Amanha Sera um Lindo dia
A partir do momento em que não houver mais amor e carinho, acredite, o relacionamento não sera mais o mesmo.
Ao meu pai, agradeço tua fidelidade.
Aos homens meu sorriso.
O choro, quando se preciso, será verdadeiro.
É dessa vida, levo crescimento e amadurecimento.
Palavras ferem, e ao vento são levadas.
mulher cadê você?
Será que existe a mulher que procuro?
No tipo doida e companheira que me apoie em tudo
Que tenha o poder de me deixar mudo
Que me faça perceber que estou em outro mundo
Que prenda atenção a cada segundo
Simples atrapalhada no ponto de queimar o arroz
Que na hora do game diga coloque pra dois
Que respeite minha religião e minha família
Sera que
Deus esqueceu de criar a mulher da minha vida?
de 2010 pra cá
Será que ainda sinto algo por ela?
Aquela menina que gostei e flores eu mandei
Na época que estudei
E me arrependo de não ter pedido uma chance,
de viver um romance e fazer vc feliz!
Vc não sai dos meus pensamentos, menina baixinha, de franginha
E cabelo curto escuro
PERFEIÇÃO
Ninguém, nunca foi ou será perfeitamente perfeito. Temos defeitos e virtudes. E uma das maiores virtudes é encontram alguém que nos dê carinho, motivação,que nos valorize e nos faça feliz. Isso nos basta!
Márcio Souza
A Bíblia foi, é e sempre será a palavra de Deus, Portanto os que a pregam em favor de si ou em outros contextos não verídicos. Estes não nos falam o que Deus quer nos falar.
As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.
Colo de Mãe!
Será que existe melhor lugar pra gente se abrigar,quando a gente precisar?
Colo de Mãe tem poder de acalmar,acalentar e muitas vezes até curar!Colo de Mãe é o melhor lugar pra gente morar,quem dera se eu pudesse a minha infância retornar e no colo da minha mãe eu novamente me abrigar!
"Será que está faltando amor ?"
Talvez nos falte menos amor, pois amor, nada do que vem acontecendo não aconteceria sem amor
Nada do que aconteceu, teria dado certo sem amor
Sem amor não haveria brigas, nem descasos
Sem amor não haveria ciúmes e nem frases mal feitas
Sem amor não precisaríamos nos preocupar uma com a outra num amanhecer frio... Imagine só acordar e sua única preocupação ser o seu próprio sono
Talvez te falte menos amor, assim você teria o descuido de te ter só pra si
Talvez me falte menos amor, assim teria a experiência ilógica de viver sem vida
Talvez a razão dessa pergunta foi você ter se perguntado: Será que tá faltando amor ?
Eu ainda ouço a sua respiração, gela o meu coração, será que você pode ouvir a minha?
Você pode me ouvir? - Fechando os meus olhos e desaprecendo, chego próxima de você, sinto você e digo boa noite. Não se perca, não tenha medo. Apenas me diga boa noite.
Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.
Evite jogar o mal pra alguem pois o seu ganho sera a dor!
Evite mandar insultos pois iras recebe-los concretizados doutra forma.
Evite se levantar pois no final seras descido.
Nada vem do nada.
ESQUINAS DA VIDA
Onde será que está a esquina da vida, onde todos, não importa o caminho que tomem, se encontram?
Elas existem, porque a vida não é uma reta, nem o mundo e nem todos os caminhos.
De quantas esquinas nossa vida é feita e o que cada uma nos reserva em possibilidades?
São tantos sonhos que se encontram e também convergem.
Sempre que localizamos uma, ela nos pede atenção e precaução, uma parada para a reflexão, avaliação, observação e só dai seguir adiante ou um novo rumo tomar.
Para a ciência ela é apenas um angulo, para nós muito mais do que isso. Ela transcende a lógica, para nos apresentar uma nova visão do mundo e de nós mesmos.
Na esquina, podemos renascer, mudar, transformar, renovar, não importa se seguindo o mesmo caminho, contanto que, ao a deixarmos, lá também fique, tudo o que já não nos serve ou nos faz feliz.
Então na próxima vez que se deparar com uma esquina, pense, o quanto ela pode ser um divisor de águas e não só um angulo.
Temos ordem divina para mudar a natureza material. Será que estamos avaliando para onde as nossas transformações estão nos levando?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
