Amanha Sera um Lindo dia
Estamos ficado mais longe um do outro do que eu pensava, a dor já começou a fazer efeito, e as flores que eu te dei já estão murchas por causa do tempo, vejo que você mudou a cor da sua casa, mas eu ainda lembro a cor do seu quarto e a sua janela ainda fica entre aberta.
perdão é algo que está à promover um ato de lealdade entre pessoas de palavras . pois então seja leal, não perdoe se não conseguir esquecer algo do passado ,pois o presente estará dependendo deste ato de perdão
Quando uma pessoa nasce com um dom, ela é diferente, é uma sensação tão forte, tão intensa, que não permite que a pessoa se enquadre em lugar nenhum.
Ela pode até tentar, mas é algo que vem de dentro, que cobra, que enuncia.
E só se sente realmente realizada quando se esquece dos parâmetros pré-estabelecidos pela sociedade e vai de encontro a a essência de ser e exercer o que de mais valioso lhe foi presenteado. Seja qual for o seu dom, se entregue, ponha - se em risco afinal o que se tem a perder? Viver e não fazer o que ama, não é viver é sobreviver.
Vejo a música como um barco á velas em alto mar, deve-se seguir as tempestades, lutar contra os ventos e se apaixonar sem mesmo ter um cântico, e, poder rimar...
Existem momentos primitivos, que, não estão no subconsciente, um amor que se trincou com o tempo, momento fugaz que tornaram a alegria, a esperança de um novo dia, um reclinar...
Uma pessoa não pode optar se quer ou não ser um Pai ou Mãe de Santo se não acontecer durante sua vida fatos que a levem a isto.
O melhor soldado de um comandante é aquele que bate continência olhando dentro de seus olhos antes de ir para o campo de batalha essa é a maior cumplicidade de equipe para o sucesso!
A maior ignorância de um homem... n e desconhecer uma ciências ou uma razão... e sim a descrença de si mesmo prescindindo-se de seu potencial.
Um gênio é um ser que vive em um mundo que não conseguimos compreender e nem ao menos avaliar o que frutifica em sua mente.
As pessoas são capazes de amar e amar , mas se não estiverem um pensamento positivo , nem o amor e nem a vida se próspera.
Envelhecer com a jovialidade que sempre sonhamos, é um exercício diário que nunca vamos aprender os segredos escondidos nas entrelinhas da vida.
Tenha a certeza de que o amor do Deus pelos homens foi depositado em um único Homem - um Homem que não pecou, um homem que abdicou das riquezas e poderes desse mundo. Um homem que se entregou como sacrifício por aqueles que o maltrataram e o crucificaram. Aquele a quem você deve unicamente depositar o seu fardo, Jesus Cristo, o Senhor.
Sem Cristo não há esperança, não há refrigério e nenhuma ponte com Deus.
O melhor lugar do mundo para se repousar de um combate; é onde a pior de todas as guerras acontece, dentro de si mesmo.
A noite passada
Eis que me disseram, na noite que se passou,
sobre um certo comodismo que de nós não se dissipou.
Disseram que por Um tudo fora criado,
que tudo está previsto, tudo preparado;
a vida, o acaso. Não há como mudar.
Eis que me disseram de alguém que tudo planejara e tudo rotulara;
à mim, cabe apenas contemplar.
Me disseram para acreditar, e ele viria me salvar... se eu o aceitasse!
Mas caso não me contentasse, e de coração o negasse, o ardor seria o plenário ao qual eu teria de me reportar.
Eis que me disseram que somos frutos do amor, que somos frutos de um senhor que o melhor nos quer dar.
Por longo tempo me convenceram
da conversa que nem eles sabiam onde começara;
ou onde iria terminar.
Eis que me enfiaram goela abaixo leis para seguir, palavras para reproduzir.
Me disseram, na noite que se passou,
que tudo tem sentido,
que tudo está previsto;
e que devo agradecer.
Me disseram: 'não questione';
"não negue a redenção";
"não pense na contradição".
Eis que me disseram que a vida não se acaba, que a corte se aproxima,
que o céu não é pra todos.
De coração não acreditei,
ao questionar, ao tribunal deles me entreguei.
Eis que me disseram que nem tudo entenderei;
me odiaram, blasfemaram à minha dúvida; me rotularam com nomes que aqui não ouso mencionar.
Eis que nesse âmago de suplício, entendi o que eles não entenderam.
Então, eis que estava pronto para acordar!
O que cê viu em mim?
Um muleque magrelo,feio, sem nada.
Muleque que não visa futuro,
bicho solto sem direção; que carrega com ci decepção. Muleque de boas palavras que fala com o coração.
As vezes paramos em nós mesmos, e olhamos de um lado e do outro em nossas avenidas, sempre congestionas e á espera do momento em que em fim a paz nos aconteça. Triste ironia a vida não é mesmo? Na verdade sempre estamos a procura de algo, é a sina de nossas vidas nunca temos o suficiente e não importa o quanto tenhamos conquistado é sempre pouco de mais, insuficiente á nossa existência.
Nada melhor que um quarto escuro!
Nele você pode expandir a mente, você pode pensar na vida, pode tirar conclusões, pode fazer planos, relembrar momentos, imaginar coisas, criar histórias, explorar o eu psicologístico.
INDEFINÍVEIS
Criamos esse conto romântico
Onde somos protagonistas
de um amor irresistível
de um surpreendente encontro.
Em você encontrei minha paz
E sem você nada sou mais
E agora estou sem saída
Por que entrou em minha vida?
Perdoe meus defeitos
Estou longe de ser perfeito
Mas foi eu quem te amou
E que talvez saiba verdadeiramente amar
Tenho medo de tudo que me desconserta
E de coisas que não tem fim
E não há infinito maior que se apaixonar
E nem quem me desequilibre mais do que você
Nossos olhares foram indecifráveis
E os beijos inesquecíveis
O romance breve
O sentimento eterno
Por favor, perdoe meus defeitos
Estou longe de ser o cara perfeito
Mas foi eu quem te amou
E que verdadeiramente sabe amar
Como conseguiu?
Me fazer sentir o que não quero
Desejar o que não queria
Amar o que nunca quis.
Não precisarei de mil anos
Ficarei somente o tempo suficiente
Para virar um dos seus sonhos
Para não sair mais da sua mente
Como nós, outros não existirão
Formamos um coração
E agora faz parte de mim
Como eu sempre pareci fazer de você
Mas um dia irei embora
Então vamos chorar
Só poderá lamentar
A falta do amor vivido
A ausência desse amor não planejado.
A falta do meu beijo vai gritar
Os fantasmas dos meus abraços te atormentarão
Então perceberá que esse coração
Lhe pertence, e que agora é impossível o buscar.
Então vamos perceber
Que as história de amor mais belas
Não são as de final feliz
São aquelas em que o amor morre
Porque todos sabem, que ele vai renascer.
E quando pensar em nós
Não visualize um fim
Porque sentimento assim
Não se acaba
Apenas da um tempo para recomeçar.
Siga sua vida
Mas nunca se esqueça
Que por ela passei, e que te amei
Em breve, minha presença morrerá
Mas em seus pensamentos viverei
Em breve, dos teus olhos me perderei
Mas em sua mente vou me encontrar.
Sem nada a oferecer e tudo a doar
Só posso agradecer e falar:
Obrigado por não ir
Obrigado por comigo estar
Obrigado por me fazer sentir
Obrigado, menina, por me amar.
-A.L
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
