Amanhã
O amanhã será muito melhor que o ontem!
Hoje em dia muitos pensam em ter uma casa, casar, ter filhos e esquecem do futuro do nosso planeta, esquecem que daqui seis anos o planeta estará em 2.021 e até pode nem existir água ou até nós, ou ninguém estar mais aqui.
Então eu acho que as pessoas deveriam pensar menos em bens materiais e começar a pensar mais em suas vidas e como vão estar daqui uns anos...
É por isso que depende de nós o que o mundo vai ser amanhã, se o céu ainda vai ter o sol e a noite o luar com as estrelas pelo are se as novas gerações vão nos alegrar.
Agora mais do que nunca o planeta pede socorro, pede que os seres humanos parem de poluir a mãe natureza, parem de matar uns aos outros e comecem a olhar ao redor e ver que toda essa guerra entre a humanidade não vai dar em nada, ninguém vai sair feliz e nem em paz.
Então todos nós temos que ter paciência para que cada um faça sua parte.Por que “Só existe dois dias em que o homem não pode fazer nada pelo mundo e por sua vida ontem e amanhã”.
Que esse texto sirva de moral para você que não da valor para nada que a vida te ofereceu ou te oferece ainda, corra antes que possa ser tarde de mais!!!
Pássaro rodamoinho
Caminho no brilho;
na espera do amanhã.
Onde não se diz mais nada.
Porque só hoje. Esperança firmada.
Sonho o agora. Esperando no aquilo.
E; quando o aquilo for nada.
No agora, terminará a procura.
Pássaro rodamoinho.
Equilíbrio de voo. No meio dos ventos.
Que sopram para a vida.
Para cima, mais leve o voo.
Para abaixo. Mais tenso.
Vigília a e consciência.
Momento de realizar.
Tu e outros.
E todos a passar.
Pássaro rodamoinho.
Providência da eterna vocação.
Se constrói.
Tocando em frutas maduras.
Onde o tempo , pois as suas mãos.
Toca no brilho do agora.
Para aguardar o aquilo.
E quando aquilo for nada.
Só no agora. Esperança firmada.
marcos fereS
S e eu morrer amanha, não morrerei sozinho morrerei sabendo que te esperei, que te quis, que te desejei mesmo sem conhece-la,partirei sem beijar sua boca sem sentir seu cheiro sem fazer amor com voce, mais parirei sabendo que o melhor de mim estava guardado para voce,que desejei estar ao seu lado todos os momentos seja ele bons ou ruins, partirei com a certeza que ia te amar como ninguém te amou,quando ouvia aquela musica pensava em voce mesmo não a conhecendo,que sonhei com voce o quanto eu pude,eu voce nossa família, família é isso que sonhei com voce mais não se culpe, estarei sempre ao seu lado mesmo não te conhecendo,onde estiver te amarei para sempre,e sobre meu tumulo quero apenas uma rosa simbolizando voce, que nunca tive nunca vi mais sempre te amei, pois amar é isso.BOA NOITE
Os filhos interesseiros de hoje serão os incrédulos de amanhã. O pior descrente é aquele que acredita que crê sem crer.
Na vida, cada ato que fazemos hoje muda o caminho que seguiremos amanhã, talvez seguiremos um caminho que nos levará primeiro a felicidade depois ao sofrimento ou um caminho que nos levará primeiro ao sofrimento depois a felicidade. Tudo se basea apenas num só ato.
A manhã nos trás o amanhã, e com ele as mesmas manhas e manias de ontem... Ou apenas o reinventar delas.
Eu não sei para onde olho,
eu não sei se volto amanhã,
não tenho certeza de onde estou,,
ou se quero,
ou se sou...
desse jeito que essa gente pinta,
dos conceitos que tem sobre mim,
será que sabem que estou aflita?
e ansiosa para ver o fim?
Que o lamento de hoje não se torne lamentável amanhã.
Não perca seu precioso tempo com pessoas inúteis.
Essa vida eu não sei se vai para frente ou para traz... Amanhã por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais ???
MULHER
Mulher, nunca desista
de ser campeã na olimpíada
dessa correria,
amanhã tudo será melhor:
os filhos crescem,
as lutas rejuvenescem
e você está cada dia
mais linda e maior.
Mulher, vai de cabeça erguida,
porque o Senhor não erra,
tinha que honrar sua imagem,
primeiro fez o rascunho
de um ser superior,
refez o projeto,
fez seu veto divino,
retocou,
multiplicou
a dosagem de amor,
refez a embalagem:
no modelo anterior não cabia
esse gigante
interior.
Há sede no amanhã, há ansiedade frenética no dia seguinte, dúvidas e incertezas, sinais de surpresas.
Meu amor
e se
amanhã
acordarmos
ao som
celestial
da bomba
atómica ? ! …
[Távola De Estrelas] Memória de Quieta Inquietação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp