Amanha Sera um Lindo dia
A minha mente está enferrujada agora vou me , deitar para amanhã eu procurar o melhor mecânico da cidade , talvez eu deveria procurar um guia para me ajudar a guiar a dor , talvez eu deveria procurar uma música hipnotizante que acabe com a dor durante 5 minutos.Sempre tentando descobrir o "Porquê " que tudo acontece radicalmente na minha vida logo de uma vez, para eu não me conter com os problemas. Tento me convencer sempre que tudo vai ficar bem mesmo sabendo isso está longe de acontecer. Talvez eu esteja cansada e esteja a precisar de um bom descanso .
VEM
Vem me amar como se o amanhã não existisse
Me faz cavalgar lentamente enquanto ouço seu sussurro de amor e prazer
Vem me mostrar que sou sua, q o desejo é recíproco e q o amor é verdadeiro
Me ama pra sempre e sua serei eternamente amante do seu amor e prazer.
ERMA
Tempo ao Tempo.
O Sol
Se tudo der certo amanhã o Sol brilhará, caso contrário brilhará também...aliás já está brilhando, do outro lado do planeta.
Alegria é viver a vida sem pensar no amanhã, pois aquele momento, aquele instante vivido, é único e por mais que se tente repetir não haverá outro igual. O prazeroso é viver o inconstante pois o estagnado é aflitivo.
Esta noite eu chorei
Perdas inimagináveis me ocorreram
Foi-me arrancado todo o consciente
Amanhã será outro dia.
Dia no qual eu irei partir
Meu legado continuará?
Serei compreendido?
Depois de amanha será outro dia.
Estarei inconsciente
Inexistente
Transparente.
Grande ironia essa
Este já não é meu estado?
Onde fica meu final verdadeiro?
Onde estava ontem não tem a menor importância, como também onde estarei amanhã. O que importa é onde estou hoje e o que faço com o hoje.
Durante toda a infância ouvimos que seríamos o futuro do amanhã; volvidas décadas e até hoje, já na condição de pais, o amanhã tarda à chegar.
Abrace hoje e não espere pelo amanhã,porque o amanhã pode não chegar e não haverá tempo para reviver um novo dia!
[...] acho até, que se amanhã lhe encontrasse de novo, eu me perderia do mesmo jeito. Não é questão de estar à procura de algo que falta em mim, é sobre estes labirintos que existem nos seus olhos, e neles, eu sempre me perco.
Ricardo F.
O nosso 37º ANIVERSÁRIO de casados, é JÁ amanhã!!!!!!!!!!!!
Posto tal, em verso; a todos vou deixar dicas para que em harmonia, lá tod@s possais vir [como é meu DESEJAR] a chegar!
QUE todos os CASAIS, CHEGUEM [aos como nós, 37 anos de casados] JUNTINHOS!
Haja em nós, o BONITO respeitar;
Que o resto, mui depressa passará;
Por esse respeitar, chamado AMAR;
Ter FORÇA, que NINGUÉM; separará!
AMAI-VOS, nossos ricos Amiguinhos;
Como a todos MANDA O bonito AMAR;
Pois caso, O façais, ficareis JUNTINHOS;
Por ninguém, conseguir; TAL matar!
Nem nós, nem a má morte O matará;
Por NELE haver força que O CRIADOR;
Em TAL, IMPLANTOU para; a nós JUNTAR!...
Num TAL UM, que a tudo ultrapassará;
Devido a TODA a força INTERIOR;
Que existe EM nesse DELE, em nós estar.
Com o CARINHO, desse AMAR, a tod@s desejamos, o nosso de amanhã FESTEJAR!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
