Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Como cada ser humano apresenta múltiplos aspectos e cada um tem suas características próprias, não é possível estabelecer regras para todos os homens.
Sabe o que enfraquece o ser humano??
Sabe o que enfraquece o ser humano?
Não ter a coragem de ser quem é verdadeiramente.
De se assumir, se aceitar. !!
Simone Vercosa
1 Energia é tudo
2 Energia não pode ser criada nem destruída, somente transformada
3 Energia é Deus e Deus é Energia
4 Adorar a energia é igual a adorar as moléculas; é fútil e irracional
Eu gostaria de guardar as palavras comigo, mas sei que não é possível, ela deve ser repartida. As palavras não me pertencem, elas são como aquela plantinha, o dente de leão, com um sopro, elas voam na imensidão, as palavras existem para serem lançadas, distribuídas. Por isso escrevo citações e faço poesias, brinco com as letras, pois quero que por muitos, elas sejam lidas!
Como deve ser triste amar e não ser amado, sonhar em ser por ela tocado, mas não receber de volta aquele olhar inesperado, sofrer e passar uma vida inteira sem que em seus lábios eu tenha beijado!
Deus é Onipotente. Não um ser Divino que nos Governa, não é vingativo. É um Ser Criador, que nós conduz e nós dota de sabedoria para entendermos os mistérios de sua criação e para assim, Criarmos toda nossa jornada na vida, Podemos até discordar de sua Existência. É um ser Divino, não material mais complexo do que aquele da Biblía. Ele nunca nos abandonou e nem nunca irá! Mas deixará a gente por si só fazemos nossa jornada. Cabe a nós buscar a ele, para aqueles que creêm. Ele não é vingativo, ele não é igênuo, Ele é Deus!, Ele é Coerênte e completo.
Não desista, pois o seu rio de lágrimas nem se compara com às chuvas de bênçãos. O choro de hoje será o sorriso de amanhã.
A vida é um vagalume apagado; e quando ocupada por um "ser, alma, e espírito", pode ou não, ser luz apenas, ou um livro de luz... Ser luz apenas, renderá uma trajetória consueta; agora, ser um livro de luz, transformará uma trajetória, em inenarrável, e eternizada.
Não podemos ser perfeitos, mas podemos ser melhores a cada dia, podemos ser melhores na nossa vida, melhores nas áreas: sentimental , emocional, profissional, familiar, social, empresarial, podemos ser melhor em todas as areas e em todos os sentidos. A sua vida também pode ser melhor com Cristo Jesus. A escolha é sua, seja uma pessoa melhor em todos os sentidos.
Se você quer ser feliz, não baseie sua felicidade em princípios tão frágeis como a sorte. O problema é pensar que a sorte dura para sempre.
A MATEMÁTICA não pode ser considerada como inimiga,mas se não prestar a devida atenção que ela necessita,ela te castiga.
Ninguém é tão pobre que não chega ter uma oportunidade de ser rico, e ninguém é tão rico que não vem mendigando por um favor! Todos nós precisamos do apoio e da existência de cada ser para nos completar. Portanto, quem ajuda é ajudado.
Chorar não é fraqueza. Chorar é o grito da alma para ser lavada. Liberte-se, chore, grite e esperneie. Porém, não deixem calarem a sua alma, seja livre, seja feliz e abra a sua alma!
Ao clube dos que nunca tiveram uma relação amorosa, e não sabem o que é ser gostado e amado:
Digo por experiência própria, eu também achava que não era encantadora, e que não poderia fazer alguém tão incrível gostar de mim também. Mas na verdade você é uma pessoa maravilhosa do seu jeito, só que nem todo mundo vai gostar de você também, porque cada um tem uma atração diferente. E o que acontece, é que algumas pessoas, assim como eu, têm o azar de nunca ter aparecido alguém, e esse “nem todo mundo vai gostar da gente”, acabou se tornando apenas “ninguém vai gostar da gente”.
Criança, é ternura é paz é sabedoria é pureza, todo adulto se não tiver um pouco de criança, não será um ser confiável, nem tão pouco feliz.
Você deveria saber que é normal não ser interessante para todo mundo, ok? É tipo quando você conhece alguém, tem gente que é parecido com você e você sente mais atração, tem outros que não te atraem tanto. Não é uma questão de ser péssimo, horrível e não nasceu para alguém. É uma questão de encontrar alguém que se conecte contigo, e isso não é fácil, eu sou a prova viva disso. Mas não é impossível, então continue mostrando a sua beleza e o seu jeito de ser, porque para você achar esse alguém, você precisa se mostrar para o mundo, e não ficar em casa reclamando da solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz