Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413226 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.

Inserida por isaoli

Alguém tem o contato da Livia Marine ? Tenho belas moças que dariam um belo comercial !

Inserida por naylamendes

Estar grávida não me é incrível, é um erro. Muitos nascem de um erro!

Inserida por naylamendes

A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.

Inserida por naylamendes

Em um abraço só nao caberia toda saudade que sinto!
Saudades daqueles que por um derteminado tempo fizeram parta de alguns momentos em minha vida.
E que agora mesmo estando longe sempre vão ser lembrados, amigos nao deixam de ser amigos so pelo falto de estarem longe!
Saudades! ninguem é feliz sozinho.

:)

Inserida por Luiszui

Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.

Inserida por Gasparette

UM LUGAR, UM SONHO

Piauí, lugar de fronteiras. Fronteiras não só de terras, mas fronteiras de tempo, de espaço, de culturas. Terra onde o passado e o presente se encontram e se perdem em seus detalhes, seus caminhos, suas belezas.

Terra de um passado de lutas, revoluções, terra berço, terra mãe do homem, homem piauiense, americano, brasileiro. Terra pisoteada pelo gado e pelos pés de homens que desbravaram um chão tão sagrado.

Lugar descrito em versos, cantos, lugar de mitos verdades e encantos.

Terra de vaqueiros, de delta, de encontro de águas turvas, cristalinas, encontro de histórias, versos, culturas, vidas e por que não de cajuínas?

Teu mapa não é só mais uma parte do Brasil, é a essência deste. É a essência da liberdade, da nacionalidade, do amor à pátria, à terra, ao chão.

Brasileiros podem não ser piauienses, mas piauienses são brasileiros de nome, de nacionalidade, de alma e de amor. Amor este que foi capaz de entregar vidas, sonhos, metas, a um sonho, a um desejo, a uma meta: a liberdade.

Foi esse amor por ti, Piauí, que reuniu homens de vidas simples, mas de alma e coragem especiais, únicas, inesquecíveis, imortais.

Inserida por AnaKalineBarbosa

Por um momento, desejei desesperadamente abrir meus braços e deixar o vento me levar.

Inserida por ianecaroline

Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.

Inserida por raquelparente

"Nunca fui boa com despedidas e me despedir de você depois de um fim de semana maravilhoso é tão ruim, fica aquela saudade enorme só maltratando, enquanto fico lembrando de cada momento ao teu lado, cada sorriso que dei ao te olhar. São momentos que ficaram comigo sempre, quero viver com você mais momentos como esse que tivemos e outros melhores, quero dormi e acordar ao teu lado e abrir meus olhos e da um sorriso só pra você ganhar seu dia sempre."

bv

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Um Alguém,
Um Sentimento
Uma consequência.
Você, o amor, e o sofrimento.

Inserida por ianecaroline

Talvez eu seja mesmo um grão de areia na imensidão do universo. Porém sei que sou insubstituível. Que não existem outros grãos com a mesma história, os mesmos defeitos e qualidades que eu possuo. Sou único.

Inserida por eduardobmfm2

Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.

Inserida por ianecaroline

A educação é pautada na destruição de todas as aspirações de um ser, para que alienado aja como uma nação e esteja sempre em guerra contra o seu próximo

Inserida por lucasgeraldinicoelho

São tantos sonhos, desejos e ansiedade para conquistar cada um deles.

Inserida por eduardobmfm2

"Quaresma é um período que deve ser marcado pela caridade principalmente a si mesmo: ame-se mais, perdoe a si mesmo, dê-se novas chances para mudar o que não te faz bem, seja luz, seja paz, seja alegria... sobretudo emita bons pensamentos para que a energia a sua volta seja salutar e atraia o bem a si e aos seus! Enfim, independente de escolhas religiosas busque o Divino que há em você, entrando em comunhão com a energia que move e sustenta o universo: Deus!"

Inserida por AnaLavras

Nossa responsabilidade diante da vida é enorme! Nossas escolhas, a escolha de cada um tem o poder de mudar rumos, traçar caminhos, modificar rotas e fazer história! O que deve nos mover é a busca do aprendizado... não o aprendizado das letras ou dos números... mas o aprendizado do amor! O aprendizado de nos tornar melhores a cada gesto, a cada atitude! Buscar a autenticidade, a simplicidade, a generosidade! A verdadeira liberdade de amar meu próximo não pelo que ele tem ou pelo que faz, mas simplesmente por saber que é um Ser Divino, transcendental!!

Inserida por AnaLavras

Amnésia de momentos em momentos
Realidade em outros...
Oscilando de um lado pro outro
às vezes sou um, às vezes outro.

Quando me perco,
o outro me encontra...
quando o outro não consegue,
eu dou conta.

Inserida por RosangelaCalza

E quem tem olhos de ver, ouvidos para ouvir e fé para crer, sabe que um facho de luz interliga diariamente esses espíritos afins, dissipando a dor e a treva em torno daqueles que compreendem que o momento é de transição, de mudanças, por isso é preciso que os povos se unam em oração, pedindo pela Paz, atraindo a luz e permitindo o auxílio dos emissários do Mestre Jesus, que estão vindo em socorro do Planeta Terra.

Inserida por AnaLavras

Encontrar amigos é como achar um tezouro enterrado.E lutar para nunca mais perde-lo.

Inserida por Mafra123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp