Amanha Sera um Lindo dia
Cada ser tem um caminho a percorrer, um obstáculo para alcançar e vencer.
Na maioria das vezes temos que encará-los sozinhos. Porém, chega o dia em que precisamos seguir alcançar e vencer junto com a pessoa que Deus colocou na nossa vida, para que possamos seguir juntos, seja na alegria, tristeza, dificuldades, vitórias...
Eu, já encontrei a pessoa que estará junto comigo nesse caminho. Sei disso, porque quando tenho problemas e fico ao lado dele, sindo que tudo se transforma em conforto. Tudo de ruim fica bem amenos quando estou junto à ele. E tudo de felicidade se multiplica ao olhar, ver e sentir o quanto ele é importante pra mim. Amo você, e sei que disso não esquecerás!
07-02-2013
És que esteve ao meu lado fingindo de santo, para que na verdade estive-se com um punhal pronto para me acertar pelas costas, e quando fizer isso, estarei preparado para cair e me levantar por cima forte!
Te amo o tempo todo,
Não deixo um segundo passar em branco.
Porque sei que o tempo é valioso
E quero aproveitá-lo, amando.
Quando você menos perceber, nossa amizade desceu mais um degrau, mas lembre-se, tem um momento em que a escada acaba e para subir de novo cansa.
Ah, mas eu não sou obrigado a manter um mesmo humor.E nem gosto de quem seja assim… tão previsível.
Eu tenho carência de variedades. Vou do céu ao inferno várias vezes por dia. Com vários sorrisos e lágrimas.
Estresso, brinco, surto, gargalho, deprimo e amo, amo mto, e por vezes odeio, na mesma intensidade e tudo em um segundo.
Que me chamem de inconstante e flexível .. prefiro dizer que sou sensível e verdadeiro ao que reflito aqui dentro. E acho de uma caretice o que é ao contrário.
Eu gosto de pessoas de humores. Vários. Daqueles que explodem. Prefiro os que me amam e me agridem.. me provocando, em perfeitas de proporções.’
MINHA FRASE 0567
Site de fotos é (também) aquele local onde qualquer um publica (ou posta) qualquer coisa e, ato contínuo, muitos-alguns já começam a exibir carteirinha de fotógrafo.
Porque já não se pode trazer o sorriso de cada um deles.
O que não dá motivos de não serem lembrados por eles(Sorrisos).
Na cidade o crime se tornou um emblema de classe e raça. Porém no subúrbio, é íntimo e psicológico - resistente a generalização, um mistério da alma individual.
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
Aqui conquistei o meu espaço, ganhei lugares e recebi elogios, acumulei sonhos e planejei um futuro que muda a cada novo presente.
...só Deus sabe,
como eu gostaria de morar no teu abraço.
Ah! seríamos um só, ocupando o mesmo espaço ...
Só tem um jeito
do (im)possível acontecer:- Orar-Confiar-Esperar.
E nada mais acrescentar.
/Confie no Deus das impossibilidades ...
Sucesso é um processo, não é uma conquista, e sim a junção de inúmeras conquistas. E seu combustível é saber o que se quer, foco e persistência.
Hoje eu me tornei poema, usei palavras claras nas frases escritas,
disse um adeus a tudo que já não me importava mais, e abri as portas
a um mundo novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado