Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
EU QUERO É SER FELIZ!
Minha conta bancária
Já não é tão importante
Uma corrida na praia
Pode ser desestressante
Cansei dos saltos altos
Cansei dos meus chinelos
Quero poder andar descalço
No verão, no inverno...
Eu quero é ser hippie
EU quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Já não quero ser doutora
Já não está em meus planos
Já nem sei o que me apavora
Vivo, sem contar os anos
Minha nobreza: gostar de gente!
Minha beleza: meu coração
Minha riqueza: minha mente
O meu poder, minha decisão
Eu quero é ser hippie
Eu quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Quem vive por viver
Não sabe o que é descobrir
Não sabe o que é ser aprendiz!
Felicidade forjada
Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.
83. "Costumo sempre ler e reler sua historia, mas me dói quando vejo que não posso ser o personagem principal."
84. ”Ciúmes revelam o amor, em um simples abraço visto já sentimos, mas é ai quando amamos essa pessoa é nosso mundo e não queremos ver nosso mundo nos braços de outro alguém nem que seja por 1 segundo.”
Apenas um
Gosto de ser bem tratado. Odeio pessoa mal educadas e grossas que não sabem conversar. Todos nós temos o direito e o dever de pelo menos tratar o próximo bem, afinal quem gosta de ser maltratado?
Ontem tentei resolver um problema por telefone e a atendente me tratou tão mal, quando a questionei sobre o tratamento ele me disse que estava estressada por causa de problemas em sua vida, respondi que a culpa não é minha e que eu também estava no meu trabalho e não costumo carregar problemas pessoais para lá e nunca desconto minha angústia em quem não tem nada ver com a situação.
Sou apenas mais um ser humano com sonhos e uma história de vida, não sou egoísta ao ponto de pensar que somente eu sofri que só eu tenho tristes lembranças ou que só eu perdi alguém querido. Não gosto das pessoas que acreditam que existe apenas um mundo: o seu.
A vida é feita de escolhas ela pode não ser ou estar como você queria mais só você pode mudá-la, só depende de você fazer a escolha certa.
Não deseje que as coisas voltem a ser como antes porque é perca de tempo, nada é mais como antes tudo mudou e você também mudou não é mais uma criança que se esconde debaixo do cobertor quando está com medo de algo. Lute encare seus medos e seus problemas, construa e viva sua vida no presente. O seu passado fez o que você é hoje e te preparou para o futuro e não pra você ficar ai se lamentando querendo voltar no tempo.
saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!
Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.
Tudo deve ser como é, não culpe o outro pelo que fez, mas seja apto a melhores escolhas, melhores interpretações. Cada ato gera uma nova visão na sua vida!
Detesto ser chamada de "lindinha, florzinha, docinho". Só pra constatar: não sou uma menina super poderosa!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
