Amanhã
- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.
A fugacidade da vida é tão instintiva como ver o pôr-do-sol de hoje e amanhã o mesmo, tão rápido, tão diferente! Num piscar de olhos, está tudo acabado!
Se eu não demostrar que tenho valor para você hoje.
Se eu tiver valor amanhã,não quero que demostre sentimento por mim.
Pois por você com certeza também não vou ter mais.
Atento
atento a saudade
Amar
te amar
não há motivo
para não amar-te
amanhã
aqui
ou Marte.
Poesia
vem
vai
fica
tu fica
mulher linda
que em mim habita
Tu vai
mas volta
e volta tão...
tão..
você
Volta tão nós
que recuso
ouvir minha voz
da razão
que dizia para ficar parado
cansado
de lado
e não me apaixonar.
Apaixonei
Briguei
com a razão
joguei as folhas para o alto
para o alto
do altar
e tentei
achar razão
para não amar-te
não achei
amanhã
aqui
ou Marte.
Não alimente o fogo de ontem, pois ele não será capaz de lhe aquecer. Não alimente o fogo de amanhã, pois ele pode não resistir até sua chegada.
Amanhã, talvez, ainda possamos acreditar no infinito, na eternidade. Amanhã, quem sabe, dois corpos ocupem um mesmo espaço, ou o universo gire em torno de nós. Eu sou, até quando estou de longe, um objeto comprimido em átomos. Nada mais e nada menos, que o resto de estrelas. Sou uma super-nova que durará por oitenta anos, ou quem sabe, se eu virar essa esquina, eu morra atropelado, assassinado, executado por um simples tombo no chão. Nós fomos feitos para cair, milhares de anos, para aprendermos a cair, a delfinhar em nossas pequenas riquezas, a sentar num trono de sujeiras, a envesgar os olhos para enxergar apenas o nosso próprio nariz, e é nisso de não olhar para frente que você acaba caindo. Apesar disso, tenho andado olhando para baixo, fixado numa psicose, olhando para os meus pés, e perguntando para onde vão me levar, eu quero saber, por direito, para qual lado meu corpo vai tombar. Quando eu vou explodir também? Eu não vou morrer, gente! Mas na minha lápide, por favor ou amor, gravem meu melhor verso.
- Whendel Silva
Construa todas suas estradas no hoje, Porque o terreno do amanhã é incerto demais. Se você não sabe onde quer chegar hoje, Amanha qualquer caminho ira lhe servir.
De uma coisa eu tenho certeza hoje é presente certo, o amanhã é futuro e pertence a Deus, o ontem já é passado pois passou; Dessa certeza tenho apenas o momento dos minutos pois daqui uma hora também é futuro! E passado esses momentos dos minutos, já vira passado. Viva o agora sem medo de ser feliz.
Eu não sou mais o que eu era ontem...
Hoje eu sei quem sou..
mas amanhã :
Não sei ainda, pois nem sei se existirá o " amanhã".
Eu vivo um dia de cada vez..
...Mas se amanha você acordar e perceber que esta faltando algo e sentir um grande vazio, lembre-se que ontem você disse adeus a felicidade
É! TAPAS DA VIDA!
O tempo corre, as coisas passam, o passado foi ontem, o amanhã é eterno, o fim é começo, quando as dúvidas somem, o choro vira riso e a alegria é uma fome, a tarde chega, o dia se poe, o sol nasce, a lua espera, a noite chega, a luz se esconde, o vento leva, as nuvens trás, sol prateado onde o mar é azul, rio é vermelho, sorriso amarelo, saudades que ficam nos sonhos se embalam, é tapa na cara, etapas da vida, feridas curadas nas vindas da ida."... Ricardo Fischer.
O dia de ontem é apenas um sonho. O dia de amanhã uma simples visão. Mas o dia de hoje bem vivido faz de cada dia passado um sonho de felicidade e de cada dia futuro uma visão de esperança
A fumaça que amanhã atravessará o pico mais alto da montanha deixará apenas como lembrança o apito do trem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp