Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 426109 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Quando amamos, fazermos de tudo, fazermos o impossível e o impossível para dar certo, pois um amor de verdade não se acha em qualquer lugar, então não vale a pena deixar sem lutar.

Inserida por Dantedarkangel

A vida é uma viagem... um vai e vem que transita no túnel da escuridão e chega até seu destino de luz. Depois retorna a viagem, uns chegam e outros se vão... é assim e sempre será esse vai e vem sem esperar.

Inserida por AndreiaUmbelina

A dor de se perder um grande amor, é como a sensação de uma dose de morfina, onde há um vazio, um grande desespero, e a sensação de morte, estando vivo, é a mais intensa .

Inserida por brilhoempalavras

Amar é se perder de si mesmo, e se encontrar em um outro alguém.

Inserida por brilhoempalavras

Quebre a cara, mas nunca quebre um coração.

Inserida por brilhoempalavras

Você começa a perceber que não te afeta mais, quando uma data que antes era lembrada, passa a ser uma data qualquer.

Inserida por Suelenbastos

De que vale um coração quebrado? Vale uma nova oportunidade de ser feliz, e não cometer os mesmos erros!

Inserida por brilhoempalavras

Você sabe que eu não sou esse cara perfeito, talvez apenas mais um clone. Todos nós nos perdemos de vez em quando, por você eu trocaria minha alma.

Inserida por carolvitoriakass

Um dos maiores pecados que podemos cometer é o de cedermos a autopiedade.

Inserida por Il-pensamento

Saiba que eu sou um poeta do bem
Um ser humano pecador
Mas um pouco santo também
Sou servo do Senhor

Uma alma tem muito valor
A vida de alguém não pode passar despercebida
Tenho prazer de declamar poesia e de compor
Existem inúmeras pessoas excluídas

Conte comigo nos momentos difíceis
Eis aqui um grande amigo
Não se sinta triste
Jesus Cristo está contigo.

Inserida por SidneyAlves

Na lista das mulheres da minha vida
Constam preenchidas mil linhas
Todas com um só nome, o seu.

Inserida por jeffer

Já juntei meus caquinhos.
Agora vou me recolher, com um sentimento de gratidão por tudo que vivi neste dia.

Atá amanhã amigos queridos!

Inserida por MelaniaLudwig

De cabelo amarradinho, vou fazendo um jeitinho pra te levar junto com as minhas compras lá pra casa.

Inserida por KarolAmorim

Gabriela é tão bela
Me faz sentir um frio na barriga
Que congela até as minhas costelas

Gabriela, não me deixa passar da porta se você não vai me deixar assistir o filme sem pensar no crime que é gostar de você

Gabriela, decide
Se você me põe no bolso ou me deixa no cabide
Mas não me tortura assim

Inserida por KarolAmorim

Chega um momento que não se sabe, se sai para caminhar com as lembranças mais bonitas ou fica e bebe o último gole das lembranças do que não valeu a pena, podes continuar rejeitando as cartas que guardavas como um tesouro ou deixas que suas mentiras sejam consumidas no fogo que não se deixa esquecer.
Esperava um milagre daqueles que contam-se nos livros, talvez sempre viva esperando um sonho que chegue do nada que me despoje de cada miséria, as noites são longas e a xícara de café tão pequena, contei todas as estrelas e quando chegou a um milhão não lembro qual havia contado antes, vivo do amor que ninguém chama de amor, leio livros para viajar e a minha estrada é maior do que o último verso, Sei que existo, mas às vezes não sei nem o meu nome.

Inserida por VilmarBecker

Na madruga sinto um gelo no peito , sinto a falta de algo , sei que o amor existe pq posso sentir , mas pra que amar,se pensa em deixar ir ..<br>
<br>
Amor , uma palavra pequena de impacto forte ! <br>
Amor , palavra fria mas que queima por dentro !<br>
Amor , palavra simples mas valiosa ! <br>
<br>
AMOR palavra que poucos dão valor .

Inserida por Duuh92

Faça o simples, não invente.

O programa de um novo modo de vida é simples, porém não é fácil, portanto continue caminhando no simples entendo que o que mais precisamos praticar é o que mais é difícil de aprender. O mundo está ai girando nos oferecendo toda hora oportunidades que nos trás lembranças de nosso velho modo de vida que durante alguns anos não foram tão ruins enquanto conseguíamos ter o controle sobre nossas vidas. Vejo algumas pessoas diariamente deixando de fazer o simples e tentando inventar soluções para um novo modo de vida, sinto muito mais não vai funcionar se não mantivermos nosso contato diário com Deus, vamos voltar ao antigo estado de estagnação que vivíamos e não iremos suportar os desafios da vida que aumentam cada dia mais e mais. Portanto se me mantenho no simples que venho aprendendo cada dia mais e mais com simplicidade e humildade, vai continuar a funcionar, o novo modo de vida não existem melhores ou piores. Todos somos iguais e aprendemos um com os outros dias após dia. O simples é isso tanto saber ouvir como saber escutar e dividir nossas experiências de vida.

Inserida por Alevillela

Um triste monumento apaixonado, marcado ao tempo, surrupiado suas partes pelo vento insatisfeito, não; jamais deixou de amar, aquele gramado verdejante, oscilando se refreia os passos, está preso na angústia do presente, futuro é seu passado...

Inserida por ricardo25vitti

Não basta possuir um dom. É necessário lapidá-lo e exercitá-lo.

Inserida por NiltonJose

Hoje é um barco
Que você não insiste mais em controlar
No mar das nossas decisões
Ondas, mergulhos, raios, medos e vontades de ser diferente
Tudo é transporte de emoções
Eu vejo teus olhos procurando horizontes
Eu também prefiro olhar para lá
Nunca seremos lemes
Somos um imenso mar.

Inserida por AlexandraBarcellos