Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 695842 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Eu posso voltar a ser doce e amável . Desde que você me prometa que não vai me fazer sofrer desta vez .

Inserida por amandaemilia

Prefiro ser considerada louca, do que não ter histórias pra contar pros meus netos.

Inserida por BarbaraAdrielle

Pior do que perdoar, é não ser perdoado.

Inserida por daraoliveira

As vezes não tomamos uma decisão por que escolhemos, as vezes tomamos uma decisão, por ser a unica que temos

Inserida por vagnermarcio

Eu mostro a língua, falo palavrões...
Eu vivo pra ser feliz, e nao pra ser normal!

Inserida por Dididhm

Não sei se é pior amar e não ser amado, ou ser amado e não amar. Acho que tudo esta em uma balança em equilibrio, tem o mesmo peso, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar que tudo aconteça no tempo e na hora certa.

Inserida por ManoelBernardo

Eu não vou ficar me submetendo ao que a sociedade acha que eu devo ser ou fazer, e vocês?

Inserida por ravelsl

''As pessoas fingem tanto ser o que não são , mentem tanto.''

Inserida por vittsdelimao

Não existe pecado exterior ao ser.

Inserida por palavraelouvor

Não precisa ser devoto, crente, ou ainda cristão, para saber que o mundo está chegando ao fim!

Inserida por palavraelouvor

Numca Magoe o Coração de uma Pessoa que você sabe que não merecer ser magoado !

Inserida por brunoMartins02

Chega um dia que ser taxada como louca não faz mais sentido. Chega um dia que eu vou querer ser levada a sério. E eu não tenho orgulho algum, e continuarei correndo atrás daquilo que acredito. Penso que muita coisa poderia ter sido evitada. Muito choro poderia ter sido adiado, muito sonho poderia se realizar, muitas pessoas poderiam ir embora de vez.

Inserida por LaylaPeres

Mas aí, a festa acaba. A bebida me faz ter amnésia. A bebida me faz ser o que sempre fui. E eu não me importo, porque todos estão bêbados e não vão se lembrar de mim. Não me importo, não mesmo. A festa acabou, fiquei de boa, brisando ou até mesmo querendo que tudo passe, porque eu sei, nada disso é sanidade, tudo isso é loucura. O tempo passou. E a menina cresceu

Inserida por LaylaPeres

Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas

Inserida por Ryherme

"Antes de nascer eu não tinha nada; hoje até respiro. O ser humano pode sair daqui melhor e pronto; ou pior e tonto..."

Inserida por luiselza

Quando era criança achava ser adulta, agora que estou adulta tenho certeza que não passo de uma criança...

Inserida por aclangaro

Aprender a ter bons hábitos não depende só da educação dos pais e sim da sua própria vontade de ser alguém digno de respeito.

Inserida por andresuhanov

Eu aprendi que ser Orgulhoso não leva à nada. Quem monta no Orgulho uma hora cai dele, e aí o tombo pode ser feio.

Inserida por andresuhanov

Não espere uma ocasião especial para dizer "EU TE AMO" à quem você ama, amanhã pode ser tarde demais.
Celebre as coisas boas em vida, compartilhe momentos e seja feliz!

Inserida por andresuhanov

O amor é o sentimento que não pode ser expresso por palavras ou pelas ações, mas é o verdadeiro sentir intimamente.

Inserida por Valdiclayton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp