Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 426044 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Cada manhã é um manancial de oportunidades
Repetidas ao acaso na luz
E que terás que agarrar antes do ocaso

Inserida por fernando_r_luis

um pouco de raciocínio
um pouco de curiosidade
um pouco de compaixão
um pouco de solidariedade
levam o homem ao ateísmo

então é lógico definir que o ateísmo é um pouco de tudo.

Inserida por tullaguegue

Os mais belos movimentos são feitos no silêncio de um olhar.

Inserida por erica_soares

Nenhum mestre conta todos os segredos, por isso todos os dias um novo aprendizado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

- À Mesa -
soneto

Na Solidão da mesa dos meus sonhos
há um hoje tão diferente que pensei viver,
ausência de ternura, d'olhares risonhos,
só há amargura e desejo de morrer!

Há mesa do que sou não há nada do que fui
e a quietude do nada que acontece é fria,
da dor à melancolia, tudo me possui,
tantas vezes que o disseste e eu não via!

Agora é tarde! Não me tenho nem a ti!
E o que tenho afinal não vale nada
porque afinal do teu amor me perdi.

Estou sentado à mesa com a solidão
e na penumbra dos meus olhos consagrada
vou bebendo do meu próprio coração ...

Inserida por Eliot

A mentira é um escudo para o fraco se defender, mas esse escudo é tão pesado que ele mesmo não consegue suportar o peso.

Inserida por bruno_duzi

"A alma é invisível. Um anjo é invisível. O vento é invisível. O pensamento é invisível. E no entanto, com delicadeza se pode enxergar a alma, se pode adivinhar o anjo, se pode sentir o vento, se pode mudar o mundo, com alguns pensamentos..."

Inserida por berepasin

AMOR ROBÔ

Trocou o meu amor, por um robô...
Só porque ele canta, e te encanta!
Limpa a casa
lava louças e roupas
faz teu almoço, café
e prepara a sua janta?

Ouça-me...
Me ouça!
Ele tem calor sentimental?
Ele pode sorrir e chorar?
As vezes ele briga e se irrita
lhe dar adeus e vai embora?!

Ele, lhe tem amor...
Ele te ama como eu?
Ouça-me: Eu não sou maquina!
Tenho dores, tenho vontades...
Observo o sol a lua e a chuva
tenho opinião, ouço e choro
sinto alegria de viver,
não sou um ser obediente...
movido por teclado de comando.

Eu tenho vida e estou vivo
posso partir, mas se eu morrer...
eu morrerei te amando

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

O sábio cita: A vida é igual a um espelho e tudo que fazemos reflete sobre nós..

Inserida por Franciosney

Talvez o mundo seja o centro dos sentimentos de alguém, cada país é um sentimento, que estão constantemente em guerra, tentando entrar em um acordo impossível que dura anos.

Inserida por Aline2216

Há coisas que fluem como rios, outras que esperam como pontes. A vida das coisas se pende por um fio se te calas.

Inserida por rosa_borges

Talvez quem sabe seja minha hora, ou não.
E se tudo tivesse um tempo marcado, ia ser ruim porque tem coisas que eu queria estender
Ter mais tempo aproveitando é ser mais feliz
Quem sabe poderá ser assim.
O tempo parece brinca comigo escolhendo o que eu nunca quis
Tentando me fazer dúvida que realmente posso ser feliz, não sei se fico alegre ou triste, que creio ou não que o tempo existir
Mas independente do que aconteça o tempo sempre estará aqui, em quanto eu serei mais um que apenas vai curtir até que o tempo da minha vida chegue ao fim

Inserida por MibiBernardo

A fé não é um ato de inteligência, é um ato de imaginação.

Inserida por pensador

Enquanto houver um arco-íris no céu, estrelas e luares, flores e pássaros haverá poetas e poesias.

Inserida por VERLUCI

O Amor é igual a um conto de fadas só da certo quando é imaginado

Inserida por sara_livia

O Amor é igual a um conto de fadas só da certo quando é imaginado

Inserida por sara_livia

O nada o nada em um belo quadro com gaivotas voando sobre a linha do horizonte. Em baixo de suas azas o belo azul do mar.

Inserida por TiagoAmaral

O poeta é um mágico
Capaz de transformar palavras
Em candeias de luz na noite

Inserida por fernando_r_luis

vc ja parou para pensar que a justiça divina sempre responde a cada um de acordo com o seu entendimento,conhecimento? por isso, uns assimilam as coisas mais rapidas ,com menos sofrimento que outros!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

VENCENDO A GUERRA

É... vestirei minha armadura, colocarei um óculos escuro para esconder minhas lágrimas. Minha luta se transformou em guerra. Fortalecerei minha fé e confiança em Deus, pois meu foco é vencer todas as batalhas, ser como um carro desenfreado, o qual ninguém pode parar a não ser Deus. Com Ele não precisarei recarregar minhas energias, com Ele sou invencível pois meu maior obstáculo não são as pessoas e sim eu mesma. Então me tornarei incontrolável com Sua ajuda, e se tiver que chorar sem os óculos, será apenas quando estiver sozinha, ou ao preparo Dele, chorarei nos ombros de quem é confiável ao meu coração. Sim estou com muito medo, muito medo mesmo, mas com a armadura preparada para mim, não vencerei só a batalha, vencerei qualquer Guerra. Com meu Deus eu posso todas as coisas, porque Ele me fortalece. Ele usa as coisas loucas para confundir os sábios, e realmente serão muito confundidos. Senhor, faça sempre do meu coração a tua morada e que todo meu corpo seja Tua estrutura. Me ajuda a pensar e resolver com a Tua justiça, porque sou ser humano falho, mas contigo posso acertar e surpreender a todos, e que Teu Nome como sempre continue acima de todo nome. E se estas forem minhas últimas palavras em vida, não se esqueça...Te agradeço por tudo, e se não forem, continuarei a Te agradecer sempre e sempre.

Inserida por ana_paula_viana