Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704157 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

⁠Sofremos por não ter ou ser, mas o sofrimento é gratuito e está em todo lugar e em todas as camadas do iceberg social.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠"Viver não é um erro. É uma aventura que deve ser abraçada com paixão, curiosidade e coragem."

Inserida por MarcoPerth

⁠Pode até ser inveja, por não admitir que o outro tenha mais ou tanto quanto. Porém é melhor acreditar que determinadas atitudes acabam inspirando e dando coragem para que o outro faça ou aja semelhante a nós, diante daquilo que deu certo e obtivemos êxito.

⁠Feliz de quem não se deixa ser um atrativo de coisas fúteis e supérfluas.

⁠É assim mesmo: o amor não é tão fácil.
Ele precisa primeiro ser cativado, precisa ser plantado e precisa ser regado. É uma coisa que você se prontifica a fazer.
Você recebeu o livre-arbítrio para escolher no momento em que nasceu, mas você não pode culpar o Rei pela derrota no jogo se outra peça seguiu para o lado errado. Ela estava longe, e ele, já não tem mais culpa.
Você pode até correr atrás disso, inutilmente ou não, a verdade é que isso acontece, isso aparece do nada. Não tem dia, nem hora. O tempo é implacável, não pergunta: cê já tá arrumada?
Até lá eu honestamente espero que você esteja se edificando e crescendo em sabedoria, tal como eu me prontifiquei.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Pessoas não são coisas para serem usadas, pessoas são seres e devem ser amadas.

Inserida por Claudiokoda

⁠Eu não sei se eu vou chegar a ser aquilo que eu queria ser, ainda, mas preciso me comportar como se já fosse.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Atacar indiretamente para não ser punido pelo povo

Inserida por Caos-

⁠Não é difícil ser só quando gostamos de ser só.

Inserida por emiliaboto

O Evangelho de nossos dias não "corre perigo de ser rejeitado". As pessoas tem aceito pacificamente e permanecidas inúteis e se transformado num "patrimônio" da igreja.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

Ate gostaria de ser menos, mais rasa menos emoção, o problema é que não gosto de oferecer o que não gostaria de receber! Então eu me esforço ao máximo para ser incrível.

Inserida por Medodesofrer

⁠insistir e persistir podem ser as consequências do não existir,
melhor desistir e ir.

Inserida por boldaneamaral

⁠Você acha que não precisa. Mais o seu coração e principalmente sua mente precisa ser transformada e curada de todos medos, traumas, tristeza, insegurança...

Acredite em você e viva o novo propósito em sua VIDA.

Inserida por samiabemvindo

⁠"Para ser melhor que seu adversário, não basta apenas aprender com seus erros, e sim com os acertos dele"

Inserida por Thyllon

⁠Todos os vícios, tendem ser prejudiciais. Mas o pior deles é o amor não correspondido.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Escolhas não descartam perdas, portanto ser seletivo não é lá grande coisa num mundo onde, quando da morte, tudo acaba. Principalmente quando essas escolhas, são voltadas à satisfação do próprio ego.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

Não posso ser tudo na vida, entretanto, eu posso ser a razão da tua felicidade.

Inserida por matheushruiz

⁠O que pode ser uma palavra maior do que é a própria ESSÊNCIA em si?; bem, por si só não tem sentido algum, mas quando pensamos em fatores obsoletos veremos as ESSÊNCIAS(as linhas que completam sentimentos).

Inserida por GallykhkTrevisani

Com Ferrari ou jegue, o bom é quando voltar a ser respeitado, com seu trabalho.
Pode não conseguir tudo o que se sonha, mas tem a paz e saúde!

Inserida por YALODOSSY2

Não temas quem sussurra teu nome... Use para ser o eco do seu sucesso.

Inserida por CheylaCristina2