Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420411 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Um olhar sincero e um coração limpo, nos permite viver melhor todos os dias de nossa vida.

Inserida por cesarpassaro221177

Não desista de você!
Faça de você um blindado!
Resista às suas fraquezas!
Por fim: vença!!!

Inserida por wagner_r_oliveira

Padeço do que chamam de
um “Pecado” mortal,
que é o de cobrar aos que prometem afirmam devoção.
Confesso que a criança latente e inerente em mim sonda-me constantemente não esquecendo
os presentes prometidos.

Inserida por dalainilton

Beija - flor beijador

O beija-flor beijador
mais um vez beijou,
beijou a mais bela flor,
que quiçá encontrou!

No doce mel do beijo
afagou com carinho,
saciou seu desejo,
o pequeno passarinho!

Se assim vive a beijar
respira ele só do amor,
só amor ele tem pra dar!

Ingênua são as flores:
- Num beijo do beijador,
sede o mel e as cores!

Inserida por marialu_t_snishimura

Um filme se passa na cabeça você pensa em rever seus conceitos, no que acredita ou no que acreditava, algo novo, nunca senti, a perda, essa saudade que corta e faz os olhos sangrarem, confunde tudo e você perde a fé de encontrar novamente o caminho da normalidade.

Inserida por VRR1993

"Se qualquer indivíduo comete um ato danoso a outros, há possibilidade de punição. Entretanto, naquilo que diz respeito apenas a ele, às ações que o afetem apenas, é de modo absoluto independente."

Inserida por viniciusnunes

Com as ferramentas certas, você trabalha de onde estiver tendo apenas em mãos um celular com Internet. Isso chama-se liberdade.

Inserida por RICARDOLIMITE

O amor é mesmo um enigma. Quando estamos prestes a desvendar um de seus mistérios, ganhamos novas pistas, e começamos tudo de novo e de novo.

Inserida por Klark_k

O ASSALTO

Anos atrás fui vitima de um assalto em frente no antigo cinema Art Palácio, 7 horas das noite, me deram duas facadas, uma no peito e outra nas costas. Na hora não senti a mínima dor, juro, só depois fui reparar no liquido quente escorrendo no peito, e olha que nem reagi, já chegaram batendo, digo furando. Peguei rapidamente um táxis na Avenida Guararapes, parecia que estava sentado num prato de papa e pernoitei no Hospital da Restauração, ficando em observação, fiz alguns exames básicos e fiquei reparado a urina pra ver se largava algum sangue, talvez precisasse de cirurgia. Pela manhã tive alta. Sangrei ainda por uns quinze dias, em casa, até cicatrizar. Na ocasião, ainda no hospital, na madrugada, parou em minha frente uma maca conduzida por uns policias militares, com um senhor que se encontrava extremamente pálido com uma marcha enorme de sangue no peito e pediu pra uns dos policiais ajeitar a mangueira de soro, e prossegui. Instastes depois retornaram correndo com ele estático, olhando o teto, entraram numa sala ao lado e o medico de plantão reparou e disse que havia morrido. Saiu uma moça, saiu chorado e soube que era dentista, que estavam noivos e contou que dois assaltantes os abordaram numa moto, na saída do antigo Cavalo Dourado e o carona, apontando uma arma, pediu o relógio dele, ele negou, prontamente, o cara atirou e pegou e xau! Não vale a pena reagir, a vida vale mais que um relógio, um celular, etc. Levaram, compra outro, quando não morre, fica aleijado. Dizem que é o momento. Pois é, momento de morrer, como aconteceu com o dentista. E não é nenhuma covardia, o outro tá armado, você não, além de favorecido pelo elemento surpresa, já tudo arquitetado, a rua, o beco, que vai correr... E pagam um alto preço, tem uma vida curta, porém, tipo, "quem com muitas pedras mexe uma lhe cai na cabeça".

(18.02.2017)

Inserida por Fg7r85

Um sonho pode ser sonhado sozinho, porem é preciso de uma comunidade para o realizar.

