Carlos Shirata: Amanhã * Sem saber o que sinto agora,...

Amanhã * Sem saber o que sinto agora, é tão difícil te dizer. Você saberia apenas se tivesse meu coração dentro de ti pra sentir como ele pulsa tão suave quando... Frase de Carlos Shirata.

Amanhã *

Sem saber o que sinto agora, é tão difícil te dizer.
Você saberia apenas se tivesse meu coração dentro de ti pra sentir como ele pulsa tão suave quando estou ao seu lado e quando fico longe ele se perde em passos descompassados e sem rumo.
Ahh... Se você sentisse esse aperto que estou sentindo agora, é como se algo me mastigasse por dentro sem hesitação e piedade pedindo pra te ver, mas meus olhos não te enxergam e esse aperto cresce tão desesperado e frenético que mal consigo respirar, minhas mãos querem tocar seu corpo, minha boca enlouquece na ânsia pra te dizer tantas palavras, mas os meus pensamentos silenciam todos os meus gestos.
Mais uma noite passa em silêncio sem a sua respiração perto da minha boca, nos meus braços o espaço vazio que o seu corpo ocupava e nos meus olhos que se dedicaram a te olhar hoje enxergam apenas o nada, mas dentro desse caos confortante, sei que o sinônimo de esperança chama-se amanhã.

1 compartilhamento
Inserida por carlosshirata