Amanha Sera um Lindo dia
O que é um amor suficientemente
verdadeiro? Se o ato de compreender
um ao outro se faz presente, esse amor
se eterniza da melhor maneira
possível.
___Sim_
Um sopro de vida
Temo enquanto viver
porque a vida é tão exorbitante
mesmo que eu possa morrer
o futuro é um pensamento incesante
Temo porque é absurdo
num mundo de pessoas dissimuladas
a vida e morte se encotrarem
em todas as ruas e estradas.
Temo porque tenho medo
do presente e do passado
vejo todos os cacos de vidro
de um espelho quebrado...
de um trauma marcado...
de um amor mal amado...
Temo porque o tempo
não pode mais nada contra mim
mesmo que eu fique triste
nunca fui tão feliz assim.
Temo,todo dia
Choro em noites temerosas
com pensamentos medonhos
tenho noites horrorosas.
Mas quando o dia clareia
e vejo o sol nascer
toda a chama me incendeia
e ponho-me novamente a crescer.
Tristemente choro
Alegremente vivo
Sem isso,morro.
" As marcas do chamado de Deus. "
É tempo de sobrenatural e Avivamento, tempo de profundidade em Deus, chega de lugares rasos, vidas medíocres, o Senhor nos chama para um tempo novo, de grandes descobertas nele.
Na Escuridão e nos momentos mais difíceis de nossa história, ele se revelará de forma jamais vista trazendo coisas grandiosas para nossa trajetória.
Todos nós somos um. Um só.
Compartilhando nós vibramos como partículas de D-eus.
Emanando emoções e pensamentos
Vibrando no espaço voando no tempo
Buscando direção, uma noção
No silêncio da noite, um suspiro se liberta,
alívio do peso das horas,
onde o medo se dissolvem como nuvens.
Oiço a voz do outro lado da linha,
uma voz que tocou-me a alma,
meu coração acalma, dentro do meu ser,
no escuro breu da escuridão, na espera.
Deus se fez presente, na claridade, da paz,
deu lugar ao alívio, com a luz na voz de um
grande e generoso Policial,
acolhendo a noite que se despedia.
A luz da manhã entra nos raios do sol,
cada raio é um convite para recomeçar,
as flores despertam-se, vestidas de esperanças,
um novo dia a brilhar, como um sonho no ar.
Tu foste a bela estrela, nas estradas do meu céu,
O sol se pondo, no porto do meu coração,
O vento alado das tardes dominicais,
A sombra dos ipês, no verão tão distante.
amar mais ou menos um ou outro
A pior coisa que um pessoa possa fazer (ele ou ela) , para sua vida para o seu ego para a sua alto estima e vc ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, vc está destruindo internamente o seu ser, e no futuro irá se arrepender disso, muito, sua alma, seu espírito estará tão machucado, que vc não conseguiria curá-lo nessa vida, consequentemente , doenças de espírito e físico, insônia, câncer.
Estará destruindo a pessoa que te ama de verdade,dessa forma existe um limite um cansaço, provavelmente ele achará outra com as suas características, mas que seja só dele , e vc deixando de viver um verdadeiro amor com um só, com grandes realizações, porque o mundo é belo!!!
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Paz e amor
Autor desconhecido
Era um sonho
O cabra morreu, chegou no seu São Pedro, perguntou, ué vc está sozinho, e entrei no céu, e Deus na perguntou, mas ele já sabia, disse e como foi na na terra, vc já aglutinou a sua alma, com a sua alma gêmea, para viver eternamente com ela sua amada.
Aí pensei o que vou falar agora, pra Deus, não posso mentir, Deus já sabia de tudo...
Falei , meu Deus , eu fiz tudo o que estava programado, fui fiquei naquela casinha o de tinha um coqueiro do lado, fiquei lá esperando a minha alma gêmea, fiquei, um dia ela apareceu e trombou comigo, eu a reconheci, e me apaixonei por ela, até hoje sou, não deu certo meu Deus!!! Me perdoa.
Quando o Sr me fez, não devia me ter feito, tão bonito, certinho como eu era, deveria me fazer, com as coisas tudo grande, pé grande , braços grande, nariz grande tudo grande.
Naquele casamento que o Sr preparou para mim e para ela, nós dançamos de rosto colado, e depois da festa, e perguntei pra ela vamos fugir , porque eu te amo, ela me falou um não tão grande.
Escolheu ficar com aquele cara, de costumes, diferentes dela, acho porque ele era alto e tinha tudo grande ! Mão grande , pé grande e me trocou por ele!!!!
Pairou um silêncio ..
Jovem, você não morreu, você está sonhando, está dormindo, volta para o seu corpo, e ao acordar, vai atrás dela, que dá tempo, na outra encarnação não deu direito, porque ela nunca queria ir embora com vc, e foi na hora errada, volta e conversa com ela, que agora está na hora certa.
E eu perguntei e os parentes filhos netos genros e netos???
Respondeu com a calma eterna
Deixa que eu cuido do coração deles, logo estarão reunidos, com muita armonia !!!
Paz e amor
Os “atalhos” que nos são oferecidos todos os dias pelo mundo, são minados com armadilhas, fiquem atentos!
POR UM FIO
Mais um ano findou
Algo de bom ficou
No rastro aprendizado
Norte a ser enfrentado
Com novo desafio
E a vida por um fio!
A lembrança de algo que foi bom em nossas vidas é a única coisa que sacia a sede de querer prova-lo novamente.
Eu aprendir a descolorir o mundo vivido por nós de tal maneira, que dele não tenho mais lembranças.
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
Chega um momento em que percebemos então, que os erros e as mudanças dão as mãos para criar novas possibilidades na trajetória de nossas vidas; eles trazem maturidade e nos preparam para as próximas caminhadas, que com certeza serão muito mais difíceis. Que sejamos melhores errando do que inertes...
Mais um mês vencido...
E sem termos perdido as esperanças,
chegamos até aqui.
Que possamos continuar
com confiança com o que
ainda estar por vir.
UM MINUTO
Dai- me apenas mais um minuto
Para ver se eu escuto
O que o outro já dizia,
Estamos aqui só de passagem
Não preocupe com imagem
Pois nem tudo é magia.
Viva os dias por inteiro
E vide
Como é boa a vida.
220823
O amor é um misto das sensações; Desde o sossego a aflição, da cumplicidade a hostilidade, da proximidade à separação. Tudo natural... milimetricamente genuíno.
120822
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
