Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Não há dia que eu deixe de ser confrontado com minhas ambivalências, com as contradições presentes em minhas escolhas, quando sou quem acho que não seria, quando encontro descompassos entre o que estou sendo e o que penso ser, entre o agir e o querer, entre o mundo que cresce para o lado de dentro e o mundo que vivo no lado de fora. Não sei amar, mas tento praticá-lo.
Não sei perdoar, mas todos os dias tenho oportunidades de exerce-lo.
Não sei ser bom, e a vida me enche de chances para que eu seja.
Não sou humilde, mas seria tolo se não admitisse que a falta de humildade mata; por isso exercito, por isso caminho, por isso, quando me canso, sei que logo me renovo e então prossigo sabendo que, em cada dia, a chance de dar mais um passo, de experimentar um pouco mais, de perceber, de enxergar, de, finalmente, acordar.
Cada um de nós faz o melhor que pode com o que nos é dado. Você não pode deixar de ser quem é ou o que nasceu para ser.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos sim, temos muita coisa em jogo
E, no final, você ainda é meu amigo, pelo menos, tinha a intenção
Para nós a trabalhar, não quebrar, não queimar
Nós tivemos que aprender a dobrar sem o mundo desabar
Eu tive que aprender o que eu tenho, eo que eu não sou
E quem sou eu
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
Ser forte não significa carregar toneladas nos ombros. Ser forte é ter a coragem de jogar as toneladas no chão e seguir livre, leve e solta !
No dia que eu for o que você quer, deixarei de ser eu pra ser você e a mim não interessa ser mais que eu mesma !
É preciso
É preciso ser preciso,
No mar em navegação;
Não há ensaio e improviso,
Onde exige precisão.
Deserto foi feito pra ser atravessado. Infelizmente tem gente que não tem força para atravessá-lo, acampa no deserto e padece nele.
Todos nós deveria-mos de ser livres! Todos nós deveria-mos de viver! E não pensem que a liberdade só é feita pelo mal.. Pelo contrario. A liberdade é feita pelo bem! Liberta-te!
"A louca busca pela juventude na idade madura chega ser patética. A realidade é dura,você não manda no seu próprio corpo"
BORBOLETA LIVRE PELA NATUREZA
[...] ainda não perdi a vontade
de ser uma borboleta
livre pela natureza...
onde pudesse escolher
onde ficar, num jardim
de perfumadas flores
ou apenas sentir
o vento me levar,
me guiar sem destino certo
apenas sentindo
a liberdade em minhas asas
sem preocupações
sem desilusões...
sem nada esperar
apenas viver meus dias
em meio à natureza
que é pura e verdadeira
até chegar a hora
de renovar
e viver tudo de novo
e diferente
apenas voar
e voar
pra qualquer lugar...
vivendo um dia
de cada vez
e espírito renovar
Ser a favor da pena de morte não é ser contra os direitos humanos, é ser a favor de humanos direitos.
SEM VOCÊ
Sei por ser
Sem razão
Ou paixão
Sei viver.
Sem sofrer
Ou então
Dizer não
Sem querer.
Vejo enfim
Que sem ti
não tê-la
Pois o fim
Para mim
É perdê-la.
Não sou "digna" de ser invejada. Não mudo minha rotina por causa de inveja. Não acredito que a inveja tenha poder. Não fico inventando técnicas para saber quem tem e quem não tem inveja. E, acho que as pessoas devem parar com essa mania de perseguição afirmando que é invejada, que fulano "jogou olho-gordo", que sicrano fez uma "cara" esquisita quando soube disso ou daquilo, enfim... Deixe de viver baseado na suposta inveja alheia, que, talvez, seja fruto da sua imaginação. E, mais ainda, talvez você seja o invejoso da história e pense que todos são como você. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/05/13
Se você precisa estar com alguém para ser feliz, talvez não seja feliz de verdade. O amor é para completar a felicidade que já existe e não para trazê-la... Você não pode colocar no outro a responsabilidade de trazer ou manter a sua felicidade, isso cabe a você, estando só ou acompanhado. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/05/13
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
