Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 423495 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Sob a mira do palco

Ah, háaaa, aaah, humm
Um chamego colado
Um beijo no rosto...
Na boca se for namorados
Se for casados acoxa
e deixa subir o fogo
mais a brasa...
deixa pra queimar em casa!

Chamego pode
Se sacode e dança sem parar
Sobre a cama
Vocês é quem sabe se vão se amar!

Sob a mira de um palco
Disfarça o açanhamento
mesmo que tenhas anos
de casamento
ou se és esse caso de momento!

Olha o beijo
Estou vendo a vontade na boca...
O brilho no olhar
e a vontade louca
de se amar!

Inserida por marialu_t_snishimura

O pensamento vem antes que a ação!
Ele demonstra sentimentos que moram em
Seu coração.

Um importante degrau é sua atitude!
Palavras demonstram sua essência..
Mas a ação que faz com que tudo mude!

Inserida por heloisa_roque

Diferente do que as pessoas acreditam, os erros não estão em um passado distante, na realidade eles estão presente todos dias. Pois todos os dias acordamos com a oportunidade de fazer diferente e por que não fazemos?

Inserida por Antagonista

E eu não quero mais
não sei se quero ajuda,
embora saiba o quanto eu preciso.
Eu só quero por um fim nisso
por que isso parece tão assustador
para os outros?
Por que não podem compreender
que eu não aguento mais o peso da vida?!

Inserida por JaqlineGoes

A música
um blues
um tango
um rock quase pop
- isso separa -
meu ser poético
do meu ser
no mundo.

Inserida por CineBook

Acredito nos desígnios de Deus. A dúvida sempre é: Qual o propósito para cada um nessa conexão?

Inserida por andrelina_lima

Não precisamos de permissão para exercer um dom, apenas de entendimento.

Inserida por miqueias_barreto

Anjo ardente

Ela é surreal, um encanto
Que em nenhum outro canto ele viu
A não ser no canto do riso dela
Que pelo canto dos olhos dele
Viu que a felicidade tem nome
sobrenome e um sorriso
que faz perder a cabeça

É como abraçar um anjo
E sentir-se queimar como demônio
Ela tem magia no toque
E nem falo das mãos
Toca com os olhos
E devora com coração

Ela é poesia no corpo
E ele a paixão de ler
Fica todo alucinado
Quando aqueles olhos grandes
Se perdem ao vê-lo

Essa mulher tem magia
Um encanto que fascina
Mas seu maior poder
É a liberdade de ser ela mesma
Em cada canto que ele a vê
Autora #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 01/03/2020 às 22:00 hrs

Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

"Mas vale um coração romântico que idealiza laços e momentos do que 99 que são filtrados pela racionalidade estática."

Inserida por Key_Mistery

Nosso corpo é um edifício,
que a mente as vezes desmorona.
Então, que nos acostumemos sempre com os sacrifícios, sem permitir que o conforto nos deixe confortáveis, com a falsa segurança.

01/03/2020
BN1996

Inserida por BN1996

Acontece de a vida lhe mostrar o desfecho de um encontro triste,
de uma conversa triste,
de um olhar triste.
De uma repetição de tentativa triste.
E você triste precisa sorrir; engolir o desfecho, fechar os olhos e dormir.
Apenas dormir...
Tentar dormir...

Inserida por valfogaca

Que mania, coisa mais antiga, anos 70. Vendo agora um programa sobre e-commerce (comprar pela internet) dizendo que poucos lares ainda tem Desktop. Quer Isso? Já ouvi essa palavra, mas não sei o que é. Procuro na internet Desktop=Computador de mesa. Mania desse estrangeirismos. Vou fazer uma selfie, sabe o que é selfie em português? Foto. Foto simplesmente, se a criatura dizer vou tirar uma foto três por quatro vai tirar uma selfie, digo, foto. E bike? Bicicleta em português. Fitness=ginástica. Vou fazer ginástica da no mesmo se disser vou fazer fitness. Ok. Tankyou. Gold Nigth. By. - (01.03.2020)

