Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 695931 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Voce foi o meu primeiro amor , mais nao devia parar por ai, voce devia ser meu primeiro namorado, queria que fosse com voce o primeiro beijo, a primeira briga boba, primeiro a conhecer meus pais, primeiro fazer planos, era pra ser com voce o primeiro eu te amo, so com voce as noites em claro conversando e rindo a noite toda, e quando a gente brigasse e eu ficasse muito brava com voce , era pra voce vim com um sorriso e suas graças e aquele beijo bem demorado e depois um eu te amo sua boba, queria poder te chamar de amor,mozin,morzao,mor,bb,princepi ou apenas poder dizer voce é meu, mais nao vai ser assim vai ser com outra pessoa, talvez eu nem vou gostar tanto assim dele como de voce, tenho tanto medo de namorar , casar , ter filhos com uma pessoa que eu nunca amei de verdade, tenho medo de nao te esquecer, mais eu tenho que arriscar, nao posso te esperar mais garoto, porque simplismente voce nao vai vim, voce nunca vai gostar de mim, nao vou perder mais tempo com voce, ja estou decidida a seguir minha vida , sem ver seu sorriso, ouvir sua voz, rir da suas idiotices , vou seguir minha vida sem os teus abraços, sem voce, meu mundo nao vai mais girar em torno do teu, mais se quiser me ver, cê sabe aonde eu moro, se precisar de alguem eu vou estar aqui, so que nao te garanto que nao vou estar acompanhada por la, seila quando voce precisar pode vim outro e tomar seu lugar, me abraçar, cuidar de mim , me valorizar , me amar , oque voce nunca fez e nem fara

Inserida por Taylors21

O ser humano é tão ruim que no lugar onde ele pisa não nasce mais grama. E ainda tem gente que se acha superior. Seguinte, somos todos feitos da mesma forma, todos sangramos igual, sofremos, choramos, sorrimos, somos todos frageis, podres, rélis mortais, todos teremos a vida sucumbida no seu devido tempo... A sua vida não é nenhum pouco mais valiosa do que a de nenhum outro ser humano, seja quem for, faca o que quer que tenha feito. Todos estamos aqui como velas ao ar livre, e a qualquer momento pode chegar a brisa final de qualquer um.

Inserida por FredsonCM

Lembrança (até mais)

Ela tinha um jeito delicado de ser
Eu sabia que não me pertenceria
Mas não sabia que tão cedo iria
Me deixar, assim, bem disperso...

A cada lembrança, pingo de chuva
A cada lágrima, que cai como luva
Eu me perco no mesmo pensamento
Que sempre é o do nosso momento

Seria fácil se não tivesse sido nada
Eu sonhei e fiz tudo aquilo por mim
Por nós... foi um beijo e todo o fim
Cada um, então, seguiu sua estrada

No fundo, sei que nos encontraremos
Só a distância insistiu em nos separar
Nada durou pra sempre e nem durará
Quando nos vermos, que reação terá?

Eu quero olhar aqueles olhos mágicos
Desfrutar de novo do sorriso demais
Nessa história, não há nada de trágico
Ela também lembra. Eu sei. Até mais.

Inserida por PensadorRS

Se virar rotina, não vale a pena ser feito.

Inserida por MateusFrassini

Pensamentos não podem ser confundidos com a imaginação.
Quando dizemos que pensamos sobre algo... Na realidade nós imaginamos sobre este algo.
Por isto nós temos as oscilações, um hora alegre outra triste, pois quando imaginamos algo que não se conhece ou um fato, somos absorvidos por tais oscilações contudo no final não ocorre aquilo que a gente prevê. Afinal nós não pensamos sobre aquilo, apenas imaginamos o que deveria ser.

Inserida por Carlalopescah

Não quero rótulos. Não quero compaixão. Não quero ser tratado com uma ser incapaz. Não quero que me tratem com uma eterna criança. Não quero que digam que sou uma benção de Deus. Estou aqui pra evoluir. Todos estamos. Não quero que me sufoquem com esse amor quase que doentio. Isso me angustia e me prende. Nesse mundo fechado que querem me tirar eu também sou livre pra voar. Não se atormente quando não durmo. Apenas não é remédio e sim é porque não tenho necessidade de dormir . Remédio me acalma. Mas não me tira do meu mundo. Me aceite como eu sou. Eu posso te surpreender. Mas precisa esperar por isso e não exigir isso. Eu sou o autista e não você. Viva a sua vida. Não quero a sua também. Você já me deu a vida. Deixa eu viver apenas seguindo teus passos e segurando na tua mão.

