Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Não quero ter a terrível frustração de não viver uma historia de amor e arriscar ser feliz.
Apenas ter a lucidez que se faz sentido, porem não quero um amor inventado.
Viver essa incapacidade aprisiona o instinto e traz um levíssimo entendimento.
Realmente, justa é a humildade de um sentimento puro e verdadeiro que direciona a felicidade.
Tudo passa, nada fica de verdade, a não ser você, como você mesmo vai ficar pela eternidade, eu apesar de tudo, sou apenas eu mesmo, e ser eu mesmo já é trabalho suficiente pra eu tentar mudar, e eu estou mudando e mudado quero ficar.
Não esconda, não finja, não disfarce cada pensamento
pensar muito pode ser fatal, pensar "QUEM?" pode ser fatal ...
mais fatal ainda pra quem é o tal "QUEM", quem deve ser esse?
vai saber, não se sabe, nem eu sei se ao menos se estou certo
mas quando se fala uma palavra não sincera, ela pode vir à machucar ...
Nas suas palavras, seus olhares, da para perceber indecisões, as vezes até em gestos, pequenos que sejam ...
O Sorriso dele mudou, ja não é mais o mesmo, e seus pensamentos agora de tornaram confusões
e ele ja não sabe oque fazer, a não ser expressar em cada palavra, oque se passa por dentro de sua cabeça e coração.
Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.
Somos o que vemos, e vemos o que somos; Tudo que queremos ser, é exatamente o que somos, e não sabemos.
A sua cultura vai sempre ser a mesma, não importa quantos anos passe, quantas fases serão colocadas à sua frente, você pode mudar tudo, mas não de pessoa.
"Pudera se ver ao espelho
E querer viver como se ver ali
Quando quiser ser triste, não dar um sorriso
Quando quiser ser feliz, não deixar lágrimas escorrerem
Quando cair, poder ver se vai haver mais alguém ali para que possa rir de ti"
A menina, que tenta ser feliz, com um mundo injusto, que ama verdadeiramente e com sinceridade, não tem medo de lutar, e muito menos de perder, que erra, mais apreendi que não deve repetir novamente, tudo que sonha, corre atrás, mesmo que seja um sonho impossível, que ama seus amigos, ama sua vida, é muito feliz, mesmo não sendo perfeita, que quando magoa alguém, não tem vergonha,de pedir desculpas, que não importa o que os outros dizem e que pensam, que adora ter aquele jeitinho doce de criança, que nunca desiste de lutar, e no final, ela sempre diz: Eu tentei !
Nas cenas são centenárias mas não há quem não sonhe ser a mocinha ou o mocinho que cruzam olhares no embalo de uma serenata, que tenham nos olhos o reflexo da chama amarelada das velas sobre a mesa de jantar o que, emocionados, molhem o sorriso com lágrimas na entrega da rosa.
O comportamento parece ridículo, mas também não há que não sonhe em ficar sentado horas esperando o telefone tocar para depois relembrar palavras por palavras dada do outro lado da linha; escreve frases bregas no cartãozinho mas brega ainda ( o achar um exemplo de bom gosto e originalidade ); ficar sem fome ( ou comer demais ); ouvir músicas ( Melosas) sem descanso e perder o maior tempo imaginando os passos do outro.
Não há quem não queria ser o motivo da “loucura” e da inspiração (mesmo desastrada) para o versinho que vem assinado pelo Chuchu, pelo Fofo ou pela Gatinha – apelidos que fazem o resto do MUNDO cair na gargalhada e ele(a) se sentir realmente Fofo, um Chuchu ou uma Gatinha. Os últimos românticos ganharam milhões de companheiros. O romantismo sobreviveu a todas as formas de Revoluções de comportamento. Ele pode ter emprestado as vestes da modernidade mas, despido, ainda tem as velhas formas que emocionaram todas as GERAÇÕES.
Não há como negar. Não há quem não queira ser o te do EU TE AMO.
Sem Amor tudo o que fazemos torna-se monótono e repetitivo nada tem graça na Vida; Sem Amor somos obrigados a conviver com a eterna Insatisfação interior nada e capaz de nos fazer Feliz tornando nos limitados e pior de tudo Vazio.
A melhor prova que o ser humano tem a provar, é provar a si mesmo que ele não tem que provar nada a ninguém
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
