Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704307 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

⁠Não tenho tempo para ser juiz de ninguém, pois, há muitos defeitos em mim que precisam ser melhorados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida não é tão séria. Francamente, não é. Em que era vivemos? Podemos ser livres como quisermos, sem culpa ou confissão.

Inserida por pensador

⁠"A momentos da vida que sempre vão estar guardados. Porém tudo que um dia passou não pode ser voltado a trás. Nada seria como foi antes, nada é como antes."

Inserida por SEJAANONIMA

⁠"Não busque ser valorizado, busque ter valor"

Inserida por LuanCrystian

⁠As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.
Você não faz ideia como já desejei ser outra pessoa. É difícil demais viver aqui dentro, tem momentos que escuto minha alma pedindo para sair e o jeito mais fácil de não ser eu seria sendo outro o que também é o jeito mais difícil porque só podemos ser quem somos.
Eu de forma alguma quis ser a pessoa que teve um pai ausente e negligente ou uma mãe que não soube demonstrar amor acabando por me tornar dura feito uma pedra externamente e frágil como uma pétala de flor no meu interior. Não queria ser a pessoa que não se vincula a nada e a ninguém e que passa na vida das pessoas feito trem desgovernado hora deixando absolutamente nada hora deixando destroços e destroçados.
Eu não queria ser quem não consegue confiar em ninguém e achar que todos estão de certa forma na contra-mão de mim. Minha mãe falava e ainda fala que tenho apreço por sofrer, não queria ser isso também.
Não queria ter medo de cada palavra que sai da minha boca como se todas fossem ser o motivo do meu fracasso ou a consequência da minha solidão. Não queria ser a pessoa que tem um orgulho tão pesado que encurva a coluna na hora de caminhar pela vida ou que perfura as costelas quando tenta ser colocado no chão. Não queria ser a pessoa que tem os ouvidos arranhados quando ouve a voz da sua mãe e que tem uma aversão ao toque e ao carinho dela de forma tão assustadora. É ruim ser quem sempre se acha menos, menos capaz, menos merecedora, menos importante, menos pertencente, menos e menos e menos...
Eu tento lembrar onde tudo começou a ser escrito para chegar onde estou hoje e ser quem eu não queria ser, mas não consigo me lembrar. As vezes dá uma sensação que a minha versão criança está de pé do lado do meu coração e fica ali chutando, chutando, chutando e chutando ele para eu nunca esquecer o quão não suporto ser eu mas finjo não ligar, todos os dias. Não gostaria de ter a voz que tenho, os pensamentos que penso, os sentimentos que borbulham, as reações que dominam e os vícios que me invadem. Existe uma forma de pedir ao mundo que eu não seja mais quem sou?
Existe uma forma de não estar naquela cidade, naquele dia, com aquela pessoa, com a violação do meu corpo acontecendo? Existe como não ser a quem sempre cria caso, sempre fala demais, sempre arruma problema e tem as palavras desvalidas quando conta uma inflação contra si? Como não ser quem estava naquela barriga e foi retirada naquele mês sem ter podido escolher vir para ser quem sou?!
⁠As vezes eu sinto que é difícil ser quem sou.
Tem dias que só queria ser outra pessoa, não ser essa.

Inserida por morio32

⁠"O que era importante ontem talvez não seja importante hoje, mas pode voltar a ser importante amanhã"

Inserida por LuanCrystian

⁠A solidão deve ser a única emoção que não conseguimos partilhar, se o fizermos ela desaparece.

Afonso Cruz
Flores. São Paulo: Companhia das letras, 2015.
Inserida por pensador

⁠"Não procure outro para ser feliz.
Seja feliz!"

Inserida por vpterapeuta

⁠"O que vemos pode não ser o que é, os pensamentos nos confunde em meio tantas dúvidas."

Inserida por kellysantos17575

A menina que existe dentro do homem que sou ... é uma parte de mim que não pode ser negada.

Inserida por eraldocosta13

Garota
⁠Seja a princesa que já é! Não precisa ser uma ‘Patricinha’. Porém evite se misturar com os porcos, para não se sujar na lama.

Inserida por ediltonsant

⁠Não é a lei e nem a punição que resolverá todos os problemas da corrupção, mas, poderá ser, que a fiscalização de toda a sociedade faça ela nem começar e ganhar força.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠"O ser humano não tem senso de cooperação nem pra guardar os pesos da academia, quem dirá para o socialismo"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O que você fez não dá para ser apagado, mas dá para ser ressignificado"

Inserida por LuanCrystian

⁠A diferença nos valores internos
Não deixará fruir a harmonia.
O cuidado diário aos detalhes
Será o caminho para a sua felicidade.
Os olhos transmitem o que sentimos.

Inserida por NABYCURY

⁠Ser um adulto índigo exige coragem. Não caber em padrões e questionar sistemas gera raiva, mas também muita admiração! Dentro de nós há um infinito amor pela vida, não deixemos nossa vibração e evolução espiritual baixar. O mundo precisa de nós, honrem essa nobre missão!

Inserida por LuannaBertholdo

⁠Os monstros criados na ficção e mitologia são reflexos dos piores traços do ser humano. Não devemos temer a fantasia e sim a realidade.

Inserida por VictorTarcitano

⁠"Você não precisa ser mais do que os outros, canalize sua competitividade para algo mais produtivo"

Inserida por LuanCrystian

⁠A melhor história a ser contada, não é uma história de vida, e sim uma história vivida.

Inserida por Roberto91

⁠"Enquanto o óbvio não for colocado em prática pelas pessoas, o mesmo precisará ser dito e reedito"

Inserida por LuanCrystian