com alegria
e todo dia que agradeço
sinto apreço pelas vitorias
E todas glorias Que tem me dado
Me sinto honrado por essa vida
Sua presença enche meu ser
De tanta paz e harmonia
A autoria da minha vida
É a partida para o sucesso
Sinto que o resto não interessa
Não tenho pressa
Só tenho fé
Querido pai celestial
Sinto que o mal vai sucumbir
Posso sentir o seu amor
E toda a dor tendo um final
Muito obrigado
Por ter me dado
tanta energia a minha alma
Vivo na palma de sua mão
Meu coração pulsa no peito
E desse jeito te agradeço
desde o começo da existência
a experiência em carne e osso
o seu esboço da alegria
e todo dia que se renova
tenho uma prova do seu poder
enquanto houver no céu o brilho
eu sei que trilho em sua luz.
Grande Energia universal
É colossal a sua luz
Que nos conduz a sintonia
Na melodia do universo.
Salsidc
a cada dia que passa, meus sonhos e desejos estão cada vez mais sufocados,até chegar ao ponto que eles deixem de existir.
Bom dia
Tem pessoas que tem tantos conhecimentos que chega até vender sabedoria e não usa esses conhecimentos para Si
🔺
Triste 😥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado