Amanhã
De pouco em pouco
O pouco também me interessa, um pouquinho de amor hoje, uma migalha amanhã, um punhadinho semana que vem e logo terei um bocado de amor que juntos podem vir a ser um pedaço de você.
"Amanhã é um novo dia se assim Deus nos permitir, então comece de agora elaborar seus planos para ir em busca da felicidade."
Sou feita de fases, de choros, risos, mudanças. Hoje sou isso, amanhã me transformo. Não tenho paciência, não espero, se eu quero eu faço. Tenho muito disso em mim, força de vontade. Não gosto de meio-termo, se eu gosto, gosto mesmo. Se não gosto, não tem quem me faça mudar de idéia. Não minto para parecer legal, não finjo ser algo que eu não sou, não volto atrás com a minha palavra. Sou ponto firme, não só coração, também sou razão.
Amanha tudo será diferente, novas opiniões, novas atitudes, o que eu penso hoje, amanha será diferente, estarei vendo o mundo com mais maturidade, sabendo encarar mais alguma coisa que a vida aprontara pra mim. Sei que não é apenas otimismo, e sim fé, fé em vencer o amanha!
Hoje sem ideias,
amanhã talvez...
Em meu show sintagmático,
encontro-me em prosas e versos
que transcrevem todo meu amor.
"Tenho a esperança de que no amanhã poderei ver teu olhar olhando para o meu, e seus sentimentos mexendo com os meus"
" Como é bela a juventude, que no entanto foge! Quem quiser ser feliz, que seja: do amanhã não há certeza."
Porque talvez nada seja certeza.Porque eu sei que amanhã eu posso acordar, olhar pro lado e ver você.Porque talvez ontem você me procurou nos pensamentos, você tentou me amar por telepatia.Porque talvez naquele momento, naquele exato instante em que te disse ”Adeus” você estivesse querendo que eu ficasse e vivesse com você tudo o que eu não vivi.Não sei se sinto falta dos momentos que vivemos ou dos momentos que planejamos viver e não tivemos tempo pra isso.Talvez você ainda volte, talvez quando você voltar, eu ainda esteja esperando por você.
O futuro será sempre uma reedição do passado nas vidas daqueles que deixam para amanhã o que era pra ontem!
