Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419027 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Pra você


Um dia você vai ver que tudo que eu falo e o que eu também não falo, é verdade. Que eu nunca mentir pra você. Que meu sentimento é puro e cheio de carinho. Gostaria de poder cuidar de você, te dá carinho, amor e atenção. Cuidar de você quando você me pedisse e quando não me pedisse também. Me orgulhar das coisas boas e bonitas que você fizesse. Eu não sei dos seus sentimentos, se você pensa em mim ou se senti minha falta. Não sei se você me deseja pelo menos a metade do que eu desejo você. Não sei como é seu cheiro, seu toque, seus carinhos, e seus sussurros ao pé do ouvido. Mas eu sei que você é a pessoa mais bonita que eu conheço, em todos os aspectos. Você é a pessoa que eu quero ter por perto sempre. Você sempre me deixa feliz, com um sorriso bobo no rosto. Eu não sei porque você me ganhou, mas o presente já é seu, meu coração.
E quando eu cansei de procurar alguém, você me apareceu.
Quando eu acreditava que ninguém iria me fazer sorrir, você me alegrou.
Imaginei que eu não era boa pra ninguém, você chegou e me disse que eu era tudo que você sempre quis.
Me sentia possuída por um sentimento que imaginei ser amor e você me fez sentir o que é verdadeiramente está apaixonado.
Eu já não via mais luz, quando você me ensinou que a sobra vem quando se brilha uma luz.
Eu me sentia só, quando percebi que a gente se completava.
Então eu vi que quando menos se espera a gente encontra o que sempre procurou. E que sorte a minha, ganhei mais do que eu pedia a Deus, você.

Inserida por Berganttini

Inicie o dia com gratidão: Agradeça por iniciar um novo dia e comece suas atividades desejando a Paz Mundial.

Inserida por claricekusma

Parece um dia legal, sem surpresas sem frio e sem o inútel cansaço.
Ligo meu fone coloco através dos ouvidos, e me sinto resusitada e tranquila do cansaço.
Meu olhos se fecham , suspiro uma alerta, e infelizmente algo acontece, eu sem motivos para resolver , rezo enquanto dê tempo, para que tudo se resolva e minha enêrgia volte ao normal.
Sem reação proucuro um lugar aconchegante e tranquilo aonde os meus pés recebem sol, e meu corpo descance tranquilamente.
Infelizmente segunda-feira chega ! Meus olhos sonolentos se abrem devargamente , e lá vou eu tomar café com um preguiça imensa, arrumo minhas tralhas e vou me banhar o com aguá quente que cai do chuveiro , e ameniza meu cansaço.
Pego minha mochila pesada como se tivesse 1 tonelada de livros dentro dela, e lá vou eu caminhando, e pensando -Será que vou ter que viver alguns anos assim: Fazendo a mesma coisa a todo tempo.- Sim temos que vencer cada obstacûlo que passa por nossa vida.


Autora: Gabriela Rodrigues

Inserida por GabiiBr

Nunca desista do impossivel, pois um dia você consegue torná-lo possivel.

Inserida por Gyo

.. Com uma lágrima no olhar, irei esquecer tudo aquilo que um dia me fez tão feliz . Depois de muitos tombos, eu aprendi que nem sempre é preciso ouvir o coração, as vezes o tempo é a melhor solução! ..

Inserida por manoelacrm

Acho que um dia eu irei descobrir que me perdi entre meus devaneios e ilusões e mesmo assim fui capaz de levar a vida como se eterna fosse.

Inserida por blogkatia

Até porque tenho aprendido tudo com você.
A gente sabe que talvez um dia, tudo isso acabe, mas enquanto durar eu aproveito. Aliás, eu te aproveito.

Inserida por CamilaVicent

Um dia tentei me desidentificar do Ego, me vi indefesa. Foi quando percebi que sem ele já teriam me destruído

Inserida por CrisCatiaLima

Gostaria que um dia os homens me surpreendessem, mostrando-se capazes de me ver de dentro para fora.

Inserida por CrisCatiaLima

Um dia você se dará conta de que a vida é como uma rosa.
Enquanto você cultivá-la e adubá-la de virtudes ela se mostra-rá grandiosa e esplendorosamente vermelha viva.
Deixes de se importar com ela e experimente largá-la sem cuidados e verás o quão rápido ela irá murchar... perder pétala por pétala e os espinhos se tornaram brutos e feríveis.

Inserida por YasmimChaul

Apenas um dia... foi tudo o que precisei para me apaixonar por você.

Inserida por Gessikaflx

''É difícil entender como as coisas são tão estranhas, um dia desses eu estava comendo salsichas no meu quarto, quando der repente minha mãe bate a porta:
- Filha! Filha, precisamos conversar!
Eu me assustei claro, no momento especial como esse, lavem ela me interromper, e com uma historia mole, maior papo furado. Com os olhos brilhantes, perguntou:
- Você já amou alguém? Li um de seus livros um dia desses e não sei... Você diz sofrer tanto. Mais você nunca teve um namorado, me explica?
Eu dei um sorizinho sem graça, olhei pra minha mãe com cara de quem não quer conversa, e disse:
-Mãe! Só porque eu nunca namorei, não significa que nunca amei, amei, e muito! Mais o problema esta exatamente aí, o fato de eu ter amado de mais, fez com que nenhum dos carinhas o qual eu me apaixonei gostassem de mim.
Então naquele momento minha mãe me olhou tão vigoras, com uma cara de pena, eu só sorri e falei pra ela:
- Sossega mãe, sossega o tem pra ser sera!''

Inserida por grazydias

Imagine se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagine se um dia eu morrer
Você iria se arrepender
De não ter dito tudo que eu perguntava
E eu vou morrer sem nunca saber
Se você, no fundo me amava
Você choraria?
Se lamentaria?
Será que um dia eu vou saber?
Mas eu também me arrependeria
Pois pra ti eu nunca poderia
E agora também eu nem poderia
Declarar-me e eu nunca mais poderia
E isso faz com que eu me sinta mal
Embora nem se passe na tua cabeça
Que tudo que eu quero é ter você
Mas não creio que isso um dia aconteça
Será que um dia...
A gente poderia...
Porque que eu não posso ser feliz?
Vai ver é porque eu não deva
Ter você para mim.

Inserida por dbasso

“Um dia hei de ir para longe, mas se me amas, sempre correras até mim. O problema não é o quão longe uma pessoa esta, mas sim o quão longe a outra (pessoa) consegue chegar.”

Inserida por hanahresende

Se um dia chorar por perder o por do sol, PARE, pois assim não poderá ver as estrelas ao anoitecer.

Inserida por leocerqueira

Viva a vida sem medo de viver, a unica certeza que temos é a de que um dia vamos morrer, então aproveite tudo o que a vida tem a oferecer.

Inserida por DouglasLuiz

"Um dia desses me fizeram uma pergunta, a qual nem eu subi responder, perguntaram-me o que eu sentia quando escrevia, tentei pensar em varias coisas mais nada veio a cabeça. Aí rapidamente recordei-me de uma cena, parecia cena de um filme, era uma garotinha estridente, com um caderno verde escrevendo sobre seu namoradinho de escola olhe lá... Eu me via escrevendo, sorrindo, com o coração na ponta do lapis. Escrever poesia não é só fazer versos bonitos, coisas que façam sentido, escrever poesia é falar do seus sentimentos, é falar o que sente o que vê o que imagina. Deixa o sentimento desse texto estrar dentro de você, feche os olhos e imagine tudo aquilo que você queria que acontecesse, não se esqueça: Sonhar faz parte dos desejos!"

Inserida por grazydias

Estou a cada dia mais afastada de você e mais perto de mim, estava perdida em um amor não valido que consumia a minha alegria, auto-estima e felicidade. Hoje percebo o quanto fui ingênua ao acreditar nas suas palavras, em acreditar que você poderia amar.

Inserida por Leiaflor

Eu sabia que um dia isso ia acontecer, e talvez tivesse me cegado pras coisas mais obvias. É ridículo lembrar de tudo com pesar e dizer que não deu certo. Claro que deu certo, o tempo que durou deu certo!
Mas eu cansei de imaginar como seria se eu estivesse com você, eu cansei de idealizar a sua volta, porque também ta na cara que isso não vai acontecer.
Não por sua falta de querer, é minha mesmo. Eu deixei de querer alguém que só me procura quando não vê mais nada interessante a sua volta e é claro que poucas coisas ocupam sua mente! Eu cansei de amar por um só, por tentar mostrar que eu criei um amor incondicional...que besteira! Eu cansei de me culpar por estar longe de você, por ter deixado você ir... outra enorme besteira. A culpa não é de ninguém... você soube se colocar no seu lugar. Soube a hora exata de mostrar pra mim e pra todo mundo, que eu sempre fui boa demais pra você.
E eu sempre com um brilho de esperança esperando que isso tudo fosse mentira... quanta ingenuidade!
Enquanto eu procurava alguma ação que se colocasse a nível de todos os seus bons argumentos.
Eu só precisava de um motivo pra seguir em frente. E você me deu vários!
Eu achava que já tinha errado das formas mais julgáveis, mas eu sabia que a minha honra ainda existia. Não afirmo isso por ser eu quem está se referindo a mim mesma, afirmo com a certeza de que o meu respeito é infindável.

Inserida por MariaFerraz

Deixa,está que um dia vinga.

Inserida por Thaynaamanda