Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Tem pessoas no mundo que podem ser melhores que eu.... mais eu tenho o que muitas pessoas não tem..... Amor,Carinho,Respeito,Caráter,Valor pelas pessoas,e eu cuido do meu amor... Para alguns no mundo isso faz Falta.
A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade, ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera.
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
A maior desilusão que o ser humano pode ter é olhar para dentro de si próprio e não encontrar o que procura.
não te esqueço. Não vou ser falsa, não tenho a capacidade de olhar no seu olho, sorrir e depois sentar no bar e falar mal até da sua avó. Não aceito esse tipo de coisa. Conheço muita gente, mas conto meus amigos nos dedos. E prefiro assim. Tem gente que eu saio, tomo drinks coloridinhos, dou risada e ponto final. E tem gente que na hora do desespero ou da alegria infinita eu ligo e choro ou sorrio de orelha a orelha. E quero que continue assim. De verdade. Não tenho a ilusão que todo mundo é meu amigo. Só quero ter a certeza de que quem olha nos meus olhos não mente, não trapaceia e não é filho da mãe. Porque tá cheinho de filho da mãe nesse mundo. A gente tem que tomar cuidado e aprender a se defender. Mesmo que doa.
A vida é uma coisa sagrada pra ser celebrada todos os dias ... A vida não gosta de quem não gosta dela e é por isso eu gosto muito!!! Entretanto a gente pode até saber aonde quer ir, o difícil é saber aonde a Vida vai nos levar ... Entre derrotas e vitórias eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frete !!!!!
Não basta ser redonda,
precisa entrar na rede
para fazer o gol
e ouvir a platéia gritar
ou se desesperar
se o gol, for do adversário.
do meu poema - Fazer o gol
A vida é uma coisa sagrada pra ser celebrada todos os dias ... A vida não gosta de quem não gosta dela e é por isso eu gosto muito!!! Entretanto a gente pode até saber aonde quer ir, o difícil é saber aonde a Vida vai nos levar ... Entre derrotas e vitórias eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frente !!!!!
Eu queria ser poeta mas poesia não sei fazer
Eu criuo versos mas esses versos nunca fazem eu ver
O mundo como deveria ver só bobeira vejo
Eu ler varias poesia e não descobrir a lógica que gerar uma poesia
Tento entender e explicar a lógica
Mas essa lógica nunca descobrir será que tu viajando
Não existe lógica para isso por que não
Já que tem muita gente faz poesia o que acontecer no mundo
E demonstrado de varias maneiras através de frases
Que si transformam em versos
Que mais tardes se transformam em estrofes
E essas estrofes se transformar
Em poemas e esses poemas
Se transformar em poesias
E essas poesias mudam o mundo
De jeito bem diferente que ninguém entender
Pois através de poucos leitores que a ler e a passar para frente
O pensamento do mundo mudar de jeito bem diferente
Eu quero mudar o mundo
Mas esse mundo eu não entendo
Eu quero entender mas da difícil
Pois não to conseguindo transformar o difícil em fácil
E tudo que penso não da tanto certo
Mas ate o errado diz que da errado
Ta brincando comigo como o errado pode me dizer que eu to errado
E simples me mostrando o erro que eu não estou enxergado
E esse erro me faz começar tudo de novo
E esse novo acabar si transformado em rotina
E essa rotina me faz pensar
Que minha mente tem que pensar de uma formar
Completamente diferente mas a cada secundo meu pensamento mudar
E esse mundo que min enxergar de jeito completamente Diferente
do que eu penso de min não digo que poesia
So tem qualidade mas ate agora so enxerguei coisa boa
E essas coisas boas vêem também em outras coisas que mudam o mundo
Mas está também ligado a poesia de maneira indireta ou direta
Pra min não faz a menor diferença o importante e que a
poesia
Mudar o mundo de uma maneira que ninguém pode imaginar
O amor não deve ser implorado, apenas recebido por livre e espontânea vontade...
Se é implorado não vale a pena te-lo.
Não sou pura o suficiente para perdoar, mas preciso que alguém me perdoe. Não quero ser vista nem por um raio de luz. Quero ser inalcançável como uma estrela. Mas diferente dela, sem o brilho. Uma estrela morta, me chame assim...
A nobreza e a humildade!
Ser nobre não significa ser rico ou de família nobre, ser nobre é muito mais do que isso. É respeitar o ser humano em sua essência, enxergar qualidades nas pessoas, mesmo com seus defeitos, enfim ser nobre é ser humilde e amar ao próximo acima de tudo. Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Antonio Quintela
''CERTAMENTE NÃO EXISTEM ASSUNTOS INDIGNOS DA PALAVRA E TODOS ELES PODEM SER MOTIVO DE ENTENDIMENTO E DE EDUCAÇÃO, MAS SEMPRE QUE OS TEMAS IMPORTUNOS OU DIFÍCEIS FOREM LEMBRADOS, EM QUALQUER CONVERSAÇÃO, O EQUILÍBRIO E A PRUDÊNCIA DEVEM SER CHAMADOS AO VERBO EM MANIFESTAÇÃO, PARA QUE O RESPEITO AOS OUTROS NÃO SE MOSTRE FERIDO''....................QUE TENHAMOS PAZ
Chorar não vai fazer com que ele volte, a unica coisa que você tem a fazer é ser forte e enfrentar seus problemas. Eu sei o quanto é difícil colocar um falso sorriso no rosto e sair distribuindo felicidade forçada por aí. Mas é a única maneira de mostrar o quanto você é forte e tem seu valor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz