Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Pode custar caro, eu sei, e ainda por cima pode ser uma tragédia.
Ou pode ser tão bom e inesperado que se você não tivesse feito se arrependeria pelo resto da sua vida.
Eu deveria ser mais sério com as pessoas, talvez mais rude...porque elas aceitaram a condição da seriedade a todo custo, as vezes parece que meu sorriso diário já não é mais aceitável como algo normal.
E daí?
Se eu pensar de forma diferente ou agir? O que faz eu ser pior ou melhor do que você?
Exatamente nada, não estou nesse mundo para superar limites de ninguém e nem ser melhor do que ninguém, estou aqui apenas para superar os meus limites e ser melhor do que EU.
Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.
"Há muitos sentimentos em nosso ser,mas muitos morreram ao longo do nosso caminho"(.Marilina Baccarat De Almeida Leão)
A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.
Descobri que a porcentagem da responsabilidade de como vai ser a minha vida é: 1% depende dos outros e 99% depende unicamente de mim! Portanto façam uma vida maravilhosa, só depende das suas escolhas, e da sua postura diante ds dificuldades, é só uma questão de como se enxerga a vida.
O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, concebeu o Ser Mulher, como em um sonho magnífico para o homem. Costela e metade que completa, sopro de sensibilidade, reflexo da imagem divina, semelhança do amor em forma feminina, perfeita em tudo que faz e que é. Acalento aos corações que buscam afeto, hora fortaleza, hora delicadeza. Ventre abençoado que traz vida, semente sagrada da felicidade, pensamento e feito mais belo. Quem não reverencia a Mulher, fecha as portas do coração para a graça e a beleza.
Na busca da tal Felicidade, procure simplesmente viver sem se preocupar em ser feliz, que acontecerá naturalmente no dia a dia se você viver na Luz da humildade.
De novo, poemas
O ser volta a escrever,
A usar palavras como escravas
Enquanto lá fora, chuvas binarias
Traduzem a tristeza das águas.
Ah, como é reconfortante
Voltar a ser amante
Da donzela que exilei
Por não entender o quanto a amei.
Em meio a água e números,
Entre mulheres que criei,
Entre a solidão que optei,
E poemas absurdos,
Poesia, musa minha
Peço para usar o seu corpo
Mais uma vez.
(V.H.S.C.)
Assim como aprendemos mais com as nossas derrotas, o momento da vitória é curta demais para ser a única motivação de um esforço.
VERDADE
Sonhei um dia ter um amor
E ganhei mais
Sonhei ser pra alguém apenas um caminho
E me tornei luz
Sonhei estar presente
E ganhei um
Sonhei em ser teu por inteiro
E me mostrou que posso ser a metade que te completa.
Sonhei que pudessemos ser dois
E hoje somos mais que dois, somos um.
Sonhei em te roubar pra mim
E me tomou
Sonhei em levar-te comigo
E levou um pouco de mim.
Sonhei ter você aqui dentro
E hoje sou eu quem estou em você
Sonhei, sonhei, sonhei.
Até que acordei;
Pra descobrir que era tudo verdade.
Mas ainda continuo sonhando....
Com esse amor de nos dois.
Por mais que você sofra por certas pessoas, valerá a pena estar com elas pra ser feliz pelo menos por um instante!
Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