Inserida por Fg7r85

Aí, de repentemente, a gente acha que tudo tem um propósito, está nos desígnios de Deus e aceita tudo passivamente, foi ele quem quis. Faltou energia, foi Deus quem quis, permitiu, o negócio é esperar no calor, dormir tarde, ou não dormir e ficar sem energia, até que a energia chegue. Determinados governantes, foi Deus quem colocou lá, esperar. Se ele faz merda, é uma merda necessária, adubo. Amargar 4 anos é assim que as coisas funcionam. Ou espera o juízo final, tá tudo escrito, tá se cumprindo, é assim mesmo, temos de aguentar. Ainda agora tava cantarolando na cabeça um sambinha antigo: "eu descobri que Deus nao castiga ninguém, a gente mesmo é quem se castiga meu bem, Deus é gente boa!", acho que é por ai. Culpar Deus por tudo. Os antigos protestaram, João Batista perdeu a cabeça de tanto que incomodou, pegou no pé e Jesus também teve destino parecido, foi atuante, questionador, corajoso, não esperava as coisas cairem do céu, e olha, se ele pedisse cairia, feito maná.

Inserida por Fg7r85

A verdadeira beleza é aquela que te prende mostrando o mínimo de pele possível. É aquela que com um simples sorriso te deixa confuso, perdido.

Inserida por gkbsa

"Tenha paixão pelo que faz. É isso que o fará ser um profissional de destaque. Quando trabalhamos em função do que verdadeiramente gostamos, é muito mais confortável questionar e inovar."

Inserida por nelsonwilians

A sinceridade é um fardo, ela não te ilude, a mentira é mais reconfortante pois é nela que fazemos nossos planos e laços.

Inserida por roger_franca

Inveja: como reagir?

“Certa vez José teve um sonho e o contou aos seus irmãos. Aí é que ficaram com mais raiva dele” (Gn 37:5).

José contou seu sonho para as pessoas erradas. Mas quem sonda o coração de Deus?! Por isso, é preciso saber que quem está com Deus, Deus está em tudo.

Apesar da nossa imprudência, Deus cuida de nós, e garante o melhor para os seus escolhidos. Só Deus sabe aproveitar as circunstâncias para o alcance dos seus propósitos. Ninguém mais tem essa sabedoria. Ninguém! Como transformar o mal em bem sem machucar ninguém?!

Contar um sonho para todo mundo, contar aos outros algo bom que é certo de acontecer, leva a pessoa a ser odiada por muitos. Porém, nenhum ódio humano tem poder para destruir o amor de Deus por seus escolhidos. E o amor de Deus destrói qualquer forma de mal, transformando tudo num bem maior e inimaginável.

Não se deve contar nada para aqueles que já demonstraram algum comportamento estranho para consigo — aquelas reações que causam desconforto seguido de insegurança em uma conversa, no contato etc. Tua própria família e também na igreja há pessoas invejosas. Não se engane!

Saul invejou David e os irmãos de José o invejaram. José não se vingou de seus irmãos, assim como David não se vingou de Saul, quando, na verdade, se os dois quisessem, poderiam e tinham condições plenas para efetuar vingança, mas pagaram mal com bem. Por isso mesmo, ambos foram tremendamente galardoados por Deus.


Inserida por MonicaCampelloAutora

Um jovem perguntou ao sei pai:
- Pai, como eu vou saber como encontrar a mulher certa para mim?
O pai respondeu:
- Esqueça a ideia de encontrar a mulher certa, apenas concentre-se em ser o homem certo.

Inserida por tiagoramostigre

Você
anda
olha p'ra trás
e esquece de olhar p'ra frente.
De repente
se encontra com um poste
ou com uma pessoa andando
Fica sem graça
Dá aquele riso amargo
Dá alguns passos
E esquece o que passou.
Anda,
olha p'ra trás
e esquece de olhar p'ra frente
De repente
se encontra outra vez com um poste
ou com uma pessoa caminhando
Fica sem graça
Dá aquele sorriso amargo
E lembra que tem que andar olhando p'ara frente.
Dá alguns passos,
Para,
bate-papo
E esquece o que passou.

Inserida por RosanaSchmitt

"A chuva cai mansamente, um leve barulho desliza no telhado de zinco...E eu penso em você!"

Inserida por NonatoMontes