Inserida por Lulena

Andei brincando de ser gente grande...
Vi que de grande a gente não tem quase nada.
A única coisa realmente grande, são as responsabilidades de uma vida justa e digna.
E quão pequeno sou...
Pequeno ao ponto de me deprimir ao ouvir as musicas que eu mais ouvia a um tempo atrás, sim! as que eu mais ouvia.
Elas me fazem lembrar de quando eu era apenas um pequeno sem a menor responsabilidade...
Escola? quando quero. dinheiro? vídeo game. namorar? toda hora.
Por que isso me faz deprimir? Vamo lá...
Escola? quando posso. Dinheiro? quando sobra do trabalho. Namorar? quando tenho tempo.
Ah... E Dormir? kkkk
Tô pagando a juro, cada minuto que dormir a mais num dia!!!
Aprendendo a cada dia mais dar valor a minha mãe, ela que fez e faz o dobro do que eu faço, e ainda assim consegue terminar muitas vezes o dia com um sorriso no rosto.
Ela que ainda cuida de mim, que cuida do mesmo jeito de antes, que não muda, que não espera nada em troca.
Ela que quanto mais grande eu fico, maior ela se torna pra cuidar de mim.
Ah, mãe...quando vou me tornar gente grande como a senhora?

-Eu sou guerreiro, sou trabalhador, e todo dia vou encarar, com fé em Deus, e na minha batalha...
Espero tá bem longe quando tudo isso passar, Espero tá bem longe quando tudo isso passar...{8

Inserida por Alefy-Freitas

Meus medos dos desafios da vida não podem ser maiores que minha fé em Deus!

Inserida por JoaoPrezado

Ser conduzida, por alguém que você extremamente confia, numa longa estrada; não importando o percurso, nem os obstáculos; o importante é a companhia, a viagem prazerosa.

Inserida por servamara

Quer ser feliz??? Então não tente intender como fuciona a cabeça femenina.

Inserida por Deestra

Eu aprendi que não posso fazer alguém me amar. Tudo o que posso fazer é ser alguém que possa ser amado. O resto depende deste alguém. Aprendi que não importa o tanto que eu demonstre carinho, algumas pessoas simplesmente não importam em retornar o afeto. A confiança demora anos para ser adquirida e alguns minutos para ser destruída. Eu aprendi que uma amizade verdadeira continua a crescer independente da distância que nos separa. Que nem sempre é suficiente ser perdoado, temos que aprender a perdoar a nós mesmos em primeiro lugar

Inserida por guhaschar

A gente só quer ser feliz mas não nesse mundo de guerras e violências.

Inserida por LuanaMaggot

Não importa ser lembrada ou esquecida.....
Porque afinal.....a morte não existe....
Talvez eu seja eterna como os Deuses....
Senti as tuas mãos vazias....
Frias, macias num cumprimento....
Eram as mesmas mãos que eu já conhecia....
Vi a tua boca.....num sorriso estampado na face.....
Onde o sorriso de outrora estava esculpido de granito.....
Era e é um anjo doce...perdido.....
Esquecido.....num jardim...de camélias...
Os gestos e o eco de tua voz....que voz é essa.....
Dos recantos da minha memória.....
Onde vasculho em vão.......das saudades que sinto.....
Fazem parte da nossa história....
Estou feliz.....sou feliz...
Porque sou livre......sem amarras...sem correntes....
Tendo como por cenário as estrelas.....do infinito.....
Vou cavalgar pelo céu..... e dormir nas tuas nuvens....
E descobrir que a minha vida...... só a mim....
A mim pertence...
Não importa ser lembrada ou esquecida.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .

Inserida por giovannidulorchagas

Não deixe ninguém fazer sua cabeça por ignorância sobre um assunto. Faça o assunto ser uma dor de cabeça para quem te julga ignorante.

Inserida por PathBrito

Não seja tão cruel com alguém que cometeu um erro, porque amanhã, o seu poderá ser ainda maior.

Inserida por JorgeTolim

Talvez eu não tenha nascido para ser amada...

29/03/2014

Inserida por MylennaBeatriz

"Uma mulher de seja, nao basta ser seria e preciso parecer"

Inserida por Maulido

O Tempo em minha vida não tem limites no que é real, cada segundo é imutável, e deve ser digerido como se fosse o último suspiro.

Inserida por RobsonAraujo

Não posso ser o que você pensa até porque, em mim você não pensa...

Inserida por OSMANFREITAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp