Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704039 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

O poema
não é coisa milimetricamente pensada
mas, algo sentido no mais profundo do ser
É magia...
É o encantamento
de reproduzir a alma...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Para os legisladores, os homens não passam de criminosos e covardes, que não obedecem a não ser ao medo e às ameaças de violência.

Inserida por carlosmachado67

Todo ser humano tem um "valor"!!! mesmo que esse valor não esteja estampado em seus bens, mesmo que esse tal ser Humano não seja reconhecido pelos seus "feitos e inventos"...mas podemos ter a certeza de uma coisa: que uma palavra de amor lançada de sua boca, um tempo dispensado em ouvir um desesperado, um conselho dado a um amigo pode marcar a sua passagem na Terra dos viventes.

Inserida por SimeiBrandao

O caminho confortável pode ser fácil mas não o melhor, a conquista só tem valor se existir sacrifício, vence quem luta, batalha quem quer ser vencedor, busque seus triunfos na linha do desconforto, lá, a preguiça dói.
A glória quando vem, perde o brilho perante a força do caminho percorrido, teria honras um troféu sem campeonato, seria amada uma aliança sem amor, poderia o final do livro ser sensacional sem uma história, em nossas vidas a certeza é a morte, terá sentido, lembranças e carinho se vivermos na sombra, na inveja e na maldade?

Inserida por EbertonJr

Ser feliz é um estado de espírito, não um pecado mortal.

Inserida por valdemarodrigues

''o ser humano é tão imprevisível quanto ao tempo,não da pra saber se vai mudar ou pode mudar a qualquer momento sua instabilidade é contante''.

Inserida por lucianamattos2016

Vou ficar calado para não magoar quem gosta de azar mais não gosta de ser azarado...

Inserida por wvelasco

O princípio da sabedoria é: Adquiri a sabedoria, como tu queres ser um sábio? Se tu não sabes por qual motivo tu queres ser sábio."

Inserida por GersonSilva

Ilude-se quem não quer ser realista, chegando a ser otimista para camuflar um pessimismo aparente.

Inserida por Karlyanny

Covardia:
É amar quem não pode ser amado.
É desejar o que não pode ser seu.
É insistir em ter o que não se pode ter.
É viver de ilusões.
É fingir ter esperança.
É ter medo de desistir pelo que não vale a pena.

Inserida por alessandroribeiro

Religião não se discute, ou pode até ser discutida com pessoas civilizadas que tem um conhecimento sobre determinado tipo de assunto abordado e até mesmo utilizando fundamentos bíblicos ou argumentos sólidos."

Inserida por GersonSilva

"Posso ser chata , teimosa , ciúmenta, de tudo um pouco ,mais fiz e farei de tudo pra não te perder , porque te amo como nunca amei outra pessoa"!

Inserida por CarollyneGoncalves

Não nos enclausuremos
em nosso próprio ser...
Quem pensa muito em si :
na sua dor, no seu orgulho ferido,
no que o ofendeu...deixa de viver
todas as belezas, do Universo, ao redor.
Torna-se amargo,
árido de bem querer.

Inserida por CikaParolin

Deixa de ser preocupação se a felicidade é ou não um direito ou dever de cada um. A verdade eu te digo, não percas o teu tempo em ser feliz só de pensar que eu te amo. (Daniel Alfândega Perato Alfândega).

Inserida por Furucuto

Ninguém...
Ah... Ser ninguém é bom, pois não gera expectativas! Apenas impõe surpresas!
M.D.H.F.

Inserida por Marlidhf

"O bom de ser rico em espírito, é não precisar subir em cima de ninguém para ser feliz"

Inserida por RebecaAlbieiro

Não tenha medo de ser lento. Tenha medo de ficar parado!

Inserida por Rgs2295

Não existem Problemas. O que existe são situações, que devem ser resolvidas. Antes que virem Problemas.

Inserida por DamiaoMaximino

O amanhã é e pode ser tão pequeno a ponto de não chegar à existi."

Inserida por GersonSilva

Ser sábio na vida não é fazer tudo pra si mesmo, pois quem é sábio faz pra toda comunidade também...

Inserida por WanderleyFirmino