Inserida por thiago_barboza

Sem vergonha e só um pouquinho de juízo

Não tenha vergonha de ser feliz, a felicidade é a busca maior do ser humano, e tê-la é um privilégio, uma dádiva negada a muitos. Se alguma coisa deixou você triste, não se culpe, afinal a vida não é uma linha reta e linear. Há percalços, vicissitudes e dias em que inevitavelmente a tristeza irá te visitar. Mas não a receba como algo natural, não a aceite, não se conforme com ela, não permaneça triste.Trate a tristeza como visita e não como um hóspede definitivo.
Não nego que há uma beleza comovente no triste, no lúgubre, no tétrico, mas isso não quer dizer que você tenha que ser triste. Pelo menos não o tempo todo.
Se for inevitável ficar triste, explore o seu lado criança, arrume um jeito de tornar a tristeza mais bonita, enfeite-a, cole purpurina, pedrinhas coloridas, conchinhas, pinte-a com lápis de cor, giz de cera, tinta guache.
Sabe aquela caixinha que você guarda os seus momentos de felicidade? Aquela parecida com a que você guardava pirilampos na infância? Procure nela a força que você precisa para espantar a tristeza. Aposto que ao abri-la você vai sorrir e não há adorno mais bonito que um sorriso escancarado no rosto. Use-o no lugar da maguiagem, do corretivo para olheiras, da base, do blush. Você vai ficar linda! Tua pele vai ganhar o tom mais belo que existe: o tom da vida! Se gosta de maguiagem tudo bem, capricha nela, então, e coloca um sorriso em cima. A vida não precisa e nem deve ser uma camisa de força. Muito pelo contrário, a vida é leve. Só não se acostume a alimentar a tristeza! Lembre-se que nessa vida só cresce o que nós alimentamos. Vai ficar dando sorte para o azar para quê? Quando alguma perda inundar o seu coração de dor, chore! Chorei muito! O luto precisa ser vivido, ser sentido até a última gota. Quando as lágrimas secarem tire o luto do corpo e do espírito. As pessoas queridas que se foram gostam de estar em um coração feliz, repleto de luz, amor e gratidão e não em um coração enlutado, negro e sem vida. Elas gostam de estar na curva do teu sorriso, deslizando como criança no corrimão da escada, no tobogã da piscina e não nas lágrimas que encharcam o teu rosto. As pessoas que se foram gostam de nos ver felizes e não tristes.
E para finalizar, a felicidade não tem uma fórmula e nem uma receita comum a todos, mas de todas as respostas que podem serem dadas para o que é felicidade, desde as mais filosóficas a mais simples, "eu fico com a pureza da resposta das crianças: é a vida, é bonita e é bonita..." Como diz o Gonzaguinha!

Inserida por ednafrigato

todo recomeço tem um começo.

Inserida por henry_gabriel

Se você trabalha melhor quando recebe um salário maior, desculpe-me, você é desonesto. Você deve dar o seu melhor até mesmo num trabalho voluntário. Se ganhar bem significasse melhores serviços, a gente teria os melhores políticos do mundo, por exemplo.

Inserida por ofrancopensador

Um grande problema faz você se esquecer de outros problemas.
Uma grande alegria faz você resolver todos os problemas.

Inserida por ofrancopensador

O amor está em toda parte, se você quer encontrá-lo, basta que olhe com um pouco mais de atenção.

Inserida por ednafrigato

Somos únicos, preciosos e resistentes como um diamante! Somos repletos de facetas, capazes de atuar de formas diferentes de acordo com cada situação. Somos “soft”, somos “hard”, somos tudo isso junto e misturado. Somos um sistema solar em busca de equilíbrio, de amor e de luz.

Inserida por LucianaSeluque

Só um homem que reconhece o seu erro, sabe o quanto se chateia e se magoa, pois seu coração é quem diz.

Inserida por pedro_colque

Eu preciso de ar
Eu preciso parar pra pensar
E preciso deixar de falar
De repente, um mergulho no mar

Eu preciso de ar
Eu preciso de menos doar
E preciso deixar de esperar
Por aquilo que alguém possa dar

Necessito entender
Que alguns laços preciso romper
E que doa em quem tem que doer
Pois de tanto doar, esqueci de viver

Eu preciso de ar
Da água de côco e da brisa do mar
E preciso acordar
Ser mais egoísta e pensar em me amar.

Inserida por zecanobrega

Lição da Valorização:
Quando valorizamos pessoas contribuímos para um mundo melhor.

Inserida por valdinei_arruda

"Se houvesse um ensinamento voltado ao desenvolvimento da inteligência, ele teria de, antes de mais nada, acostumar o aluno a desejar a verdade em todas as circunstâncias e não fugir dela. Portanto o exercício da inteligência possui necessariamente um lado ético, moral. Platão dizia: 'Verdade conhecida é verdade obedecida.'"

Inserida por LEandRO_ALissON