Amanhã

Cerca de 12400 frases e pensamentos: Amanhã

Garota: -quais seus interesses comigo?
Garoto: -te comer, te comer hoje, amanha, depois, te comer até ficar velhinho e algo mais, pois nada me dá mais fome que ver a mulher que amo andar por ai, nada me deixa mais interessado que você!

Inserida por HelomHeSo

Quero olhar para o horizonte,
E ver que a soma das perspectivas do amanhã,
serão muito maiores do que todas
as lágrimas e decepções deixadas para trás!

Vou olhar para o céu,
e receber de Deus,
todas as promessas e concretizações,
de um futuro melhor!

Pois em Deus, somos mais que vencedores!

Inserida por jozn

Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...

Inserida por Aldair19

Sejas quem és hoje , pois o que somos nos fortalecerá no amanhã

Inserida por danielsom96

O que hoje possa não fazer diferença, amanhã pode vir a fazer falta.

Inserida por LaysPascoal

Tudo que sobra hoje faz falta amanhã!

Inserida por felipewatter

Sempre Agradeça a Deus por mais um dias de vida e por todas as graças recebidas, e o amanhã? só ele sabe se nos proporcionará mais uma vez!

Inserida por jeovanne

Se eu não postar amanhã posto dia 9.. não importa a data que é comemorado o 'dia internacional da mulher', vocês são especiais todos os dias, independente se ele é comemorado no dia 8/9/10.., porque vocês merecem todos os dias uma comemoração... parabéns mulheres

Inserida por GuilhermeFernandez

O mais importante pro dia de amanhã, é recolher o lixo de hoje.

Inserida por Ulysses21

Ser feliz hoje...
Amanhã, quem sabe?

Inserida por Heredion

Amanhã


Eu não tenho medo do hoje,
O amanhã é que me assusta!
O que eu vou fazer amanhã,
O que serei eu amanhã!

Amanhã é tão vasto e perigoso!
O que será de mim amanhã?
Terei filhos?
Terei netos?
Nem ao menos sei,
Estar-se-ei viva amanhã?

Inserida por uance

O que me espera amanhã? O que vou sentir? Será que vou aguentar?

Inserida por LARISSASUMMER

Detesto gente que diz que detesta dormir sem saber o dia de amanhã.Quando sabe, reclama que é tudo muito previsível.Eu prefiro dormir sem saber o dia de amanhã.Porque, eu sei que nada nem ninguém pode destruir tudo que eu já fiz de bom hoje.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Vamos dormir e sonhar para amanhã acordar e realizar

Inserida por biancaben

O não de agora, pode se tornar o sim do amanhã.

Inserida por AndersonMafra

PARA QUÊ PRESSA!

Pense bem! quantos cliches não jà existem: amanhã será outro dia, não adianta chorar o leite derramado e por aí vai. O bom mesmo é parar para pensar o porquê de tanta presa; sabendo você que amanhã teras tudo novamente.
No mais, faça tudo que o rodeia girar perfeito. Sem pensar no tempo e sim aproveitando o tempo que tens; que diga de passagen é ifinito no muito ou no pouco; em qualquer tempo que seja: Que seja bom.

Sendo assim o dia fica mais longo de felicidade. Pois antes um rapido e feliz sem preça do que um infeliz e longo dia apressado...

Inserida por EDFM83

Quem não sabe viver o agora carrega o sofrimento do passado e a impossibilidade do amanhã.

Inserida por BALSAMELO

‎"(...) Aprenda: Pensa hoje, para não sofrer amanhã. Pensar nunca é demais, e é de graça. Não se precipite, e não se entregue sem ter certeza, se irá te fazer bem."

Inserida por Rerere

"Ontem sonhei, Hoje sonhei, Amanhã vou Realizar...
E vou sonhar novamente"

Inserida por wennerali

Todo o tempo que tenho se resume no agora, talvez no hoje e quem sabe no amanhã; então preciso não errar, porque reparar o erro envolve o que não tenho para disperdiçar: TEMPO!

Inserida por lilianfianco

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp