Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704075 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

"O medo de não ser feliz é o que me faz ter coragem".

Inserida por lavinialins

"Eu queria ser um poeta
mais um poeta nao posso ser
Vou na Internet e copio
Para enganar você"

Decot, W. E. N; 2º Edição

Inserida por WalberDecot

Quantas vezes afirmamos que 'já não se fazem alunos como antigamente' e insistimos em ser professores 'de antigamente'?

Inserida por muriloamati

Migalhas de pao

'Nao se ganha tempo na vida chamando a atenção
pra algo que nao nasceu para ser.
A vitoria pertence aqueles que trabalham
e praticam dedicação.
Nao aos que chamam de trabalho o ato
de roubar dos que trabalham, algumas migalhas de pâo.
Isso é ilusório e frustrante.
Pois o plantio regado com suor é de fato gratificante.
E os que só falam. Falam....falam, e terminam
sempre sendo inaceitavelmente insignificante.'

Inserida por ValeriaRibella

Não quero ser um sonhador, pois somente sonhar não torna tudo que eu quero real... Irei ser um conquistador e realizar o que um dia eu já sonhei.

Inserida por marcvipop

Não tenho me identificado muito com ninguém, mas tudo bem, levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada, se sabes como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm, e assim aprendemos que nunca podemos julgar o que acontece dentro dos outros.

Inserida por VilmarBecker

Há quem pense que sou um vagabundo, mas para ser um vagabundo não precisava de andar a conhecer o mundo ?

Inserida por diiiogomendes

(...)

não adianta vestir-se
de outrem
para agradar aos demais

a beleza de ser
quem tu és
é o único caminho
para a sua ascensão.

Inserida por alinegoulart

Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã ?
Me pergunto se fará alguma diferença para você, como vai se sentir ao lembrar de todas as nossos momentos, como você irá se sentir ao me procurar e saber que nunca mais me encontrará, você já parou para pensar nisso?
É triste saber que ao piscar de olhos somos capazes de nunca mais abri-los, é triste pensar que agora você está lendo isso é pode não ler até o fim, você não se faz essas perguntas ? Eu me faço diariamente.
Você não para refletir em quantos caras quiseram ficar com você só por você ser linda? Não né? acho que quase ninguém para pra dar importância a caráter ao invés de aparência, é, eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo de 2009 que sempre fez a mesma pergunta "será se ela sentirá falta de mim?" É, mas infelizmente as pessoas esquecem que vivemos de passagem, que até a nossa vida é passageira, infelizmente é assim, nunca saberemos a hora de dizer adeus, agora imagine seu mundo sem mim e me responda, faria alguma diferença para você ? Difícil, né ?
Não vamos deixar para dizer aquele "eu te amo" depois, pois até o amanhã pode ser tarde para dizermos "adeus".
Te amo Urubua ♡
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.

Inserida por samiralvess

Para ser um grande homem religioso, o mais importante não é ter ética mas sim moral.

Inserida por JoaoBaco

Não tenha medo de sair em uma tarde de chuva e ser beijado por um relâmpago.

Inserida por ShandyCrispim

Oque é bom pra mim, pra você pode não ser; vou fazer oquê? Cada um, cada um, siga sua estrada e não olhe para minha... Fica na sua que eu ficarei na minha!

Inserida por NandoMedeiros

Tentei ser bom..
Tentei ser o que não sou..
Tentei enganar a mim mesma..
Meus olhos sangram..
Queria me encontrar.. me entender..
Minha alma não fala..
Meu espírito vive em silêncio. .
Eu vivo com minhas máscaras. .
Meu sorriso falso..
Camuflada.. machucada..
Assim que eu vivo..
De aparências. ..

Inserida por bebelia2000

Não é porque deu errado no início que tem que ser assim até o fim, ao contrário, temos que buscar a mudança todos os dias, a todo momento, nos pequenos detalhes, dando um passo de cada vez.

Inserida por ThiffanyMacedo

Não importa o tamanho do seu tombo, o que importa é a sua vontade de levantar e ser mais forte do que um dia já foi!

Inserida por XellySilva

Quando não há nada a ser dito...
Quando há apenas expressões...
Quando o que está por dentro se manifesta de outra forma....
Esteja atento...! há quem entenda seus gestos, seu jeito...
Há amigos que não usam palavras
Há olhares que apenas falam...e isso basta.
________ *FranXimenes* (autora)
21*11*15

Inserida por FranXimenes

Pessoas que não usam um "eu te amo" como "virgula",
costumam ser as mesmas que sabem que um "para sempre" dura bem mais que uma semana.

Inserida por Blackguto

"Ao longo do meu caminho planto árvores, não para ser lembrado por isso, tenho certeza que se eu não desfrutar das suas sombras, alguém desfrutará."

Inserida por JorgeIrenoReis

"Naturalmente,eu sou quem eu deveria ser,não se pode mudar a natureza de alguém."

Inserida por AmandaVic1006

Entre na onda da solidariedade.Não perca a chance de ser util,independen
do de sua idade.
Não perca a chance de fazer o exercicio da solidariedade.

Inserida por carloscezarocha