Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 694187 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Falar não lhe é recomendado, não é muito bom com a fala, especialmente quando o tema a ser discutido são os seus sentimentos.

Inserida por steephanii

Não sei se as atitudes certas levam a caminhos certos.
Sei que as vezes o que parece ser certo, na verdade é a maneira mais fácil e mais rápida de alcançar um ideal.
Não sei se todas as minhas verdades são sinceras, mas sei que me consolam, que me são suficientes e bastam.
Ainda sim que em dias solitários eu me questione, sei que o que foi feito, já está feito. Sei, que o que passou sempre ficará lá, ainda que sem sucesso eu tente proferir palavras que estanquem, congelem ou cicatrizem.
A realidade é que cada machucado, cada cicatriz sempre estará lá, e que ao decorrer do tempo, vamos nos pegar observando cada uma dessas marcas e nos questionando.
Não se sinta idiota, não se sinta impotente e muito menos incapaz de consertar um erro. As nossas verdades sempre serão mutáveis, basta enxergar isso não como apenas uma fase metamórfica de personalidade, mas como uma evolução mental, espiritual e emocional.

Inserida por carollzp

As Pessoas podem achar que São!
As pessoas, podem não ser, o que as pessoas pensam que elas são!
As pessoas são só pessoas!
As pessoas comentem erros, e erros cometem pessoas.
Não quero ser mais um erro, não quero ser só Mais uma pessoa!
Quero poder ser apenas eu! Essa pessoa que soul...
Mas as pessoas sempre querem mais das pessoas.
Mais que as pessoas, só os anjos
Mas não podem ver os anjos
Não quero não ser visto,
Quero apenas que me vejam, assim, EU!

Inserida por rodrigookener

Me separei! De voce me separei e o motivo eu nao sei,
Deixaste-me na solidao por eu ser louco de paixao,
Nosso amor foi como chuva de verao,molhou o chao e foi-se embora...
Hoje conteplo o ceu pra te ter de volta.

Inserida por fopenze

Há pessoas que tentam ser quem não podem ser, para tentar satisfazer alguem, ou tentar se refugiar de se proprio, por não se satisfazer com o seu ser.

Inserida por CaiqueRoberto

QUERO SER FELIZ

Ser feliz,
Não cabe num poema,
Que pena!!!
Se eu fosse capaz de cantar,
em lingua de gente
o que o coração sente
quando alguém, compreende
que não posso ficar só
Sei que é bom ouvi-lo
Sentir o que lhe digo
perceber que quero tê-lo sempre contigo

Inserida por sandymp

Seja firme, toque em frente, não permite nem que elogios, nem críticas possam ser capazes de alterar sua personalidade.

Inserida por leticiamurta

So porque é, nao significa que deva ser!

Inserida por pattynoturna

Toda vez que me pergunto, o por que, sempre ouço o por que não. Ser diferente é ser livre. Ninguem lhe juga, pois nada são iguais a a ti.

Inserida por digaorar

Não existem limites para o ser.

Inserida por claudimarmaia

Não deixe seus pensamentos ser levado por outras mentes, seja você mesmo.

Inserida por Yamii

Se você ja tem um caminho a seguir, não procure outro, pois nenhum ser humano se divide em dois sem sofrer.

Inserida por HenriqueCardoso

Não sonhe em cima de coisas grandes, pois o pequeno detalhe do sonho pode ser o caminho para o sucesso.

Inserida por GustavoViana

É humano não ser perfeito, mais humano ainda acreditar na perfeição. Lamentável é não tomar nenhuma atitude quando somos uma raça privilegiada com a opção.

Inserida por TeresaAlmeida

Mostrando você corre o risco de ser ousado. Calando não tem conteúdo para dizer nada. Aceitando é um coitado. Afastando-se e deixando para lá está sendo falso. Vale mais a pena tentar e viver. Compartilhar caso alguém peça, por que do contrário é saliva gasta de graça.

Inserida por TeresaAlmeida

Medo de ser descoberta
Os símbolos já não valem mais
todos os teus livros já foram queimados
E mesmo assim,
Tua música te descreve de um jeito que nunca pensou
teu rosto expressivo passa tuas sinceras emoções
que me fazem te admirar cada vez mais.

Inserida por titaviegas

A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.

Inserida por saulotavares

"O pior erro do ser humano e de não correr atrás da pessoa que ama"....

Se silêncio foi feito para apagar a pessoa que a gente ama...O que seria? Pois certo,o silêncio foi feito para acalmar a alma,mais se não temos a pessoa que amamos do lado ou seja de que a gente gosta....então o que seria estar feliz?

Inserida por jessicaantunes

Não deveria ser preciso ser sempre preciso

Inserida por leosgf

Não importa a beleza não importa o lado exterior não importa como a pessoa é por fora ela pode ser toda feia ela pode ser um susto mais nem por isso o amor para de valer o amor é tudo e o amor é que faz a gente gostar de verdade mesmo não sendo bonito mesmo a gente não se agradando com os hábitos do mesmo mais o amor vence e ultrapassa qualquer barreira e o amor é um barco que sempre afunda mais as vezes você pode até conseguir segura-lo para que mantenhamos ele lá firme e forte boiando e se recuperando cada vez mais.

Inserida por SandraGana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp