Amanha Sera um Lindo dia
Ser grato pela oportunidade de vivenciar um novo dia, é uma dádiva divina que o criador oferece aos seus eleitos!
A despeito de tudo, somos humanos!
Todas as teorias não impedem que eu saiba
que um dia iremos embora
e aqui deixaremos, por curto espaço de tempo,
apenas rastros de nossa passagem.
Tal constatação deveria nos fazer ver que não há ninguém melhor
e tampouco, pior que cada um de nós.
Estamos aqui para a aprendizagem da humildade,
do respeito e das atitudes do bem.
O diferencial todo está em aprender ou não, as lições:
Quanto mais tempo perdermos com vaidades e mesquinharias,
mais íngreme será o caminho rumo ao melhoramento
e menos chance teremos de deixar marcas minimamente exemplares da nossa curta estada.
Cika Parolin
Hoje é um dia em que eu me perco em maré de pensamentos, e cá estou novamente neste navio perdi mais da metade da minha tripulação, a que resta desta vez está para desistir e abandonar seu capitão, o meu navio chegou a um estado que infelizmente não terá concerto e ele está indo em direção ao triângulo das bermudas, desta vez não existe velas para mudar o curso que este navio está tomando saibam que seu capitão tentou de verdade não sei nem por que estou a escrever esta mensagem, mas saibam que eu tentei muito para não afundar a todo um obrigado e um grande carinho….
Encerrando mais um dia...
Sejamos gratos pelos tesouros que possuímos no coração.
A fé,o amor,a bondade,a perseverança.
A família,o sustento,o cuidado de Deus é sublime.
Que essas simplicidades diárias cheguem aos nossos olhos como como estrelas radiantes,
Com gostinho de paz,sinônimo de gratidão.
Não me pergunte se vou voltar, sou apenas um eco de algo que um dia se foi de repente. Às vezes algo machuca, às vezes mutila, às vezes se ilude achando que tudo vai dar certo. Só dessa vez vai dar certo. Você acredita, e tudo se vai novamente. Nos seus olhos brotam lágrimas, há um sentimento depreciativo, nada mais vai será como antes. Talvez seja a hora de olhar para frente, de se valorizar e se importar com sigo mesma. Às vezes é difícil, dói, mas ninguém dá valor até perder.
Hoje foi um novo dia, nova vida, novos sonhos, novas atitudes. Deixei o passado para trás, porque o que realmente vale na vida é a felicidade, é buscar o seu próprio bem-estar. Então você que fica aí pensando, como poderia ter sido, pense foi assim por que tinha que ser, tudo tem seu tempo a vida é um jogo no qual perdemos e ganhamos, guarde as lembranças bonitas e destrua a dor. Se eu estou bem hoje e agradeço a todos aqueles que estiveram ao meu lado me dando forças. Hoje sou um novo alguém, uma nova mulher.
Sabe, outro dia li um texto tão bonito que retratava uma pessoa como comparada a uma semente, e que então a outra pessoa plantava a semente esperando ver somente uma plantinha pequena, rala, uma avenca… no máximo uma roseira. Mas em nenhum momento aquela coisa enorme que de repente a obriga a abrir todas as janelas e depois as portas e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que ela cresça livremente… Você consegue compreender? — Quero dizer que eu também tenho a ti assim, como aquela semente pequena que pouco a pouco se tornou essa coisa enorme dentro de mim e que eu rego todos os dias, mesmo em segredo, para que nunca morra.
O eleitor um dia saberá que é o proprietário da democracia. Por enquanto, parece sentir-se bem sendo mero objeto manipulado por usurpadores dessa propriedade.
Sei que muitos não vão ler...
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontade de continuar, a comida e o teto. "O Senhor é justo em todos os caminhos e bondoso em tudo que faz"
agradeço a minha família, '' Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro" sei que não tenho um super diálogo e muito converso mas eu observo e agradeço por ter ela. Me entristeço por ver familias sendo destruídas pais matando e abandonando filhos por bens materias entre outras..
agradeço aos meus amigos meus novos amigos meus velhos e aqueles que passaram que se foram e nunca mais mantive contato, " É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudar a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem ajuda para levantar-se"
Pessoas surgem em varios momentos, mas voces meus amigos que sempre estiveram aqui, voces são especiais voces um dia me levantaram até mesmo sem saber, aquele abraço aquela saida, aquele dialago a voces um muito obrigado, amigos que passaram, No peito eu os guardo um dia me ajudaram, a voces um pedacinho do coraçao vos guardo.
Porque Agradecer ? #11;- não! Eu não irei morrer, não irei embora ou ate mesmo me despedir.#11;"Agradeça antes que seja tarde! se desfrute mude seu modo de ser, de agir e de pensar, Mas evolua!"
faça diferente, mude o agora o amanha a deus pertence o hoje é a diferença o ontem é mais uma historia.#11;hoje estamos aqui amanha podemos não estar, ou use o hoje ou chore num túmulo amanha.
O bom de se provar um vinho ruim, é que passamos a valorizar o vinho bom que um dia tivemos a oportunidade de experimentar!
Um dia me disseram:
"Tomé posse de tudo que for seu"
Ingrata a surpresa de ver que não tinha posses.
Ao mesmo tempo, libertadora a idéia de que nem tudo era meu.
Nem tudo me pertenceu.
Ainda há muito à se fazer.
Devemos ter em mente que um dia a beleza acaba e não podemos nos fixar em ficarmos conservados na carne, mas podemos investir em nossa beleza interna pois o que realmente importa é o que nós somos por dentro.
Respeito também nasce, pela originalidade das linguísticas digitais, inerência contida um dia, no cósmico, pela fases das desnecessárias rompeiras divinais.
Os problemas são como leões famintos e ferozes e o trabalho é a sua espada, mate um leão por dia, a cada dia de trabalho vencido um leão abatido.
... Na vida só se conquista algo quanto somo merecedor, não seja nunca ingrato com quem um dia lhe ajudo ,pois Deus e os Orixás, Caboclos e Exu tudo vê, nunca andamos sozinhos, então pensem bem andes de jugar, criticar ou ser ingrato. Seja você e não se preocupe com o julgamento dos outros siga com sua consciência leve sempre. Muito axé a todos
Todo organismo, quando flagelado a longo prazo por um parasita, cria anticorpos. Talvez, um dia, o planeta evolua e crie anticorpos para nos expelir.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
